gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas Festas – Agradecimento e Retribuição - 2012

Que apesar das dificuldades porque todos estamos passando, e que se reflectem na modalidade em todas as suas vertentes, que o Novo ano nos traga mais desenvolvimento, mais e melhor actividade, mais e melhor bom senso, mais e melhor qualidade e acima de tudo uma melhoria efectiva de transparência nos processos e nos actos, mais e melhor informação.

Que 2013 seja um ano de serenidade.

A Todos os nossos leitores agrademos e retribuímos os desejos de BOAS FESTAS, enviando um Bem-haja a TODOS

Saudações Andebolistas.

O Administrador

4 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço e retribuo.

Anónimo disse...

Os meus cumprimento aos Adminstradores do Blog e sua orientação sobre as várias temáticas que envolvem uma modalidade de eleição o ANDEBOL,á população que participa neste blog com muitas mais criticas positivas do que negativas, mas é importante continuarem a vossa missão e intenção de informar, corrigir caminhos menos claros por parte dos vários agentes da modalidade.
Obrigado pelo vosso trabalho e se possivel melhorar.
Bom Natal e bom ano 2013.
ADC

Anónimo disse...

natal

Anónimo disse...

Desejo felicidade a todos os que contribuem para que este blog consiga levar a todos todas as noticias desta modalidade, no entanto queria fazer um "desejo" para 2013: gostava que as cronicas no feminino fossem analisadas e aqui descritas tal como as do masculino são. Falo por exemplo em relação ás arbitragens e outros casos. Se no masculino a dupla A, B ou C teve bem ou mal e merecem análise, acho que as duplas que apitam a po09 e po10 merecem umas palavras. Ou serão as análises do feminino só pra inglês ver?
Acredito que o Banhadas tem todas as condições para fazer estas análises e era benéfico que o fizesse.
Votos de bom 2013.

Palas