gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

XXIV Torneio Internacional de Andebol Feminino - Kakygaia 2012

KAKYGAIA 2012

Mais uma vez o Clube Jovem Almeida Garrett leva a efeito o seu torneio anual designado Kakygaia, que se saúda, pelo tem contribuído para o conhecimento e desenvolvimento do Andebol Feminino, e em que temos o grato prazer de efectuar a sua divulgação.

Estarão em competição no Kakygaia: Os seguintes escalões de Minis, Infantis, Iniciadas, Juvenis e Seniores Femininos e os escalões masculinos de Minis, Infantis e Iniciados. Estará presente a Selecção Nacional de Juniores B, que competirá no escalão de Seniores.

O Banhadas Andebol

13 comentários:

Anónimo disse...

Tenho vergonha do meu clube. Não vamos em seniores porque os dirigentes dizem que o torneio não é competitivo. E o Alavarium que é só a equipa que vai em primeiro da 1ª divisão vai.

Para nós não é competitivo e para elas que são a melhor equipa portuguesa já é?

Vão dar banho ao cão!

Anónimo disse...

Este torneio é uma autêntica aldrabice estive lá o ano passado e foi do pior.
Organização zero, jogos foras de horas, ausência de arbitos, classificações em lado nenhum, enfim uma desgraça, não recomendo

Anónimo disse...

Olha eu vou desde que era iniciada e adoro. Alto espírito, centenas de atletas e a nossa equipa sempre evoluiu muito.

Agora inventarem desculpas a dizer que não vamos porque nas seniores não é competitivo e vai a equipa que vai em 1º no campeonato? de rir

Paulo disse...

A verdade é que a organização em 2011 foi muito má.
Espero que este ano possam corrigir as falhas gritantes que existiram e façam do torneio a festa que quem ama o Andebol merece.

Anónimo disse...

Torneio gigante por isso difícil de organizar, mas imperdível!

Só é pena que nas seniores os "sorteios" metam sempre as equipas da 1ª divisão a jogar umas com as outras e o Garrett sempre com as da 2ª. Porque o giro nestes torneios é as equipas pequenas defrontarem as melhores.

Anónimo disse...

nao e verdade o que se diz no comentario das 20:37, ja que o grupo 2 e constituido pela Sel.Nec.B, Colegio Gaia, Almeida Garrett e Academico do Porto. Nao sera melhor primeiro esperar pela informação e depois opinar.

Anónimo disse...

Ya , academico com juvenis , seleçao de juvenis xD mas sem duvida , 2011 o torneio foi pessimo , isto graças ao principal organizador do torneio , q foi ganancioso demais , e pena , porqe e um torneio com todo o potencial , esperemos q este ano melhore , eu amanha la estarei para ver.

Anónimo disse...

Excelente torneio. Entusiasmo nos pavilhões, o andebol feminino em todo o seu esplendor. Parabéns!

Anónimo disse...

Estive como dirigente de um escalão masculino de iniciados.não voltarei.organização inexistente.condições de alojamento péssimas.atrasos constantes nos transportes. alimentação insuficiente e informação só se a procurarmos pois não é afixada diariamente.Gostei das arbitragens mas o torneio assemelha se mais a um acampamento de escuteiros que a evento de andebol.Para quem prefere qualidade a quantidade não é aconselhavel.

Anónimo disse...

Deixo aqui a ideia que surgiu já em conversação com muitos treinadores e dirigentes, deixo a ideia à organização do torneio.
Porque não estender o Torneio também aos escalões masculinos de JUVENIS E JÚNIORES?
Na época natalícia os respectivos campeonatos também param e os clubes vêem-se obrigados a suspender os treinos. Seria óptimo ter um torneio do género para ajudar a recuperar o ritmo para os campeonatos competitivos que se avizinham dos respectivos escalões masculinos.
Para além de também aumentar em grande a qualidade do torneio, de atletas participantes, dirigentes e treinadores. Recorde-se ainda que serviria bastante para os mais novos aprenderem com os mais velhos e conviverem com estes mesmos.

Sinceramente gostava que esta ideia fosse levada já em conta para a próxima edição e que fosse partilhada até lá. Pois participação não faltaria com certeza visto que seria a oportunidade de muitas equipas da 2ª divisão jogarem com as da 1ª.

PARTILHEM ESTA IDEIA !!!!!!!!!!!!!
Saudações Andebolísticas !

Anónimo disse...

O repto lançado, fica registado. Temos consciência que nunca podemos agradar a todos. Mas no cômputo geral, a esmagadora maioria dos participantes, gostou e/ou adorou.
Temos consciência que algumas coisas ainda podem ser melhoradas. Demos um salto qualitativo grande relativamente ao ano passado.
Próximo ano, estamos em conversação com equipas de outros países que não espanha.
Aguardem por notícias

ORGANIZAÇÃO disse...

ao anonimo de 31/12 das 19:12
E UMA PESSOA SEM CORAGEM E UM INUTIL DA SOCIEDADE E DA MODALIDADE nem sequer sabe o que diz. A falar de transportes, mas, os masculinos nunca precisaram de transportes estavam a 200 mt do pavilhao, jogaram no F.C.Gaia, a alimentação foi na Esc.Sec.Almeida Garrett, nao faltou uma migalha de pao, foi mais que suficiente e em excesso,(ja agora. comida confeccionada por cozinheiras contratadas para o efeito) alojamento? mas existiam 4 escolas e 38 salas, 8 para masculinos e 30 para femininos. Que pseudo dirigente es que nem sequer tem a coragem de se identificar. Resultados sempre afixados por volta das 23h45. Comentarios de excelente em relação ao Torneio. Acampamento de escuteiros,nao entendemos mas, os escuteiros sao pessoas de bem e quando estao acampados o convivio e excelente. O Torneio foi contagiante, com o convivio e alegria estampada nos rostos dos participantes, so os falsos dirigentes que e o seu caso ou que se diz dirigente mas nao se identifica, pois se tivesse a coragem de o fazer temos a certeza que nao publicaria todas as palavras que mencionou, nos chamamos a estes os inuteis da sociedade e que muito mal fazem ao andebol, RETIREM-SE DEIXEM A MODALIDADE, AH E MAIS IDENTIFIQUEM-SE SO OS FRACOS E OS FALSOS SE ESCONDEM NO ANONIMATO. Por ultimo sabemos que aqui existe a possibilidade de continuar a dar a sua opiniao na condição de anonimato, e isso leva a que o pretenso dirigente possa responder a este comentario. Nos dizemos tenha juizo pois um dirigente de andebol tem que ter a coragem de defender a sua equipa e o seu Clube quando nao sao tratados convenientemente e entende que a equipa tem sido prejudicada (exemplo na Alimentação, No Alojamento, Nos transportes, etc.) assim se ve um Dirigente que da a cara pelo seu Clube e pelos seus e se identifica e poe todos esses problemas a Organização do Torneio. Nao vem para a Rede Social e para um Blog, escondendo-se num anonimato e como e um frustado(a)dizer o que bem lhe apetece. Tenha decencia.
Temos Dito,
A Organização,

Anónimo disse...

Luis Bastos Leitão (Belenenses)" É constante essa postura dos arbitros nesse torneio, mais grave é que têm todo o apoio da organização! Fui lá o ano passado onde deixei expresso na organização que nunca mais participávamos...este ano ainda me ligaram a convidar, é preciso lata! Fujam do Kakygaia se poderem. Fica o aviso!!!" no facebook no grupo Amigos do Andebol