gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 20 de maio de 2012

PO12 – Campeonato Nacional de Juvenis Femininos - 2012

JAC – ALCANENA CAMPEÃO NACIONAL

Disputou-se este fim de semana no Pavilhão das Travessas em São João da Madeira a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, cujas datas provocaram uma forte controversa, face à coincidência com as datas da última jornada da PO09 (Campeonato Nacional da 1.º Divisão Feminina).

Participação das equipas do AD Sanjoanense (AA Aveiro), JAC – Alcanena (AA Santarém), Juventude Lis (AA Leiria) e Valongo Vouga (AA Aveiro), de referir que Alcanena, Juventude Lis e Valongo Vouga, participam pela segunda época consecutiva nesta Fase da Prova, é no nosso entender um bom indicativo do trabalho efectuado nos escalões de formação no feminino.

Sagrou-se Campeão Nacional a equipa da JAC Alcanena, que assim renovou o seu Titulo.
O Noticias

25 comentários:

Anónimo disse...

Disputou-se este fim de semana em Leiria, no Pavilhão das Travessas em São João da Madeira.

Não foi em Leiria...

Anónimo disse...

O JAC Alcanena mostrou que contra tudo e contra todos tem imenso valor, conseguindo assim revalidar o titulo de campeãs nacionais no escalão de juvenis femininas sagrando-se assim bicampeãs nacionais e no escalão de seniores mantém a sua presença na 1ª divisão no campeonato!
Mostrou ainda que desenvolve um trabalho fantástico e que merece sem duvida um reconhecimento!
Isto que sirva para calar as m
as línguas! Obrigada ;)

P.s. Para não falar de que as equipas do JAC Alcanena se encontram TODAS nas fases finais!

Anónimo disse...

"Disputou-se este fim de semana em Leiria, no Pavilhão das Travessas em São João da Madeira" , Leiria esta mal

Anónimo disse...

Parabéns ao Jac! E ainda bem que a Fap não mudou a data. Teria sido mudada por nada...

Ganhou a melhor equipa.

Quanto à Sanjoanense, enquanto não mudarem aquele treinador que de andebol percebe pouco e de má educação muito, nunca mais nos safamos...

Anónimo disse...

Por acaso a notícia está errada. As três equipas participam nesta fase pelo 3º ano consecutivo e não o segundo, tendo a Juve sido campeã em 2009/10 (foram campeãs no ano passado em juniores) e nos dois últimos anos o Jac.
Parabéns às jogadoras aos técnicos e atodos que colaboram.

Anónimo disse...

Ganda banho de andebol levou a Juventude Lis.

Anónimo disse...

Parabens ao Alcanena, que demonstrou clara superioridade e merece o título.

Anónimo disse...

a noticia não está mal peca é por defeito, pois não são s+o duas são três

Anónimo disse...

A Jac mostrou ser grande em todos os aspectos assim:
grande por ter boas jogadoras,grande em falta de humildade,grande em arrogância,grande em vaidade,e como é grande em tudo também grandes vantagem em relação às arbitragens........e talvez muito mais.......

Anónimo disse...

-Oh papá eu quero ir para o JAC assim vou a todas as finais,e talvez também aprenda como falar com os senhores do apito, eu quero pai.....

Anónimo disse...

No caso de Juve, JAC e Valongo são 3, mas se reduzirmos para JAC e Valongo são 4 as presenças consecutivas na fase final deste escalão.

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao Jac, principalmente, ao casal Raquel Sarmento e Luisa Calçada, falta pouco para vocês as duas conseguirem casa.

Anónimo disse...

O JAC vai ganhar em Iniciadas e na taça vamos esperar para ver.....

Anónimo disse...

Alguém viu a seleccionadora Filomena Santos a ver os jogos desta fase final?

Anónimo disse...

Concordo em tudo com o anónimo que disse "Alguém viu a seleccionadora Filomena Santos a ver os jogos desta fase final?". É que é de todo uma vergonha, não dá para perceber. Mas ela é a rainha, assim esta seleção vai longe! Força ai Mena ;)

Anónimo disse...

Ao anónimo de 21 de Maio de 2012 03:09 "Quero dar os parabéns ao Jac, principalmente, ao casal Raquel Sarmento e Luisa Calçada, falta pouco para vocês as duas conseguirem casa."

Caro anónimo, consegue ser mais explícito? É que deste comentário pouco tenho a apreender, pois pensava que vinha aqui ler alguma coisa de andebol e do fim-de-semana desportivo que decorreu e deparo-me com este comentário absurdo.
Não sei o que será mais correcto, rir pela estupidez que aqui foi dita ou chorar por haver gente deste nível a frequentar blogues de andebol português.

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Para o Sr de 20 de Maio de 2012 23:46

Fala em arbitragens? Se fala nisso é porque viu os jogos, e ese viu os jogos, não acha estranho haverem dualidades de critérios? Na defesa do JAC era exclusões, quando o JAC atacava valia tudo menos arrancar olhos. E se viu os jogos, de certeza que se lembra de um lance bastante peculiar: a Nº 23 do Alcanena, Patricia Rodrigues, vem para a rua 2 minutos por ter sofrido uma atacante. Sim, porque o árbitro marca atacante e manda a miuda para a rua. Curioso não é? Já para não falar nos puxões e empurrões que só eram sancionados ao JAC.

Quanto ao anónimo de 21 de Maio de 2012 00:12

A sua filha, tal como toda a gente, é bem vinda ao JAC. Quanto ás presenças nas fases finais, tanto ela como as colegas de equipa têm que trabalhar para isso.

Enfim, é a mentalidade que temos. Inveja do trabalho dos outros. Parabéns ao JAC que foi GRANDE este ano em tudo mesmo: tanto em Seniores, Juvenis, Iniciados e Infantis. Este ano mais dois 4ºs lugares já tem garantido.

Palas

Anónimo disse...

Parabéns ao JAC pela conquista de mais um título, sem dúvida um conjunto com grandes atletas.
Queria só referir que adorei ver as prestações da central nº11 e a guarda-redes nº16 da equipa da Sanjoanense, que mostraram um grande talento e deram muita segurança há equipa.

eu disse...

Para quê, a FAP mudar a data da fase final da PO12?. Essa conversa é poeira atirada ao ar, pois tudo ficou decidido no jogoda PO 09, contr a JUVE em Leiria, onde a coisa se passou dentro do combinado pois a Juve que na véspera ganhara ao Giai, abriu as pernas, para encurtar distãncis, poi é preciso poupar no gasóleo ne próxima época.Estratégicamente adiado por 2 meses (de 5/6 de Março para l3 de Maio) tudo correu dentro do combinado e os TALENTOS DO MARCO, ganharam sem oposição, tal como ficou "pré cozinhado" às pacíficas do outro Marco. Em frente a bem do andebol.

Anónimo disse...

"Alguém viu a seleccionadora Filomena Santos a ver os jogos desta fase final?"

E o Senhor(a) sabe porque é que a Filomena não esteve lá? Se calhar ela até queria estar mas a falta de profissionalismo não foi dela mas de alguém mais "acima"... lá dizia o ditado "nem tudo o que parece é"

Anónimo disse...

Se calhar a professora Mena nao teve presente porque nao lhe pagavam as despesas, digo eu que isto nao tem minimamente que sair do bolso dela. pois é, "quem nao sabe, nao fala!". E se repararam bem nisso td, b devem ter reparado q alguns jogos foram gravados... se calhar foi encomenda da professora Mena, ja pensaram nisso tb?

Anónimo disse...

Boa resposta Mena,mas se não te dão condições só tens uma caminho... sai

Anónimo disse...

Então é por isso que nunca se vêm as seleccionadoras a verem jogos:
elas não são pagas para isso!
Ou então a Federação tem de lhes pagar um subsidio extra para gasolima para que elas se possam deslocar aos pavilhões e vêr jogos.
Está explicado por que razão se convocam sempre as mesmas.....

Anónimo disse...

Então se não há condições para ser seleccionadora vá embora. Assim se vê o seu profissionalismo, limita-se a ver o jogos em Leiria e Alcanena e o resto do País passa ao lado. Agora percebo como são feitas as convocatórias...

Anónimo disse...

Se a professora Mena estivesse na fase final, voltaria a ver as duas melhores equipas deste escalão: JAC e Juvelis!, que por acaso são os clubes mais representados nesta seleção e por grande mérito das jogadoras!