gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Arbitragem - EHF

A EHF na sequência do efectuado na época transacta, vai realizar um seminário para árbitros de Elite, onde serão preparados diversos eventos a levar a cabo esta temporada, com especial incidência no Euro 2012 Feminino a disputar na Sérvia ente 4 e 16 de Dezembro.

A acção será levada a efeito em Viena (Áustria), durante o fim de semana de 31 de Agosto a 2 de Setembro de 2012.

Foram convidadas 16 duplas, de onde sairão as 12 duplas que irão estar presentes no Euro 2012 Feminino, e que serão confirmadas em tempo, após o términus do seminário.
Portugal tem uma dupla (Duarte Santos / Ricardo Vieira) entre as Seleccionadas, o que poderá ser um bom prenúncio para início de época. Á dupla endereçamos os nossos parabéns.
O Documento informando da acção e datado de 28-06-12, tendo como data limite para confirmar a presença da dupla, o dia 09-07-12, mas até ao momento da Federação, não existe qualquer informação, o que se estranha, para mais esta presença segundo o convite da EHF, não representa custos para a entidade Federativa, sendo as despesas de deslocação e estadia, suportados pela própria EHF.

O Regras

12 comentários:

Anónimo disse...

Pródigos no bota abaixo, quiçã autores de cantigas de escárnio e mal dizer passou-lhes completamente ao lado o facto de Portugal contar com mais uma dupla de arbitros internacionais EHF, César Carvalho e Daniel Freiras da AAB.
Como a FAO foi lesta a publicar a noticia, já não havia interesse em criticar a demora da publicação da mesma.
O velho ditado: preso por ter cão, preso por não ter.
O banhadas põe-se a jeito e depois queixa-se....

Anónimo disse...

Parabéns á dupla ... E mais uma vez enquanto os cães ladram a caravana passa !!!

PS

Anónimo disse...

caro anónimo das 13:37, anda um pouco desfasado, pois ser rolar um pouco o blog, verifica que a noticia a que se refer já foi dada a tempo e horas, e masi inclui os parabes à dupla, não sou defensor do bolg que as vezes na minha modesta opinião passa os meus limites, mas a verdade tem de ser dita, já agora porque é que o anonimo não acha estranho que no mesmo dia em que uns são promovidos outros quase que são despromovidos. Qaunto ás cantigas de escarnio emal dizer, tenha calma que pode babar-se , bem haja

Anónimo disse...

parabens madeirenses, força é o vosso ano assim espero

Anónimo disse...

Quando quizerem saber noticias frescas consultem o SITE da AABraga, não gosto muito dessa gente, mas que anda sempre atualizado anda.

Anónimo disse...

Só não prestam em Portugal, é assim mesmo, trabalhem como teem feito até agora vão ver que o que não vos mata torna-vos mais fortes ... Forca Duarte e Ricardo ainda vão calar muitas bocas !
Um grande abraço
Roscas

Snake disse...

É estranho que uma dupla "perseguida" por alguns manipuladores de opinião, em Portugal, seja nomeada pela EHF.

Duarte e Ricardo, parabéns.

Anónimo disse...

Eu cá não mudo de opinião só porque a dupla foi convidada a ir a um curso.
Espero que consigam ir e que aprendam muito, pois bem precisam.
Como por exemplo a escrever relatórios com honestidade e verdade.

Anónimo disse...

isso da honestidade... é de pequeno que se aprende. quanto mais inchados mais arrogantes e mais donos da verdade vão ser.

Anónimo disse...

Curso já teem ... E para além da IHF não existe mais curso algum ... Foram apenas convidados para um lote de elite Europeia sim leu bem ELITE os melhores dos melhores ...

Em relação à honestidade e verdade devia rever os exemplos que dão no seu clube !

Gostaria de parabenizar os novatos Daniel e César por mais um feito histórico na nossa modalidade passaram a ser Árbitros europeus algo que muitos tentaram e nunca chegaram mesmo com muitas oportunidades e muito peso à mistura.

A caravana passa e os cães ladram ...
O Atento

Anónimo disse...

Hummmm! Será que vão tomar chá?

Anónimo disse...

MAIS UMA SALVA DE PALMAS PARA O ATENTO! AHAHAHAHAHAHAH