gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Crónica de Fim de Semana – 18 – 2012 / 2013 - III

Breve crónica de fim de semana dedicada à PO04, assinalando-se o regresso à disputa das duas zonas.
 
PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos
Zona Norte
19.ª Jornada
Espinho 33 - 31 Boavista FC
Águas Santas 46 - 23 AD Sanjoanense
ABC 36 - 21 São Mamede
FC Gaia 25 - 28 Xico Andebol
Ismai 36 - 30 AC Fafe
Alavarium 18 - 27 FC Porto
Isento - São Bernardo
 
Jornada disputada sob o signo da confirmação de resultados, pois venceram os jogos exactamente as mesmas equipas que o tinham feito na primeira volta. No entanto o número de espectadores no Espinho / Boavista é no mínimo “ridículo” (20). Na nossa opinião. Apenas dois encontros equilibrados, precisamente o Espinho / Boavista, e o FC Gaia / Xico Andebol, o Águas Santas com o regresso de alguns dos principais atletas, venceu com grande facilidade uma das mais frágeis equipas da zona a Sanjoanense, o FC Porto venceu o último classificado da zona, igualmente com alguma facilidade. O ABC continua a “passear” a sua notória superioridade, vencendo igualmente com grande facilidade o São Mamede, que na nossa opinião tarda em regressar aos seus “tempos áureos” da modalidade. Na Maia no encontro da equipa local com o AC Fafe, registou-se um equilíbrio não esperado, com o resultado ao fim dos primeiros 30 minutos, a encontrar-se numa igualdade a 16 golos, destacando-se neste encontro o Alexandre Relvas com os seus 13 golos. Com estes resultados começa a diminuir o número de equipas que discutem os 2.º e 3.º lugar da zona e que dão acesso ao apuramento para a Fase Final. Após esta jornada a classificação ficou assim ordenada: - 1.º ABC sem derrotas (53 pontos), 2.º Ismai (46 pontos), 3.º FC Porto (45 pontos), 4.º São Bernardo (41 pontos – 1 jogo), 5.º Xico Andebol e Águas Santas (40 pontos – 1 jogo), 7.º FC Gaia (36 pontos), 8.º AC Fafe (34 pontos – 1 jogo), no último lugar continua o Alavarium (20 pontos).
 
Zona Sul
13.ª Jornada
Alto Moinho 28 - 23 Passos Manuel
Juventude Lis 28 - 22 Benavente
Sporting 24 - 24 Benfica
Ginásio Sul 24 - 41 Belenenses
GS Loures 30 - 28 Paço 
 
Numa jornada onde sobressaia o Sporting / Benfica, todos os jogos foram disputados em verdadeiro ambiente de “família”, inclusive o dérbi lisboeta, que registou o número máximo de espectadores na jornada nesta zona (100). Salienta-se ainda o facto de apenas dois clubes terem rectificados os resultados verificados na primeira volta, o Alto Moinho, que venceu o Passos Manuel, num encontro onde a sua superioridade nunca esteve em duvida, confirmando assim a sua subida de rendimento, e o GS Loures que venceu o Paço Arcos, num encontro de grande equilíbrio, registando-se ao intervalo uma igualdade a 18 golos, e onde sobressaíram dois atletas, ambos do Paço Arcos, Gonçalo Sousa com 11 golos e W. Neves com 10 golos mas que foram insuficientes para a sua equipa averbar um resultado positivo. O Belenenses apesar de apenas se apresentar com 11 jogadores, confirmou a sua total superioridade, vencendo com o resultado mais dilatado da jornada, dando mais uma vez razão aqueles que afirmam a grande falta de competitividade que se regista nesta prova. Por fim no encontro que poderia ter alguma influência na definição do 1.º Classificado na zona, o Sporting, atenuou o resultado verificado na primeira volta, empatando desta vez, embora no final dos primeiros 30 minutos estivesse a vencer por 14-11. As duas equipas apresentaram-se com todos os seus “pesos pesados”, valorizando desta forma o encontro. De referir que o Benfica registou a primeira perda de pontos nesta prova, mantendo-se no entanto como a única equipa nesta zona, sem derrotas. A classificação ficou assim ordenada: - Benfica (38 Pontos), 2.º Sporting (36 pontos), 3.º Belenenses (33 pontos), 4.º Alto Moinho (29 pontos), Juventude Lis e Passos Manuel (27 Pontos), na cauda continua a estar o Ginásio Sul (16 Pontos).
 
O Noticias

39 comentários:

Anónimo disse...

Banhadas o Aguas com o regresso dos seus principais jogadores.. mas então não repararam que jogammos com 4 juvenis, sendo certo que são provalavelmente dos melhores do campeonato, mas ainda assim é um pouco exagerado dar o mérito da vitória apenas a dois jogadores.
Foi um vitória espectacular que nos dá esperança de alcançarmos o objectivo principal ser campeões nacionais, assim o treinador mantenha a aposta nos Juvenis.

Anónimo disse...

Fora de tópico
A equipa de Juniores do Académico do Porto conquistou brilhantemente um lugar na fase final do Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão.
De facto a equipa concluindo uma época brilhante apurou-se no grupo norte revelando-se já como a candidata maior ao 1º lugar neste campeonato.
Olé,Académico, olé Académico.

Anónimo disse...

Espero que não volte a ver uma dupla de apitadores entrando cedo no pavilhão, e sabendo tratar-se dum jogo importante fazerem um aquecimento tão pobre e pequeno. Não sei quem informou o banhadas mas havia mais de cem pessoas. Dado não ser a primeira vez, nem a segunda ou terceira acho que a direcção do andebol do Sporting, devia tomar medidas contra esta dupla. Os últimos dois minutos foram uma obra de arte destes dois pobres de espírito, que se sentiram reis por um dia. O jogo foi filmado, e no meu caso pessoal em tlmv. Claro que quem tem o peso do nuno não pode actuar senão em jogos de bambis, iniciados e etc...
Parabens a quem apitou INTENCIONALMENTE com atitude provocatória e de prejudicar. Não lhe fica mal assumir qual o clube que gosta, deve é pedir para não apitar jogos do seu clube.

Anónimo disse...

Vi o sporting*benfica e acho que estavam muito mais que 100 pessoas. A zona sul está pobre com este formato de competição, pois é o único jogo de interesse, e ainda por cima com arbitragem muito pobre. As estrelas dos dois clubes estiveram mal, dando-me a sensação de Rui Silva não estar motivado. O treinador do sporting errou em toda a linha. O treinador do benfica emendou o erro de por Flávio cedo e soube adaptar-se ao jogo. Não gostei do elevadissímo numero de vezes que, os atletas benfiquistas se atiraram ao chão. Pró ano vai ser assim? Então eu não estarei presente de certeza.

Anónimo disse...

Que ninguem pense que o Aguas desistiu. Vamos lutar pra estar ne fase final. Os nossos seniores são um exemplo e nós queremos muito ser prós nossos juvenis.

Anónimo disse...

Nuno Rafael Santos, eis um patife que não será castigado nunca!
O que foi fazer este recalcado e frustado e quem esteve na mesa? È normal numa ficha de jogo haver tantos erros e com difereças de 3 golos?
È normal jogadores a procurarem contactos e megulhando ao chão, sem admoestação deste projecto de árbitro? Não contente nos últimos segundos do jogo mandou apressar e por várias vezes os jogadores do Sporting!!! Já nos prejudicou várias vezes em séniores, juniores e juvenis!!!
Que vão fazer os dirigentes do Sporting? A má-fé deste ladrão devia ser punida!!! O que disse ao nosso jogador Rui Silva após este se têr queixado que lhe estavam a tirar os calções? Errar erramos todos mas foi visivel a perseguição e o falar por entre dentes para jogadores deste clube. Fez tudo premeditadamente para que o Sporting perdesse, tal como noutras alturas! Que o move? Quem o nomeou?

Anónimo disse...

Porque empatou o Sporting? Porque tem um treinador burro, ainda pior que o do ano passado. Todos os jogadores se queixaram de estarem extenuados, com treinos longos e alguns a fazerem juniores e seniores quase toda a semana, e a treinarem no sábado de manhã. Mérito teve um dos assobiadores, o mais gordo visto ambos se chamarem Nuno Santos, pois viu-se que o malandro gozou na nossa casa e cara. Tanta gente no banco do Sporting e ninguém protestou nada. È um paraíso gozar e provocar o clube! Será que vai apitar novamente jogos do Sporting? Mais vale não irmos aos jogos, pois ele está apostado em passar os recordes do Trinca...

Anónimo disse...

O Benfica fez o seu papel. A sua maneira de jogar enervou-nos e o homem do apito, fez a festa. Não entendo este senhor Nuno Santos que prejudica sempre o sporting dando a entender não gostar do clube. Até já fez bem pior. È um triste. Razão tinha a velhinha a meu lado dizendo que ele está muito inchado, e como não pode andar a roubar na rua, vem para os pavilhões, escusando de andar a fugir. Ali até é guardado pela policia. Este gorila fez testes fisicos? Passou? O benfica queixa-se de gamado no futebol, mas no andebol até tem quem apite e decida a seu favor.

NRS disse...

Grande Nuno Santos....não lhe chega todos os dias defender a nossar nação, ainda estes ingratos andam a por em questão o seu bom nome.
Quem lhe dera a muitos destes tristes que se escondem atrás do anonimato serem alguém e lhe dizerem as coisas na cara.
Não faças caso...estão é mal habituados.

O PARAFUZO

NRS disse...

Fez testes Físicos com boas notas e ainda fazia uma perninha no Sporting.

O PARAFUZO

Anónimo disse...

é grave se esta semana correu mal aos lagartos por culpa dos árbitros, isto quer dizer que estes vão ficar pendurados o nomeador não perdoa, olhem no que eu digo.

Anónimo disse...

Então os craks que ate treinão com os seniores do benfica nem um golo conseguiram marcar ao scp estranho??????????
Serão mesmo craks??????

Anónimo disse...

Time-Out
1ª Timeout
03:26
2ª Timeout
52:45
3ª Timeout
59:24
Total 7M
3
Golos 7M
2

Isto é possivel ? Benfica Juniores

Anónimo disse...

Número de espectadores de acordo com o boletim de jogo: 100

O que fizeram os árbitros do Sporting x Benfica de tão errado?
Chegar cedo ao pavilhão? Todos fossem assim.
O Nuno Santos beneficia o Sporting?
Ou o Sporting está definitivamente de rastos e desculpa-se com os árbitros?

Anónimo de 26 de Fevereiro de 2013 às 19:46, evite ser inconveniente, mal educado.
Chamar gorila a um ser humano é baixo, muito baixo.
E o Nuno Santos faz parte de uma força militar de que talvez você um dia vá precisar.
E aí vai chamar-lhe gorila?

Anónimo disse...

so deixo aqui uma PERGUNTA
quando tiram os pontos ao sporting por andar a jogar com jogadores na equipa b que ja nao podiam jogar na A ou vai ser so 5000 euros e esta tudo resolvido?

Chainho disse...

Cuidado com o Académico que este ano vai ser campeão da 2ª e com um plano fabuloso a longo prazo no próximo ano será campeão da 1ª!!!!

Anónimo disse...

Pontos prévios:

1) Sporting com as armas que tem à disposição tem de mostrar muito mais do que mostrou no jogo;
2) Benfica foi competente e não perdeu o tino apesar do elevado parcial no início da partida que chegou a ser de 7 ou 8 golos. Sabia as suas armas e usou-as...
3) Treinador do Benfica mostrou TOMATES ao repreender o Vladimiro em pleno time-out em frente a toda a equipa, acusando-o de estar mais focado nos seniores do que nos juniores...

Quanto à arbitragem: Já disse que o Sporting tem de mostrar mais do que mostrou mas os árbitros têm de perder a compaixão que se assiste sucessivamente nos campos entre equipas mais fortes fisicamente contra outras mais franzinas. Jogadores do Benfica agarravam camisolas e punham mãos no pescoço sem conseguir chegar à bola e não mereceram qualquer repreensão da parte dos árbitros.

Para quem esteve presente no pavilhão, sabe que o Sporting teria saído vencedor, não fossem as duas decisões que fizeram o marcador passar de 24-22 para 24-24: Edmilson é abalroado pelo adversário e em vez de falta atacante, o sr. árbitro inventa uma violação de área de 6 metros para dar um livre. No lance seguinte, movimento progressivo entre o Sérgio e o defensor com este a projetar-se a acompanhar o movimento e o resultado foi uma falta ofensiva que originou golo de contra-ataque...

Anónimo disse...

Era bom que este tal nuno santos e o seu ajudante vissem melhor e puzessem de lado os gostos clubisticos. Eu não acredito na honestidade deste homem. È incrivel a maneira como decidiu alguns critérios. Ouve-se muito nos pavilhões em Portugal os gritos de gorila, isso é verdade. Huu! Aii! Hee! e depois Hugo Lima nunca será um Edgar Madureira e abusou na simulação assim como o n. 3 e 11. È triste que ouve jogadores condicionados no Sporting dizendo que tinham receio de defender. Um dos livres de sete metros é absurdo. Se alguém filmou isto que veja! Isto é roubar e enganar! Se recordarmos episódios anteriores dá que pensar, pois num deles há várias agressões e os dirigentes do Sporting, no ano passado sabem o que este homem de apitos disse no fim dessse jogo. Valha-nos que nenhum jogador do Sporting foi cumprimentar este enganador no final do jogo. Há quem erre sem querer e ás vezes pra compensar, mas aqui pareceu-me haver intenção! Se calhar o mal foi o Sporting levar o Rui Silva (parecendo-me cansado e desmotivado), pois isso fez com que o adversário quizesse mostrar-se acima do normal. Agora já se suspira por Frederico? Tem piada... Ali nenhum serve.

Anónimo disse...

mas quem é que jogou na equipa b que nao podia jogar na A? tomé figueiredo? fez 2 jogos pela equipa b, nao vejo qual a razao.. ainda para mais sabendo que o scp so enviou a listagem com os jogadores definidos da equipa A no dia 15 de fevereiro (data limite)

Anónimo disse...

Béu Béu - Béu Béu e já sabemos o que isto vai dar. tanto no benfica como no sporting, a verdade é que só uns três a cinco jogadores poderão singrar, e depois de andarem emprestados um ou dois anos. Vai uma aposta?
Luís Oliveira- Sérgio barros= Sporting
Miguel Espinha- Huho Lima?= Benfica
Considero que Rui Silva jà se afirmou e até poderá é não andar por cá quando for sénior, pois nasceu em 1993.

Anónimo disse...

Posso perguntar ao banhadas qual a equipa da madeira que virá á fase final?

Anónimo disse...

Não consigo entender o que motiva este rapaz gordo a apitar sempre contra o sporting. Como aqui se disse e muito bem, em todos os escalões. Chamo a atenção que o clube foi tricampeão, e não houve por parte de direções, um acarinhar, uma singela homenagem. Talvez por isso seja fácil bater nestes rapazes, pois nunca vão ter apoio de ninguem. No ano passado o que vi este labrego deixar fazer a jogadores adversários, perante alguns sorrisos é simplesmente desprezível. Ainda pior ele declarar que até era amigo de alguns. Eu preferia ter como amigo um diabo. Não chega roubar e ainda se goza. Triste sargento que só deve prestar pra comer á grande, pois não me parece desportista. Julgo que sonhava com uma boina vermelha, mas nota-se que nunca o conseguiria. Basta olhar e ver como se arrasta. Já são tantas as vezes que é impossível acreditar nele. Sabe que tem o poder e só a palavra dele conta. Já gora porque se demorou tanto, na mesa após o fim do jogo? O que foi ver? E já agora porque roubaram 3 golos ao Rui Silva? Será para parecer que é um jogador comum? Porquê tanto erro no boletim de jogo? Haja vergonha!

Anónimo disse...

Aqueles últimos instantes não abonam nada a favor deste "árbitro". Até há quem lhes chame juízes. Não sou de nenhum dos clubes mas que houve ali algo,houve. Mas por acaso o resultado até foi de empate. Se tem sido derrota do Sporting, não sei o que isto daria. Aquela de mandar repetidamente os de verde andarem mais depressa, não foi feliz. No entanto penso que os de encarnado são uma boa equipa e não são muito inferiores. Vinganças? Notou-se que o comportamento dum deles não foi o melhor. Até penso que o outro esteve menos mal. O desporto tem destas coisas. Já joguei com as duas equipas e são diferentes nos processos usados. O tipo de andebol do benfica é o que se pratica mais entre nós. O Sporting teve um dia mau nos atiradores Nuno e Rui, e de pivot ambos de seleção, sinceramente acho-os fracos em relação a outros anos. Perdi por muitos com ambas as equipas. Dialoguem. Ao que sei até há grandes amizades entre jogadores dos dois clubes.

Anónimo disse...

Tudo é permitido neste campeonato. Já no ano passado e por mais duma vez um rapazinho de apito na boca apitou o benfica sendo seu ex-jogador. E eu que julgava que só acontecia em fases finais. O sargento parece que queria acertar o passo aos juniores do sporting. Então e não notou em nada do outro lado? Ou estava voltado de costas em todos esses momentos? Não dar a bola, voar roçando em quem defende, não é punivel? Que diferença de critérios, sobretudo nos últimos cinco minutos.

Anónimo disse...

Os dirigentes do SPORTING andam a dormir!!! Então o sr. fernando Nunes, Fanã prós amigos, não sabe o que aconteceu depois do sorteio da 2º. fase do and 1, onde esteve com o Sr. Luís Gomes do ben. e Magalhães do por.?
Não sabe mesmo?
O quê que um deles foi fazer a seguir, não sabe mesmo?
Se calhar vai dar por conta da falta de dois juniores e um sénior, nos próximos tempos.
Há jantares caríssimos ó amigo.
Abra a pestana e concentre-se.
Desconfie.

Anónimo disse...

Um empate mesmo com batota descarada é uma vitória pra certos árbitros e dirigentes. O Trinca e outros dois são maus e falseadores mas este é mais frio. Técnicamente este é pobre e acabo por ter pena do outro nuno santos que apanha por tabela. Ao estarmos no pavilhão temos a sensação de vigarice. Se o jogo dura mais um minutinho ele receberia uma águia de ouro provavelmente do amigo benfiquista que estava na bancada. Sabemos quem é o careca que á saída estava muito bem disposto.

Anónimo disse...

apertem apertem que o homen das nomeações dos árbitros já está aflito, pois se prejudicam o seu clube vão se ver aflitos para apitarem mais esta época, ola ri lolé e lá vamos cantando e rindo até carnaxide

Anónimo disse...

Afinal o belém é que tem muitos ex-árbitros nos pavilhões?
Então o que se passou no domingo no SPORTING - BENFICA?
Ouvi dizer que os lampiões tinham tudo bem controlado, e que os musicos tentaram lixar os lagartos. O que me contaram é de partir o côco. Que palhaçada. Perderam aqui á pouco tempo em seniores. Foi devido a árbitros? Todos já notaram que o Benfica anda a trabalhar bem no arame.
Então para além dos árbitros em jogo, quantos havia na bancada?
De que clube é este sargento lateiro? Sabem, não sabem?
Continuem a vir buscar jogadores aqui, temos qualidade.

Anónimo disse...

Gostava de convidar o pessoal do académico para ir ver os jogos da 2 fase de juniores a santo tirso, aproveitem também e comam o tal jesuíta que queriam depois de terem ganho ao ginásio :) próximo ano, 2 divisao amigos

Anónimo disse...

Analisando com olhos de se vêr é simples.
1- O sporting teve mal apesar de têr uma equipa de sonho e de têr pontos fracos, como pivot e irregularidade do seu homem-bomba Nuno Gonçalves, herói da última fase final segundo os números.
2- Rui Silva esteve muito abaixo do habitual parecendo fatigado e até algo desligado.
3- O guarda-redes esteve tão depressa bem como mal, embora pagasse devido á descoordenação a defender e algum retraimento.
4- Sérgio Barros esteve esforçado mas a bola não lhe chegava e quando o treinador tentou, pô-lo noutras posições com insistentes ordens, pareceu não haver entendimento. Na outra ponta Pinto não pode fazer mais, porque não é canhoto. Errou clamorosamente ao fazer arrancadas infrutíferas e sem nexo. Frederico Malhão fez falta.
...-...
No benfica a equipa esteve mal a entrar no jogo, com um erro tremendo do seu treinador, mas soube mesmo a perder por sete, alterar com as armas que dispunha. Era importante ganhar para ficar em primeiro no grupo Sul.
1- Tem julgo que, o melhor guarda-redes no escalão e irónicamente vi o jogo de taça em séniores com o Passos. Mas em abono da verdade o suplente esteve melhor.
2- Há um ponto fraco tambem na posição de pivot.
3- O jogo foi muito jogado pelo meio e nota-se que aqui funciona melhor a ponta direita, mas David esteve fraco e abusando de simulações perigosas.
4- Mal Bonaparte ao precipitar-se tal como do outro lado aconteceu com o irreconhecivel Nuno. Apesar dum pouco repetitivo Hugo Lima fez jogar e "aventurou-se" sendo audacioso, para além de sêr técnicamente superior a toda a equipa. È engraçadamente junior de segundo ano, tal como Rui Silva. Nota-se que desenvolveu um pouco em massa muscular, o que irá no futuro permitir-lhe sêr ousado.
...-...
A arbitragem esteve mal, e poderia evitar suspeitas depois de se ouvirem zunzuns de acontecimentos num outro escalão. Foi ridiculo permitir anti-jogo e depois com cara ameaçadora, mandar andar rápido a equipa do sporting.
...-...
Julgo que havia mais que cem pessoas, e fiquei muito contente ao vêr cumprimentos entre pais de jogadores e jogadores adversários. Em alguns casos percebe-se que há sinceridade. Julgo que sobretudo nos que frequentam seleções. Os do sporting deviam têr cumprimentado o árbitro evitando, que se calhar este fique ressentido. Atá penso que aí sim, depois do fim, poderiam esclarecer melhor a má actuação sobretudo nos últimos instantes. Um dia, creiam-me, vão notar que o melhor do desporto são as amizades, que ficam para uma vida. Às vezes vejo jogos em companhia de jogadores que, foram sempre adversários. A seguir vamos jantar juntos e por vezes em companhia de familia. Creia-me sincero se assim abrirem a vossa mente.

Anónimo disse...

Há quem se refira a sporting e benfica como os maiores clubes de portugal. Tudo bem. Mas não se esqueçam que em andebol o BELENENSES já foi algumas vezes campeão nacional. Olhem para as equipas de seniores, juniores e juvenis e vejam que existem em todas elas, jogadores nossos.

Anónimo disse...

Estejam atentos ao que se passa no campeonato de juvenis quanto a arbitragens... O benfica está de facto a fazer um grande investimento... na modalidade!
Quem diria? Agora temos um sargentolas a querer afirmar-se.
Ele devia era fazer uma cura de emgrecimento, e quando pisar um pavilhão antes do jogo, faça ao menos um aquecimento condigno com um jogo de juniores. O pior deste bucha é a consciencia, porque ele atá vê muito bem. Enfim! A nós acontece tudo. O Sporting é um parque de diversões. Até já ouve um árbitro que no ano passado, se sentiu mal durante um jogo, encostando-se á mesa. O pior se calhar não foi o café, mas a companhia...

Anónimo disse...

Grande magala! Então quando é que recebes a medalha de ouro de milhafre? Isto é que é um homem inteligente decidiu sempre a favor do mesmo. Ao vir aqui consultar o banhadas quiz dar um ar de patriota e que até nos defende. Que raio não precisamos de defesas destas. Era bom que se preocupasse em defender só o andebol!!!!!!!!
Depois de tantas cobardias, gostava de ver o nosso sargento num jogo lá na tropa, ser descaradamente roubado por uma equipa de oficiais. O que faria este cara de mau? Aí era um cobarde miserável certamente. No domingo e apesar de bom ambiente entre público sem claques e jogadores adversários, o rapazola exibiu-se e sentiu que ele é que decidia. Eu tinha vergonha se ouvisse o que ouviu na rua depois do jogo. Bata no Sporting á vontade pois ainda nem temos direção. Os putos são fáceis de atingir. Vergonha!

Anónimo disse...

No domingo no sporting V benfica acho que os mais velhos em campo andaram a pregar partidas de carnaval. Criancices. Já no rio de janeiro ouvem-se muitos apitos e há muitos roubos.

Anónimo disse...

tanta dor de cotovelo...

Anónimo disse...

Boa vitoria do xico andebol!!

Anónimo disse...

È triste demais mas mesmo muito triste. Um sargento do éxercito "deixar-se" enganar e já á beira do fim gostar tanto, tanto de sêr enganado. Eis como uma bola de sebo conseguiu com os seus exageros estragar um jogo. E agora? Quem pega nas imagens e envia para a federação? Quantas vezes vamos têr de aturar este fustrado. Se ele tivesse uma profissão mais desgastante isto evitava-se.
Membro da juve leo

Anónimo disse...

Profissão mais desgastante é ser marginal na juve leo...olha se queres saber o que é acção, vai ter com o tal sargento ao local de trabalho dele. (Base de Fuzileiros)...sim ele não é do Exercito (Magala)...ele é FUZILEIRO, a força especial mais antiga de Portugal...mas ok...de certeza que existem muitos leitores deste blog e espectadores do Andebol que quizeram ser desta MUI-ilustre TROPA ESPECIAL....mas coitados o gordo é que é FRACO fisicamente....metam-se com ele...depois vão ver.

Anónimo disse...

Tropa especial? Um covarde que não teve coragem de marcar e avisar quando as coisas foram feitas á frente dele? Se calhar também tem muitas medalhas... em tempos de paz aparecem muitos heróis destes! Eu quando era menininho pensava que o capitão américa era o maior, um herói! Este país está cheio de heróis que nunca dispararam um tiro em situação real, e sobretudo de quem chegue aos cursos por compadrio!!! Este senhor devia era andar na Guiné para saber o que é ser militar! Pela maneira que revela a sua personalidade fraca, já vi que não daria militar a sério! Não destes a brincar e gastar os nossos rendimentos, ainda por cima nas horas vagas a fazer figuras tristes nos pavilhões! Já agora para advogado... já se viu, que defenderia quem lhe pagasse, porque juíz nunca poderia ser.