gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 29 – 2011 / 2012

Breve crónica da Fase Final da PO03.Na Fase de Apuramento já encontra tudo resolvido. E na Fase Final a duas jornadas do fim já se encontra definido o Campeão Nacional.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

BOA HORA – CAMPEÃO NACIONAL

Zona Sul - 8º- Jornada
Fase Final
Boa Hora 29 – 27 Ílhavo
Modicus 16 -
19 Samora Correia Zona Azul 28 - 24 ACD Monte
Já garantiram a subidas de Divisão – Boa Hora e Modicus

Descidas de Divisão:

Zona Norte – CA Leça e AD Afifense
Zona Centro – SIR 1.º Maio e Ass 20 Km Almeirim
Zona Sul – AC Costa Oiro e AC Sines

Jornada em que ficou já definido o novo Campeão nacional o Boa Hora, que assim sucede ao FC Infesta, e que nesta jornada venceu com a equipa do Ílhavo, passando por alguns momentos difíceis fruto da vantagem adquirida que chegou a ser de 6 golos, permitindo depois uma excelente reacção da equipa da região de Aveiro. O Modicus apesar de ter sofrido uma derrota que eventualmente poderá ser inesperada, e que lhe retirou qualquer possibilidade de discutir o titulo Nacional,  na condição de visitado pelo Samora Correia, garantiu o acesso á 2.ª Divisão nacional, face à conjugação de resultados verificados, nomeadamente a derrota da equipa da Murtosa em Beja frente ao Zona Azul, que conforme dissemos na semana transacta, está recompor-se do mau começo na Fase Final, e neste momento já se encontra na discussão dos lugares de acesso. Os restantes lugares (2) que darão acesso à 2.ª Divisão Nacional, está em discussão pelas restantes equipas que se encontram a disputar a Fase Final (Samora Correia, Zona Azul, Ílhavo e ACD Monte). Após esta jornada a Classificação, ficou assim ordenada: - 1.º Boa Hora (24 pontos), 2.º Modicus (17 pontos), 3.º NA Samora Correia (15 pontos), 4.º Zona Azul (14 pontos), 5.º ACD Monte e Ílhavo (13 pontos).

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o banhadas devia era falar nos 2 jogos do Algarve que se realizaram sem árbitros.
Uma vergonha.

Anónimo disse...

Como é Treinadores de Bancada? Foi ou não foi sempre a VARRER.....para quem tinha duvidas aqui tem a taça....
Abraços

Anónimo disse...

No campeonato dos solteiros e casados já há campeão...

Anónimo disse...

E Samora poderá garantir na próxima jornada a subida!

Anónimo disse...

E agora sirvam-se dos restos!

Anónimo disse...

Seja de solteiros, seja de casados, ou ainda de algumas uniões de facto e outras de circunstância, o campeonato da 3ª divisão tem um campeão inquestionável tal foi a supremacia face às outras equipas. De notar que o Boa Hora tem a melhor defesa e o melhor ataque e caso curioso, das seis equipas é a única que tem uma diferença positiva entre golos marcados e sofridos. Foi uma equipa que evoluiu ao longo do campeonato e chegou à fase final muito forte. Parabéns aos rapazes da Boa Hora e ao seu treinador pelo mérito que tiveram em repor o vosso clube no mapa do andebol nacional. Agora tenham a inteligência suficiente para não deitarem pela porta fora o que conseguiram amealhar porque os boatos apontam para grandes alterações na equipa a todos os níveis e isso pode ser um passo maior que a perna, filme já visto noutros clubes e em tempos no vosso.

eu disse...

O Banhadas tem as fontes de informação de férias, e então põe-se a inventar. Azar... acerta pouco. Então vem falar de descidas de divisão? Que descidas? Para que divisão? Vamos lá a ter mais cuidado com a DESINFORMAÇÃO que manda prá rua.
stforts

Snake disse...

Banhadas no seu pior.

Desinformação, desconhecimento ou outra coisa?

Anónimo disse...

esta está gira ó banhadas não ligues que eles não sabem o que dizem, pois segundo me lembro, o que está escrito nos regulamentos são descidas, agora como vocês já alertaram em tempo não vai haver esse é outro problema, continuem pois da calçada na hora de serviço falam falam mas não dizem nada.ou então facebook

Anónimo disse...

Parabéns ao Boa Hora pelo campeonato conquistado.



Ivan Jardim

Anónimo disse...

Quero deixar os meus parabens à equipa do boa-hora pela época conseguida, não só pela simpatia que tenho pelo clube, mas porque gostaria de ver uma zona de Lisboa com mais equipas. Agora é importante que de facto, não percam o rasto ao grupo que conquistou este lugar nem que acrescentem demasiado, e o Boa-Hora sabe bem o que passou no passado.

Dêem passo a passo, olhem para os miudos, dêem-lhe oportunidades e esperanças e eles é que irão garantir o vosso futuro, numa 2ª, numa 3ª, mas o vosso clube estará lá.

Abraço andebolistico
AAL

Anónimo disse...

Parabéns ao Boa-Hora e em especial para o Ruben que bem merece.
Abraço

Anónimo disse...

O almeirim desce para qual divisão?