gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Europeu de Sub 17 e 19 Feminino 2013 – II - Sorteios

Europeu Sub 17 Feminino 2013

Realizou-se o sorteio dos para os torneios de qualificação das quinze (15) vagas para a Fase Final, e que serão disputados de 22 a 24 de Março de 2013.

A fase final (16 equipas) se realiza entre 15 e 25 de Agosto de 2013 na Polónia, que como País organizador já está qualificado.

Foram constituídos 8 grupos de 4 equipas, com os Grupos 1 a 7 apurarem 2 equipas e o Grupo 8, a apurar apenas uma equipa para a Fase Final.

Portugal está inserido no Grupo 6, que apura duas equipas e é composto por Hungria, Lituânia e Macedónia, a preferência para a organização do Grupo vai para a Hungria, seguido da Lituânia e depois por Portugal.
Podem participar os atletas nascidos em 1996 ou antes.

Europeu Sub 19 Feminino 2013

Realizou-se o sorteio para os torneios de qualificação das treze (13) vagas para a Fase Final, e que serão disputados de 17 a 19 de Maio de 2013.

A fase final (16 equipas) se realiza entre 1 e 11 de Agosto de 2013 na Dinamarca, que como País organizador já está qualificado, assim como a Rússia e a Noruega, com base nas classificações obtidas no último Europeu de Sub 17.

Foram constituídos 7 grupos de 4 equipas, com os Grupos 1 a 6 apurarem 2 equipas e o Grupo 7, a apurar apenas uma equipa para a Fase Final.

Portugal está inserido no Grupo 2, que apura duas equipas e é composto por França, Montenegro e Itália, a preferência para a organização do Grupo vai para a França, seguida da Itália e depois por Portugal.
Podem participar os atletas nascidos em 1994 ou antes.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

sem grandes comentários o portal da fap dá a noticia dos juniores A com uma foto da equipa de seniores, está bonito está.

Anónimo disse...

Até com as fotos embirram estes comentadores...

Anónimo disse...

O Marketing da Federação não funciona...é normal criticarem...é raro acertarem!!!

Anónimo disse...

Queridos os pequenos já deram pela asneira ou leram o blog, porque já mudaram a foto, ou alguem que leu deu-lhes na corneta. Assim está melhor