gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Arbitragem – EHF - II

A EHF divulgou a lista dos árbitros que estarão presentes no Euro.
 
Após uma primeira lista de 15 que estiveram presentes na acção para árbitros de Elite que se realizou em Viena (Áustria) durante o fim de semana de 31 de Agosto a 2 de Setembro, e onde se encontrava dupla Portuguesa Duarte Santos / Ricardo Vieira, foi divulgada a lista das 12 duplas seleccionadas, não fazendo parte desta escolha a dupla portuguesa.

De referir ainda que juntamente com a lista das duplas foi igualmente divulgada a lista dos Delegados EHF, e dos representantes EHF na prova, nenhum português consta das listas divulgadas. Ver Link

Lista das Duplas Nomeadas

Brkic / Jusufhodzic (Áustria)
Crnojevic / Kostecki Radic (Croácia)
Opava / Valek (República Checa)
Lythje / Christiansen (Dinamarca)
Bonaventura / Bonaventura (França)
Horvath / Marton (Hungria)
Stolarovs / Licis (Letónia)
Brehmer / Skowronek (Polónia)
Diana Florescu / Duta (Roménia)
Maric / Masic (Sérvia)
Brunovsky / Candas (Eslováquia)
Marin / Garcia (Espanha)

As duplas não escolhidas foram:

Gousko / Repkin (Bielorrússia)
Santos / Fonseca (Portugal)
Delle / Engberg (Suécia)

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

é uma pena, mas é o reflexo do valor relativo que temos, e como houve alguem com a ousadia de se candidatar a lugares que na EHF, são de ouro, foi entalado e nem momeado é. Mas os nossos +arbitros pelos vistos não merecem mais.

Anónimo disse...

As organizações internacionais sabem bem da desorganização existente no Conselho de Arbitragem(CA) da nossa FAP desde o tempo do Pres.HT, um local de divisões partilhas do poder e controle dos árbitros e logicamente que quem fica prejudicado nas nomeações internacionais e a falta de Dirigentes portugueses nas instituições internacionais, a falta de Selecção Nacional “A" com resultados e já faz tempo desde 2005.
Vamos acreditar na nova e saudável filosofia da actual direcção da FAP Ulisses Pereira mais ligada ao jogo mas com dificuldade de entender que o essencial na Modalidade é o "JOGADOR" e há tentações de vários dirigentes passar esta Lei do Desporto para 3º ou 4º plano e ás vezes nem aí.. No tempo do Pres.LS ter que aturar os Atletas de TOP era uma chatice!...

Anónimo disse...

Começa logo pela Associação de árbitros APAOMA que não funciona e que segundo sei acabou de perde o seu ultimo elemento o Brasuca bateu com a Porta, ficando o senhor Trinca a pavonear-se por ai.
E a semelhança da Associação de Lisboa que não aprova contas á anos mas no entanto continua a funcionar e que agora teve a delicadeza de "Roubar" uma percentagem dos prémios pagos aos árbitros pelos Clubes para fazer a féria mensal da senhora isto é pura e simplesmente uma vergonha DEMITAM-SE !!!!

007 disse...

E preparemo-nos para perder dois ou três delegados na EHF.
O que será muito mau para a modalidade.
Uu diria, volta Luis Santos que estás perdoado.