gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de julho de 2012

1.º Jogos Universitários Europeus - I

Disputam-se de 13 a 23 de Julho em Córdoba a 1.ª Edição dos Jogos Universitários Europeus, com Portugal a disputar as provas de Andebol, tanto em Masculino como em Feminino, provas essas que são consideradas como Campeonatos Europeus.

Masculinos

Portugal encontra-se representado pela Universidade Nova de Lisboa e pela Universidade do Minho.

Além das equipas Portuguesas, participam ainda: - Universidade da Bielorrússia, Universidade de Paris (França), Universidade de Strossmayer em Osijek (Croácia), Universidade Técnica da Geórgia (Geórgia), Universidade de Ciências Educativas da Lituânia (Lituânia), Universidade de Radboud (Holanda) , Universidade de Ciência e Tecnologia da Noruega (Noruega), Universidade de Córdoba (Espanha), Universidade de Málaga (Espanha) e Universidade Uludag (Turquia). Num total de 12 equipas.

Femininos

Portugal está representado pela Universidade de Aveiro

Além das equipas Portuguesas, participam ainda: - Universidade WG Wurzburg (Alemanha), Universidade Akdeniz (Turquia), Universidade Kastomonu (Turquia), Universidade Miguel Hernandez (Espanha), Academia de Educação Física da Lituânia (Lituânia) , Universidade de Vincent Pol (Polónia), Universidade de Málaga (Espanha) . Num total de 8 equipas.

Arbitragem

Daniel de Freitas e César Carvalho em Curso de Candidatos a Árbitros da EHF
A EHF organiza em simultâneo com esta prova, onde estarão presentes várias duplas nomeadamente de Nacionalidade Espanhola, um Curso para Candidatos a Árbitros Internacionais, onde estarão presentes duplas de Espanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Itália, Rússia e Portugal segundo informa não só a FAP (desta vez não houve falha na informação o que se louva) e o Comité de Arbitragem da Federação Espanhola. Desejamos as maiores felicidades à dupla Portuguesa.

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta dupla está á vontade pode errar que, os padrinhos apagam tudo. O que fizeram na fase final em mangualde foi muito, muito pobre. Lembra-me que, o do lado direito tinha óculos mas, coitado estava nervoso ou enfim condicionado. O outro não é grande pau pra vassoura mas, não sabe mais.

Snake disse...

Anónimo de 13 de Julho de 2012 15:53
Dou-lhe os parabéns pela estupidez do comentário.
Cresça e deixe de ser ciumento.

Anónimo disse...

Para o comentário das 15.53: E viva Portugal, nao é? Com amigos destes e apoiantes da nossa modalidade desta craveira, para que precisamos nós de inimigos!
Anónimo das 15.53: fala-nos lá de ti! Diz-nos como a nossa modalidade seria grandiosa se fosses tu a mandar! Quando poderemos contar contigo a gerir o que quer que seja? Tenho a certeza absolutissíma que tu sim, tu davas um bom árbitro, um bom atleta, um bom treinador, um bom presidente de qualquer coisa!Bolas para esta vida! Gajos como tu, cheios de valor são relegados para o sofá a escrever comentários mal cheirosos para o banhadas e os incompetentes (sim os incompetentes!)tomaram conta desta porcaria toda!
Só de pensar que tu, o unico, o bom, o poço de sabedoria, vais um dia levantar-te do sofá e fazer qualquer coisa de util, até fico em pulgas!
Bendito seja esse dia, seja lá quando for (espero que antes de morreres, tu e eu!) em que eu vou bradar aos ceus em altos berros (para ti deve verros!): sim, agora sim, temos um salvador! Viva o nosso Salvador! Viva!
Nota: quando digo viva o nosso Salvador, nao me refiro a Antonio Salvador por quem tenho imenso respeito e consideração. Que fique registado!

Anónimo disse...

Antes de mais os meus parabens à dupla, ´sempre bom termos pessoas que são nomeadas para este tipo d acções, apenas gostavamos é que o que se aprrende fosse bem aproveitado, e não se usasse a vaidade para nos passearmos com os emblemas, e já agora ao anónimo das 22:12, aproveitaria para lhe dizer a que a verborreia do seu fraseado é conhecida de toda a gente e está perfeitamente identificada, só que a sua cidade de bispos merecia gente com outra qualidade, pelo menos nos textos, ou somos todos obrigados a ter o mesmo gosto

Anónimo disse...

Para o comentário das 22.29: obrigado pela sua simpatia, porque o seu texto não contem de forma sub-reptícia verborreia, é apenas impressão minha! O seu texto é um hino ao debate sobre o andebol!
A todos, seja quem for, contra quem for, que chega aqui e despeja dejetos pela escrita, dá-me sempre uma vontade enorme de lhe retribuir. Critiquem que isso é ótimo, mas sustentem a crítica! Para si pelos vistos a contestação ao mal dizer (sem sustentação e apenas este) é um crime de lesa pátria. Se eu escrevesse um comentário solidário com o comentário da 15.53, tipo: “estes gajos são uns parvalhões!” Este comentário, a si, não lhe tiraria o sono, logo, não mereceria qualquer reparo da sua parte. Como o meu comentário zurziu em sentido contrário, lá se foi a sua paz!
Quanto à cidade dos Arcebispos (detesto esta clientela, com ou sem galões, pedófilos ou não pedófilos) deduzo que fique para os lados de Braga (desculpe a minha ignorância, ainda que parcial, pois penso não ter errado) fica a centenas de quilómetros do meu local de residência, pois sou do Algarve e já agora sou árbitro, para que fique esclarecido! Saí em defesa do meu colega, porque estou cheio do entulho que por aí prolífera, que não tiveram, não têm nem nunca terão coragem de pegar num apito e dirigir um jogo! Não têm, não terão nunca coragem de fazer algo em prol da comunidade a não ser lançar uns perdigotos contra terceiros, atingindo o orgasmo dessa forma banal! Será esse o seu caso?
Bom fim-de-semana, que se for aqui nos meus lados, a olhar para o panorama, é um fim-de-semana que promete!

Rui Silva disse...

Anónimo de 14 de Julho de 2012 09:29
Não acha que está a perder o seu tempo com quem não tem sequer habilitações para escrever?
O teor do comentário do ilustre escrivão que se intromete, vale ZERO!!!
Dizem que este é um blogue do e para o andebol.
Dizem.
E até acredito em alguns, não muitos, bons momentos - pelo menos em intenção - dos camaradas do Banhadas.
É confrangedora a mediocridade de certos comentadores que surgem do pântano das ideias falidas à nascença.

Parabéns ao Daniel e ao César.
Estão onde estão por mérito próprio e não duvido que estão a aprender.
Tenho a certeza que o que interiorizarem será aplicado na sua tarefa em Portugal.

Boa tarde.

Anónimo disse...

Parabéns a quen tem ajudado esta dupla pois não sendo das melhores estão lançados para altos vôos...

Anónimo disse...

No nosso andebol quem quer atingir o cume tem de abrilhantar o chão qur outros cospem! Um árbitro do algarve a querer chegar longe? Proposto por quem? È utópico!!!33