gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Abertura da Época 2012/2013 - XIV Torneio de São Mateus

A época volta a iniciar-se com o tradicional Torneio de S. Mateus, que se disputará nos dias 25 e 26-08-12, com apenas 4 equipas, SL Benfica, Sporting CP, CB Cangas (Espanha) que esta época ascendeu à liga ASOBAL, e ABC.  

Em simultâneo com o Torneio a FAP organiza uma acção para Delegados, com a originalidade de abrir concurso ao público em geral (limitado a 10 vagas).

Pelas informações recolhidas até ao momento, não se realizarão quaisquer outras acções de formação em simultâneo com esse torneio conforme tem vindo a ser normal.

Os Jogos serão disputados no Pavilhão do Inatel.

Calendário
Dia 25-08-12
ABC – CB Cangas (16H30) - FAPTV
Sporting - Benfica (18H30) RTP2
Dia 26-08-12
3/4 Lugar (15H00) FAPTV
Final (17H00) FAPTV

Uma nota negativa para os critérios de transmissão da RTP2, pois não se compreende que não transmita a final.

O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

" Uma nota negativa para os criterios da RTP " , diz o blog ...
Mas pior vai ser uma época inteira sem jogos na RTP ,até aposto que no maximo serão vistos alguns jogos ( entre os grandes claro ) em operador pago.
Pior do que estes criterios ...são os da FEDERAÇÃO , porque motivo está o ABC neste torneio ???
Se o FC Porto não podia estar , porque é que não está o Madeira se já não há dinheiro para passagens ...
porque é que não está o Àguas Santas ??
Começa bem a época sem criterios que toda a gente perceba , mas também não espanta são da mesma cepa e a maior parte já lá estava .

Jorge Almeida disse...

Sem querer defender a RTP, parece-me que escolheram o Sporting vs Benfica porque é um Sporting vs Benfica, como tal terá mais hipótese de audiência televisiva.

Anónimo disse...

LUÍS SANTOS

Vocês vivem noutro Mundo! Então queriam que a RTP não transmitisse o Benfica-Sporting para transmitir a final? E se a final fosse Cangas-Sporting? Tinham aí umas cem pessoas a ver. Não percem isso? Quanto às futuras transmissões de jogos, já ouviram falar na privatização de um dos canais da RTP? Sabem que o Desporto vai acabar na RTP? Já repararam que nem o Futebol - Primeira Liga - tem jogos transmitidos em canal aberto? Pensem duas vezes antes de dizer palermices...

Anónimo disse...

Deixem-se de dizer asneiras, pois sabemos que em Portugal a nivel TV só o Benfica, Sporting e Porto vemdem, o resto é paisagem, por isso o jogo que vai haver transmissão tem que ser este.

Não esquecer que este ano com a venda da RTP2 ainda vai ser pior no aspecto de transmissões televisivas.

Rui Silva disse...

Anónimo de 13 de Agosto de 2012 22:02

"Sabem que o Desporto vai acabar na RTP? Já repararam que nem o Futebol - Primeira Liga - tem jogos transmitidos em canal aberto?"

Nada disso. Nenhum dos canais em sinal aberto concorreu. Sendo assim, diz a lei respectiva numa das suas cláusulas, que a transmissão de um jogo por semana será atribuido ao canal público. Logo, será a RTP a transmitir esse jogo.
O pagamento é muito inferior ao que seria se tivesse entrado por 'moto próprio'.
Medida inteligente.

Anónimo disse...

Todos sabemos que os tres grandes é que vendem, sobretudo o benfica que tem cerca de sessenta e tres a sessenta e sete por cento do povo em portugal. Se juntarmos o sporting e porto, o que sobra?

Anónimo disse...

Afinal está garantida a transmissão de um jogo por jornada, em canal aberto, mas para já na RTP Internacional e RTP África.

Anónimo disse...

Vamos a Mangualde vêr o novo Sporting e, esperamos golos do Novica e defesas do H. Figueira. Este ano será de afirmação do Rui e do Pedro Portela. Igualmente vamos aplaudir a velocidade, do Malhão e do Sérgio Barros!

Anónimo disse...

Até que enfim que se ouve e, vê qualquer coisa dos juniores do meu Sporting. O prokajac como não viu nenhum jogo deles, nunca apostou. Por pouco o Portela era esquecido. Há em Portugal uma mão esquerda como ele? Nem pergunto se há melhor porque, era um insulto á inteligência humana. E ainda quero vêr o Sérgio Barros, jogar uns minutinhos e começar a mostrar serviço, seja lá em que posição fôr. Conhecem alguém tão rápido e que, faça passes áquela distância?

Anónimo disse...

O que se passa com o fabio magalhães? Em Odivelas o público já estava nos arames, e com razão. Mexe-te!!! Luta!!! Não tens um pingo de vergonha!!! Razão tinham os do abc.

Anónimo disse...

Em Viseu já vamos começar a vêr o Benfica mais forte dos ultimos anos. Só acho que, não era preciso gastar tanto num GRedes. Faz falta uma boa mão canhota e, elas não abundam, não é? Areia tem pouca alma e, Carmo e Pedroso não há meio de serem regulares. Só se tem visto C Carneiro e pouco mais.
Alma Rubra

Anónimo disse...

Somos de Conimbriga (Coimbra) e esperamos ir a Viseu ver o torneio S. Mateus. Somos leões de verdade. O Novica vai ser um espanto para muita gente. Esperem para vêr. O Solha vai dar que falar como sempre. Um dos cubanos vai precisar de tempo mas vai lá. Quanto aos juniores estamos espectantes, somos de idade jovem e perguntamos, quantas equipas não quereriam ter Rui, Sérgio e Nuno? E ainda há o Luís que, daqui a uns tempos pode vir a ser dos melhores, os guarda redes melhoram com a idade. Todos sabemos que o nosso Rui Silva daqui a quatro\ cinco anos, vai ser dos melhores. O Sérgio não dá hipótese, é um tigre que, um dia será leão. O Antunes este ano explode de certeza, está no clube certo para isso.