gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Europeu de Sub 19 Feminino 2015 - II

PORTUGAL ORGANIZA FASE FINAL - EURO SUB 19 FEMININO EM 2015

Na reunião do Comité Executivo da EHF, realizada no último fim de semana em Belgrado por ocasião do Euro 2012 Feminino, e após uma cuidada analise das cinco propostas de organização do evento em causa, decidiu atribuir a organização do mesmo a Portugal.

A prova decorrerá entre 23 de Julho e 2 de Agosto de 2015, no Pavilhão Multiusos de Odivelas e na Nave Polivalente de Espinho.

Com a entrega desta organização a Portugal, s Selecção Nacional de Sub 19 Feminina, está automaticamente apurada para a Fase Final, evitando-se assim a disputa de quaisquer provas de acesso. Apenas esperamos e desejamos que as condições financeiras do País nessa data permitam que a organização decorra sem problemas, pois não será tarefa fácil a FAP cumprir.

Nota Em 2013 o Euro Sub 19 Feminino, será realizado na Dinamarca.

O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

Pra quê organizar algo desta envergadura? Ainda por cima não temos equipa capaz e sabemos que, não vamos ter daqui a tres anos. Isto sim é gastar á maluca!!!

Anónimo disse...

Só neste País, uma modalidade que ainda à dias hipotecou o seu património, agora vai organizar um Euro só de loucos, meus amigos.

Anónimo disse...

Só se mete nestas empreitadas quem os tem no sitio! Qual despesa? Se esta gente que está a gerir a FAP souber tirar partido deste evento, nao perde dinheiro, ganha dinheiro! É mais uma organização que prestigia o país e a modalidade. Depois do protocolo com a Bola, mais uma boa noticia! Esta direção da FAP está a levar o andebol para os caminhos do sucesso! Boa Ulisses! Boa Augusto Silva! Mostrem o que valem e nao liguem a este pequenino bando de chorões, que nada fazem, nada querem, tudo criticam!

Anónimo disse...

Como é possível dizer que não temos uma boa equipa, não vencemos o Montenegro recentemente? Aquele pais que acabou de se sagrar campeão europeu sénior? Esta equipa não leva também 2 ou 3 vitórias nos confrontos que fez com Espanha? Tenham elas condições de continuar a evoluir, ah! esqueci-me! isso é para os rapazes, as mulheres são para ficar em casa. Vergonha de Pais quando não somos capazes de ficar orgulhosos do bom que temos e não lutamos para o manter e engrandecer.

Álvaro de Campos disse...


Anónimo disse...
Pra quê organizar algo desta envergadura? Ainda por cima não temos equipa capaz e sabemos que, não vamos ter daqui a tres anos. Isto sim é gastar á maluca!!!

17 de Dezembro de 2012 17:26

Este gajo ali da zona de Aveiro já me irrita, é sempre tão rápido a dizer mal, mas quando lá esteve só fez m****!!!

AdC

Anónimo disse...

Portugal é um país de 2º. divisão do andebol europeu. Doa a quem doer!!! Mas nós estamos em paz e temos muitos mais quadros superiores, nas forças armadas. Vergonhoso um país que comparativamente, tem mais generais que, os estados unidos da américa! Mas esses estão em permanente alerta máximo. Estão em guerra com cerca de um quarto da humanidade! Isto só tem o nome de loucura, só que, politicamente resulta. No euro de futebol fomos loucos ao ponto de construír, dez estádios novos!!! Uma nação que não tem industria sobretudo pesada, e com desemprego acima dos vinte por cento, enfim! Não sou formado nem licenciado, mas loucura é pouco!!! Se ao menos houvesse prespectivas de termos uma equipa, minimamente competitiva que, pudesse trazer prestigio... Nem em masculinos onde ainda haverá semi-profissionais, conseguimos apuramento para competição de alta roda, e agora desatamos a fazer de grandes e europeus... Todos os dias nos metem medo, com ausência de condições minimas na saúde e educação, e sonhamos uma reforma que está a desaparecer... porque há 230 chulos e irresponsáveis que, após oito anos de chamado serviço público, têm uma reforma muito melhor...

Anónimo disse...

Também é mau que a FAP chame a si a orgenização de um evento desta importância?
Candidatou-se e a EHF não atribuiu a Portugal o Campeonato por causa dos olhos azuis de Ulisses Pereira.
Mas isso digo eu que tenho a mania de ver as coisas como devem ser vistas.
O Banhadas preocupa-se com as condições financeiras do País.
Pode preocupar-se. Faltam três anos.
Julho e Agosto são, até, meses que pela sua condição atmosférica ajudarão.
Não tenham receio meus caros. A FAP sabe o que está a fazer e a EHF também.

Anónimo disse...

Há de facto gente que só sabe dizer mal. E pelos vistos nem sabem o que dizem. Como podemos estar já a criticar aquela que será a nossa seleção de sub-19 em agosto de 2015?! Daqui a quase três anos (!) há muito tempo para evoluir e só quem não percebe nada de desporto pode, com três anos de antecedência, criticar o nível competitivo daquela que, então, será a nossa seleção!
O que podemos sugerir é que, com a antecedência que temos para preparar este campeonato, os técnicos da FAP, em colaboração com os técnicos dos clubes, desenvolvam um plano de preparação que permita o máximo aproveitamento das potencialidades das nossas atletas!

Anónimo disse...

Uma excelente noticia para as nossas melhores e talentosas atletas jovens poderem participar em 2015 no Europeu Sub-19. A Direcção da Federação esta a ir no caminho certo, á falta de melhor competição dentro do campo e sem impacto internacional, ou seja vamos continuar nos Play Off nos proximos anos e deste modo organizando podemos competir e acertar a "Forma Desportiva e Cultural" das nossas atletas pela competição internacional. Esta candidatura ganha, vaqi exigir um plano de actividade complexo para permitir jogar e ganhar vai dar uam grande avanço ao Andebol Feminino, para além das vantagens de vermos as melhores equipas e jogadoras europeias no escalão e ser motivo de muito gente jovem nso treinos e jogos. Parabéns aos repsonsaveis federativos por esta iniciativa.
ADC
notaa: alguns dos comentarios contra esta ideia da Federação organizar o Europeu, não é que chegam cegos! mas vêm curto,
falta-lhes vistas largas com outros horizontes.....