gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Planteis – PO01 – Época 2012 / 2013 – Sporting

Iniciamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Sporting CP.

SPORTING

Pavilhão – Multiusos de Odivelas
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 01-08-12 
O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

O Banhadas tem um errosnesta lista que é a não referência ao treinador sombra!!!

Anónimo disse...

falta o Cutura que está nos olímpicos

Anónimo disse...

o cutura nao foi para o benfica?

Anónimo disse...

o davor, o dalibor vai para o Sporting

Anónimo disse...

Quanto tempo jogarão os "putos" Rui Silva, Sérgio Barros, Luís Oliveira e Nuno Gonçalves? Vamos ver, estando no último ano de juniores, há que começar a adaptação. O caso do Rui é um pouco á parte pois, já ganhou muita coisa. No europeu de sub 20, foi considerado o melhor central da prova. O Sérgio é quatro veses campeão nacional de juniores, embora derivando agora para ponta esquerda. O Nuno tornando-se regular, vai ser um grande caso. Não conheço arma que dispare com mais força, que ele com a mão! Está tudo dito!

Anónimo disse...

O plantel foi reforçado e perdeu o Tr. BPolkrajac que nunca se adaptou ao modelo de treino dos jogaores impunha e desejava e sempre aquem das necessidades e do valro dos rivais.
Agora esqueceram-se de contratar novo treinador como por exmeplo Jose Antonio Silva, Paulo Fidalgo, Paulo Pereira, treinadores com experiência da P01 e com sucesso,não recorrem-se do adjunto? Frederico. As maiores felicidades e na formação de um plantel para ganhar os elos mais fortes de uma equipa com baliza, é o Treinador e o Guarda Redes o que sobrar distribui-se pelo plantel, teoria Yugoslava.