gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 - VI

Novas nomeações da EHF, voltando nós a afirmar que ambas no nosso entender são de prestígio, pois englobam as provas de topo da EHF.
Delegados

António Goulão - Foi nomeado, pela 2.ª semana consecutiva, e desta vez para o jogo da 4.ª Jornada do Grupo “A” da Liga dos Campeões Europeus Masculina, que se disputa entre o Real Ademar Leon (Espanha) e o SG Flensburg-Handewitt (Alemanha), em Espanha no dia 20-10-12.

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4 Jornada do Grupo “D” da Liga dos Campeões Europeus Masculinos, que se disputa entre o HC Croatia Osiguranje Zagreb (Croácia) e o FC Barcelona Intersport (Espanha), na Croácia no dia 20-10-12.

Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Srs. Eurico Nicolau e Ivan Caçador por mais esta nomeação.Depois de participar em 7 (sete) jogos nos 29 Campeonatos Árabes que incluiu uma meia final e a final, mais uma nomeação de prestigio.
Mais uma vez os meus parabéns.

O ADEPTO

Anónimo disse...

Já agora Para que jogo está nomeado o Marreiros?
Há e o Gil ?
E já agora se não for muita maçada o Calos Joaquim vai acompanhar alguma dupla jovem??
Força Goulão dá-lhe um Banho !! Não esqueças do Trinca que já vai á duas épocas como o pior árbitro do Grupo 4 e só não desceu porque os Padrinhos Major e Ciaª não deixaram!! Chegou a hora de colocar as coisas no sitio certo !!!
s !!!

Anónimo disse...

Claro lá está João Marques (Sismarias) a tirar dividendos da "parceria" com a FAP. Nomeação de dupla amiga para o próximo jogo.
Como não está a outra dupla (Marinha Grande) que aparece sempre que é preciso ganhar Continua o investimento na arbitragem.

Anónimo disse...

São muito importantes as nomeações para as provas europeias, no entanto há a referir que não vejo qualquer paralelo entre estas nomeações e as eleições para o CA.

Certo que quem tem prestigio internacional é o AG, os outros que o anónimo das 21.07 refere nem cá dentro o tem, quanto mais fora de portas.

Pensem e ainda estão a tempo de refazer tudo, um endimento entre listas, com um lugarzinho na lista do AG oferecido ao AM e estes não eram dizimados e mais uma vez alvo de xacota dos agentes do andebol portugues...

Jorge Almeida disse...

Parabéns aos nomeados, e, já agora, bons jogos!

Anónimo disse...

O João Marques do Sismarias é dos maiores cromos que conheci e conheço. Ora aqui está um dirigente, do desenrascanço. Até o filhote que parece um lutador de greco-romana, conseguiu, pasme-se! Estar no Benfica! Ele que dizia a toda a gente que, do clube dele só pró Sporting! Ùltimamente anda a mandar embora, quem porventura possa, ser concorrente ao lugar. Triste rapazola que, em tempos se encostou, aos dirigentes do Xico e outros, participando em animadissímas farras até ás tantas. Para pedir o quê em troca?
Todos sabemos, não é?
Há gentalha desta a mais, no andebol cá do país, isso há!
Lava-te!

Rui Silva disse...

É perceptível que o anónimo de 16 de Outubro de 2012 21:07 foi irónico.
Eu diria o mesmo, talvez num tom mais acintoso.

Parabéns ao António Goulão, ao Eurico Nicolau e ao Ivan Caçador.
A Europa está convosco!

Anónimo disse...

Ao Trinca e acompanhante podiam oferecer um raminho de espinhos uma vez que as rosas eram mal empregues. Como chegou ele aqui? Por mérito? Quem fala para o público ou no fim dum jogo diz o que diz, enfim!

Anónimo disse...

Ao ADEPTO e ao anónimo de 16-10-2012 18:51 e 21:07, o mesmo….
O jovem continua a morder na mão de quem lhe deu de comer, é cão que não conhece o dono.
Lança a confusão, mistura alhos com bugalhos, e no fundo não acrescenta nada.
Parabéns à dupla da Marinha Grande e ao António Goulão pela prestigiante nomeação e esqueça os Trincas e todos os árbitros que andam por amor no Andebol, bem como o Major, que já não está.
Os vendilhões já acabaram….

PIM PAM PUM

Anónimo disse...

Esquecer os Trincas e Companhia isso nunca!!!
Por causa dessa gentetalha e que o nosso Andebol está com esta!!
Essa corja de oportunista que se vale de ter um Dr. antes do nome para se julgar mais esperto que o outros um individuo que fez batota na eleição para as uma Associação de classe
Isso Nunca Sr. PIM PAM PIM
Só quando os ver esses fazedores de resultados na RUA!!!