gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Crónica de Fim de Semana – 17 – 2011 / 2012 - III

Breve crónica de fim de semana dedicada à PO04, num fim de semana em que se regressou aos jogos de apenas uma zona.
 
PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.
Zona Norte
18.ª Jornada
São Bernardo 35 - 29 Espinho
Boavista FC 24 - 38 Águas Santas
AD Sanjoanense 31 - 22 Alavarium
São Mamede 21 - 25 FC Gaia
Xico Andebol 22 - 24 Ismai
FC Porto 25 - 37 ABC
Isento - AC Fafe
 
Numa jornada em que apenas o Ismai rectificou o resultado verificado na primeira volta da prova, ao ir vencer a Guimarães o Xico Andebol, num encontro onde apenas nos segundos 30 minutos justificou a sua vitória, e com este resultado acentua-se o equilíbrio entre as equipas que discutem os 2.º e 3.º lugar da zona e que dão acesso ao apuramento para a Fase Final. O ABC ao ir ao Colégio e Carvalhos vencer de forma categórica o FC Porto, confirmou-se como a grande favorita a vencer a zona, continuando a ser á única equipa que ainda não sofreu derrotas na zona. Em São Bernardo a equipa local levou de vencida o SC Espinho onde nem os 10 golos de Ricardo Guimarães foram suficientes, com este resultado mantem-se na luta pelo apuramento. O FC Gaia, foi a São Mamede confirmar o resultado da 1.ª volta, num encontro equilibrado. Nos restantes jogos vitória das equipas mais apetrechadas, e sem contestação, tanto do Águas Santas como da Sanjoanense, sobre respectivamente o Boavista FC, como do Alavarium. Uma nota para a forma anárquica como os boletins de jogo se encontram elaborados. Após esta jornada a classificação ficou assim ordenada: - 1.º ABC sem derrotas (50 pontos), 2.º Ismai (43 pontos), 3.º FC Porto (42 pontos), 4.º São Bernardo (41 pontos), 5.º Xico Andebol e Águas Santas (37 pontos – 1 jogo), 7.º FC Gaia (35 pontos), 8.º AC Fafe (33 pontos – 1 jogo), no último lugar continua o Alavarium (19 pontos).
 
O Noticias

26 comentários:

Anónimo disse...

Onde está agora o pessoal do xico que falava de boca cheia que ia vencer o ismai? hahahah
Dá bastante vontade de rir !!!

Anónimo disse...

O problema é que os jogadores do xico normalmente não sabem perder.São maus atletas e maus desportistas.Primeiro ganham a toda a gente,mas como não conseguem partem para a violência fisica e verbal.Mas isto não é de agora....portanto não é nada a que não estejamos habituados.

Anónimo disse...

E no próximo fim de semana o Xico perde de novo, Vão ser as artistas do Gaia Aguas Santas as assopradoras de novo em Gaia, vai valer tudo de novo. Ou não fosse o treinador do Gaia o SR Hummel... Não havia nenhuma dupla livre depois do escândalo que foi o Gaia Aguas Santas e depois os castigos com base no relatório da equipa de Arbitragem? Porque de novo Susana Marques / Raquel Moleiro para Gaia? No minimo estranho... Venham protegidos senhores do Xico

Anónimo disse...

Por acaso, os senhores do xico têm muito que protestaram, principalmente depois de todas as vergonhas qu se verificam no pavilhao do xico. Já se esqueceram como foram campeoes nacionais de infantis com a geração de 94? Aquela vergonha de arbitragem contra o santo tirso, de longe melhor equipa do que vocês, e da vergonha contra o fcp?
já para não falar que todas as semana alguém se queixa de assaltos no vosso pavilhão, não so de arbitragem, mas pelos vistos com gente a entrar nos balnearios tambem. Quantas vezes ouvem ou lêem disso em gaia? Aconteceu 1 vez este ano contra o ag santas, certo, mas quantas vezes aconteceu no vosso? Pelo menos, nós não precisamos de mudar de nome, nem de cunhas na associação e federação

Anónimo disse...

Segundo os dois colegas "anónimos" antecedentes ao meu comentário, eu apenas lhes tenho a dizer que o Ismai para nos vencer teve de lutar muito, não falo sobre a influência ou não da dupla de arbitragem, apenas tenho a dizer que para vencer os meninos que no ano transacto lutavam para não descer de divisão/perdiam com toda a gente/entre outros... Foi necessário vir com a equipa do FCP b completa, caso contrário já saberíamos o resultado final. Mas é de lembrar que o jogo foi espectacular e apenas nos resta pedir desculpas pelo final. Final esse que foi originado por um atleta do Ismai (Rei), que só teve o que lhe era merecido, pena foi ele ter visto do outro lado o seu grande rival ao seu lugar na seleção se ter comportado durante e após o jogo muito melhor que ele. Mas pedimos desculpas a todos os outros atletas, treinadores, dirigentes e adeptos que assistiram a esse penoso final. Quanto ao resto, no final falamos meus senhores.

Anónimo disse...

TENHOPENA DAQUELES QUE NÃO SAIRAM DO ESPINHO NA ALTURA DEVIDA. NA ALTURA QUE CASTRO E RAMOS SAIRAM..... QUEM SABE A SELEÇÃO NAO SERIA UMA POSSIBILIDADE !!!!

Anónimo disse...

se o xico nao fosse protegido por toda a gente neste momento estava em 10 lugar
na primeira volta o gaia deu um festival de andebol mas depois foi impossivel ganhar,tiveram de nos expulsar uns dos melhores jogadores em campo com vermelho direto por festejar efusivamente um golo ahahahaha
mesmo assim o gaia esteve sempre por cima do jogo mas nos ultimos 10minutos o campo inclinou e muito.
nao admira que houvesse problemas no final do jogo com o ismai,afinal ja na semana anterior no fafe um boletim de jogo com 4 vermelhos e apenas aplicaram castigo ao oficial A,quando o jogador que cometeu o 7metros quase batia no arbitro.
Xico ganhem vergonha e joguem andebol


Anónimo disse...

Mas isso naquele pavilhão é normal, o campo inclina sempre a favor deles, deve ser desnivelado lá o terreno. E o mais engraçado é que em todos os jogos deles há problemas, então lá naquele pavilhão, a coisa tem muito que se lhe diga, quase que dava para escrever um livro. E quando as verdades são ditas, é vê - los a esconderem - se, nem abrem a boca.
ganhem vergonha, só têm o historial de vitórias nas camadas jovens pois são levadinhos ao colo nas fases finais organizadas por vocês e nos jogos que disputam em casa

Anónimo disse...

para todos os aziados e anonimos que comentam este blog , pessoas no minimo ridiculas que nao sabem do que falam , deixo esta musica , cumprimentos :)
Divirtam-se e acordem para a realidade , esta mais que na hora !

http://www.youtube.com/watch?v=D_2FlK32tPY


Anónimo disse...

sera ao vivo no multiusos de guimarães?

Anónimo disse...

Domingo vamos ver a azia

Anónimo disse...

pois realmente sabemos que as selecções são uma questão de clubes e não uma valorização do trabalho e respectiva qualidade.
parte tudo das competições também, com esses tais pavilhões "inclinados" como aqui falaram.
em Portugal procuram-se as estrelas! os craques, que se rotulam desde jovens e depois se protegem até aos seniores.
nem sequer reconhecem e percebem o significado da palavra FORMAÇãO!
conclusão:
- é triste ver jogadores com potencial que se estragam pelo facto de se tornarem as "estrelas" desde de bastante jovens e depois a sua evolução é 0!
-temos um campeonato de seniores com um nível muito aquém do que se devia esperar
- e por fim uma selecção nacional que já não consegue um apuramento para uma fase final de uma grande competição internacional há anos!
vive-se de um pensamento limitado e a curto-prazo, infelizmente.

Anónimo disse...

representa a selecao quem esta em clubes grandes caso porto sporting abc....... quem nao se encontra nestes clubes tenta mudar .... por isso que portugal esta como esta

Anónimo disse...

se calhar a dupla que fez o Gaia - Águas não esteve assim tão mal ...
visto que estava lá um observador q de certo falou com o CA ...
e o facto de serem nomeadas para lá é porque não correu como vocês dizem ...

digo eu, que nem vi o jogo ... só soube pelo sr observador q se encontrava presente como adepto...

Anónimo disse...

O Observador do FC Gaia - Águas Santas estava comigo atrás da baliza e ele próprio as insultou e fartou de criticar, que nem para infantis serviam... será que o Observador lhe disse mesmo algo?

Por favor podiam poupar-nos disto de novo...

Ai se o treinador do Gaia não fosse quem é... Veríamos como as coisas tinham sido diferentes...

Anónimo disse...

Quem vos ouvir falar do treinador do Gaia até fica a pensar que o homem é um Deus qualquer. Quando falarem, falem de treinadores de Júniores a sério. Não de treinadores que só porque tem uma loja de sapatilhas pensam que são o maior treinador de Júniores do pais. Estão a milhas de distância de treinadores como Luís Monteiro (Sporting), Raul Maia (ABC), Martingo (Porto), Nuno Alvarez (Benfica), Pedro Lagarto (S. Bernardo). São alguns exemplos de treinadores a sério.

Anónimo disse...

Oh anónimo de 22 de Fevereiro de 2013 às 14:51
Fala do jogo Gaia x Águas Santas?
Qual a data do jogo?
Antes que diga mais alguma coisa estranha deixe-me dizer-lhe que os observadores não estão na bancada mas na mesa.
Esclareça-me lá que fiquei confuso.

Anónimo disse...

O melhor treinador do campeonato é o Rafael Leite, pois com a idade que tem, percebe muito mais que os outros, apesar da equipa as vezes nao transmitir o que ele pretende.

Abraço todos,

Anónimo disse...

Sr. anonimo de 22 de fevereiro esqueceu-se do melhor treinador de todos que é o do belenenses o diogo domingos o desculpem o carlos jorge

Anónimo disse...

Ao 22 de Fevereiro de 2013 das 18:45

Para q não fique confuso se leres os comentários anteriores "O OBSERVADOR" mencionado não estava de serviço ao jogo, pois esse jogo não tinha observador, era um senhor que estava atrás da bancada como é seu costume nos jogos do Gaia...

Anónimo disse...

ele é treinadores, é observadores , é dupla de arbitras, querem vêr que agora querem passar a ideia de que o gaia é que é levado ao colo?!
o lado bom disto é que pelos vistos o gaia anda a incomodar e isso em regra geral é sinal de bom trabalho

Anónimo disse...

Anónimo de 23 de Fevereiro de 2013 às 15:38

1º Trate-me por você, tal como eu faço.
2º Foi o senhor que o apelidou de Observador;
3º Um senhor que estava atrás da bancada? Seria fora do pavilhão?
4º Os Observadores, quando não estão em serviço, devem estar calados. Devem. Não devem fazer comentários.
5º Continuo confuso porque o seu esclarecimento é insuficiente.

Anónimo disse...

Chupa Gaia!!!

Anónimo disse...

Nãos abia que comentários como o do anónimo 24 de Fevereiro de 2013 21:43 eram aceites pelo banhadas, mas pelos vistos vale tudo para aumentar a quantidade de comentários.Vale tudo senhores do banhadas?

Só mais uma coisa, pelos vistos, toda a gente sai viva do pavilhão do Gaia

Anónimo disse...

o treinador do gaia é uma bela personagem, não é um treinador brilhante, apenas soube gerir e organizar uma equipa que é fruto do trabalho de outros. Mais notoriamente a formação dos carvalhos, que dá uns 6 jogadores importantes À equipa. E o trabalho de gente bem mais capaz do que ele que desenvolveu os jogadores formados no clube!

Tirando isso é um vendedor de sapatilhas que gosta demasiado de se ouvir a falar.

Anónimo disse...

Será que a final é abc-sporting de longe as duas melhores equipas?
Adorava e assumo que sou sócio das duas e tenho um filho no andebol do abc.