gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EURO 2012 FEMININO – XVI

Terminou hoje a Main Round , onde os 1.º e 2.º Classificados de cada Grupo são os apurados para as 1/2 Final , e os 3.º Classificados disputarão entre si o jogo que decide os 5.º e 6.º Lugar.

A grande sensação da prova até ao momento tem sido a equipa de Montenegro, (no nosso entender) bem acompanhada pela equipa da Hungria, já que a Noruega tem vincado a sua já esperada superioridade. A Sérvia tem aproveitado e bem a sua condição de Organizadora e com excelentes prestações está nas 1/2 Final. As grandes decepções (também no nosso entender), são a medalhada Olímpica Espanha com uma prova decepcionante, e a França. A Dinamarca mantém-se igual a si própria e vai disputar o 5 e 6.º Lugares com a Rússia com o seu renovado corpo técnico.

Classificações da Main Round

Grupo 1
Grupo 2
Calendário Final

5 / 6 Lugar – Dia 15-12-12
Dinamarca – Rússia (12H00)
1/2 Final - Dia 15-12-2012
Noruega – Hungria (14H30)
Sérvia – Montenegro (17H00)
3 / 4 Lugar – Dia 16-12-12 às 14H30
Final – dia 16-12-12 às 17H00

Podemos informar de que a grande maioria dos os jogos serão transmitidos online, através do Site da organização e no YouTube (http://www.youtube.com/ehfeuro )

Lembramos que as duas melhores classificadas, estão directamente apuradas para a Fase Final do Mundial de 2013 a disputar na Sérvia de 7 a 22 de Dezembro, onde já se encontram a Noruega como Campeã em Titulo e a Sérvia como País organizador.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente europeu com grandes jogos e muita jovem jogadora a mostar quanto é bonito este desporto que tanto gostamos, a mulher valoriza muito este desporto quando bem integrada e treinada, dando a sua beleza ao espetaculo como tem sido neste europeu.
As escolas Escandinavas e do Balcãs mais vez presentes e no podium.
Surpresa pela negativa a falta de publico nas grandes arenas e somente quando está a Sérbia presente o palco fica composto, estranho?
Boas arbitragens com arbitras a poderem manter a qualidade do jogo, estamso no bom caminho, desenvolver a modalidade é criar condições a todos so agentes da modalidade presentes, treinadoras, arbitras, jogadoras e dirigentes.. no plano tecnico continua a manter-se uma grande percentagem de treinadores... a rever no futuro com as ex atletas de excelencia á assumir a orientação técnica.
ADC

Anónimo disse...

Alexandrina então nem em Espanha ganhas uma medalha??? Talvez seja melhor procurar a Noruega como país!!! Portugal sempreeeeeeeeeeeeeeeee!!!!