gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 - V

Novas nomeação da EHF, sendo que ambas no nosso entender são de prestigio.

Delegados
António Goulão - Foi nomeado, para o jogo da 3.ª Jornada do Grupo “D” da Liga dos Campeões Europeus Masculina, que se disputa entre o FC Barcelona Intersport (Espanha) e o HC Dinamo Minsk (Bielorrússia), em Espanha no dia 13-10-12.

Árbitros
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Jornada do Grupo “A” da Liga dos Campeões Europeus Femininos, que se disputa entre  o Oltchim Rm Valcea (Roménia) e o Hypo NO (Áustria), na Roménia no dia 14-10-12.

Aos nomeados endereçamos os nossos desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

11 comentários:

Rui Silva disse...

Nomeações a nível internacional são sempre prestigiosas.
Desejo aos nomeados um bom trabalho.

Anónimo disse...

O CA precisa era de elementos que trabalhassem e não de pessoas que pelo seu passado nada dizem à arbitragem, caso do Sr Marreiros que nunca fez nada por ela, antes pelo contrário serviu-se dela a todo o momento, que exemplo é ele para os jovens, zero...zero...zero...

O Gooulão pode na realidade ser um bom gestor, mas se se rodear de pessoas "boas" isso sim pode ser um bom presidente do CA, pois ele contrariamente do Marreiros nunca se "ausentou" da arbitragem, assim como, continuou com cargos e funções internacionais muito interessantes e importantes para o andebol portugues.
Mas como quem vota são os ditos delegados, que representam a modalidade no seu todo, associações, clubes, treinadores, jogadores e arbitros pela primeira vez vão estar todos na mesma linha de votação e eles tem o dever e direito de escolher bem, e perdoem-me os elementos da lista do Marreiros, mas neste caso e como conheço a composição das duas, julgo que se votasse, votava ANTÓNIO GOULÃO, porque até não há candidatos perfeitos e listas otimas, mas umas são melhores do que as outras, neste caso Goulão representa perfeitamente o que deve ser feito pela arbitragem nacional, e ao que julgo terá apoio das associações mais importantes, tais como Porto, Aveiro, Braga, Leiria, Viseu, Algarve, Madeira entre outras como são Viseu, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Santarem, Viana do castelo... mais algumas das que faltam, assim como da ANCANP, e a maioria dos treinadores e jogadores de Andebol... o Marreiros ao que parece só tem apoio de um elemennto da APAOMA que os outros já não existem, por isso Marreiros o melhor é desistires, porque sou teu amigo e não deves mais uma vez passar por novo vexame...

Rui Silva disse...

Caro anónimo de 8 de Outubro de 2012 20:02
Permita-me uma pequena rectificação.
Os árbitros não podem votar.
A APAOMA, entidade que os representa, deixou de ter quórum.
Por isso ...
O CAFAP precisa de muita coisa. Principalmente de bons dirigentes que sejam trabalhadores.

Anónimo disse...

É interessante ver que o António Goulão criou um blog para a candidatura ao CAFAP http://cadidaturacafap.blogspot.pt/
Mas nada surge de informação acrescida.
Aguardemos

Anónimo disse...

Fora do tópico: é uma vergonha o que se passa com o serviço publico da TV que sem se preocupar com as suas funçoes e obrigações se limita a passar jogo de futsal na RTP1. O Sr.Presidente da FAP, que é um homem próximo do poder devia ser mais acutilante na defesa do andebol. A RTP ou nao passa nada ou então deveria passar todas as modalidades de forma intercalada. Cabe-lhe a si Dr. Ulisses fazer ver aos seus pares que esta injustiça nao pode continuar! Há alturas que é preciso mais do que simplesmente abanar a cabeça! Imponha-se Homem! Junte-se com as outras modalidades e faça baraulho! parem os campeonatos se preciso for mas façam qualquer coisa, porque isto é uma vergonha!

Anónimo disse...

Rui Silva tambem a comentar nomeações internacionais )
Você não anda bem o Alemão deve andar a ataca-lo tem dito aqui a maiores barbaridades a respeito te todas as Matérias provavelmente e mesmo o Alemão.
Volto-lhe a dizer que todos nós sabemos que é você e que se esconde por detrás de um pseudónimo.
Eu Chamo-me André Gomes Marque Joguei Andebol em Vários clubes e graças Deus o Alemão ainda não me atacou!!
Homem enxergue-se veja-se ao espelho para na fazer figurinhas ridículas a falar mal de pessoas que tem dado uma vida ao ANDEBOL NACIONAL

Zé Barril

Anónimo disse...

Já viram as novidades na lista do Ulisses? Henrique Silva, Juliana de Sousa e Eduardo Coelho!
O Henrique Silva juntou-se ao inimigo provando que tudo tem um preço! Galambas e Miguel Fernandes foram corridos, juntamente com o Feist e os outros velhos todos! Será que o Ulisses derepente perdeu a memória?

Anónimo disse...

Ao anonimo das 13:02, ou sabe muito pouco, ou não sabe ler ou escreveu de má fé, pois ao dizer que foram corridos os velhos, desconhece a lei máximo de 3 mandatos, e não leu a lista toda, dou-lhe um exemplo o presidente do conselho de disciplina passou para o conselho de justiça, o miguel fernandes passou da direcção para presidente do conselho de disciplina, o presidente do conselho de justiça passou para a mesa da assembleia geral e até rui coelho assume a presidência do conselho técnico, como vê, voçe sabe muito pouco, agora essa de dizer henrique silva se passou para o inimigo, é tambem porque não conhece bem as pessoas e gosta de ofender, mas como está provado a sua ignorãncia, ninguem lhe liga nenhum, mas é bom existir adeptos que estejam atentos, ou então que façam parte de algumas associações, para poder já ter sabido tudo, ainda bem força, porque eu apenas foi saber de pois de voce ter alertado.

Rui Silva disse...

Zé Barril, anónimo de 8 de Outubro de 2012 23:47, auto-denominado André Gomes Marques
Deixe o atestado na caixa do correio que eu depois assino.
Pode ser?
Não sei quem é o "Alemão". Será a Merkel disfarçada?

Anónimo disse...

Não caríssimo Rui Silva Não é !!
A Merkel é o outro Alemão famoso!
Eu já sabia que tu não ias lá!! É muito areia para a tua camioneta e nesta atura atua camioneta não leva mais de meia tonelada.
Faz lá um exercício de memória e logo verás aquilo que te anda a apoquentar!

Rui Silva disse...

Anónimo de 10 de Outubro de 2012 01:06
O que me anda a apoquentar é ... nada.
Andebolisticamente falando, já se vê.
E não tenho uma camioneta. Tenho uma dezena de contentores que todos os dias são despachados cheios de anónimos para o Afeganistão.
Se V. Exa. prometer que toma a medicação toda eu prometo que lhe ensino a melhor maneira de ser honesto.
Tenha um magnífico dia, agasalhe-se e vá para dentro.