gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de maio de 2012

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 28 – 2011 / 2012

Breve crónica da Fase Final da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 6º- Jornada
Fase Final
Boa Hora 31 - 24 Zona AzulSamora Correia 21 - 21 ACD Monte
Modicus 21 - 19 Ílhavo 20-21

Este é um Campeonato, que poucos dão atenção, especialmente nesta Fase, em que das seis (6) equipas a disputar o acesso à Divisão superior (2.ª Divisão Nacional), apenas duas (2), não terão esse privilégio. É verdade que as nossas crónicas poderão ser resumidas, mas existem, diga-se ainda que estamos abertos a novos colaboradores que com isenção estejam dispostos a escrever, todas as semanas sobre esta prova do calendário Nacional. Esta jornada despertava alguma curiosidade, em especial verificar se os Alentejanos do Zona Azul, cometiam a mesma “gracinha” da 1.ª Fase, mas não, a equipa do Boa Hora, voltou a vencer e exactamente pelo mesmo diferencial verificada no jogo da 1.ª jornada (7 golos), com esta vitória a equipa de Lisboa, contabiliza a pontuação máxima (só vitórias). O Samora Correia que na 1.ª jornada tinha vencido surpreendentemente na Murtosa, desta vez em Samora, não conseguiu melhor que uma igualdade, num encontro disputado com total equilíbrio ao longo dos 60 minutos, jogo presenciado por uma razoável assistência. O encontro entre o Modicus e o Ílhavo, foi como de costume mais um encontro entre estas duas equipas, que primou pelo equilíbrio, com a vitória desta vez a ser da equipa do Norte, com a equipa de Ílhavo a sofrer a quarta derrota consecutiva. Embora, o Boa Hora tenha praticamente garantido o acesso á 2.ª Divisão, os restantes lugares estão todos em discussão. Classificação, após esta jornada – 1.º Boa Hora (18 pontos), 2.º, Modicus (13 pontos), 3.º NA Samora Correia e ACD Monte (11 pontos), 5.º Ílhavo (10 pontos), 6.º Zona Azul (9 pontos).

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Como o Modicus ganhou, lá vem de novo: "Este é o caminho."

Anónimo disse...

Não quero deixar de dar uma satisfação aos meus seguidores de prognósticos, mas compreendam a minha dificuldade em acertar com as previsões da equipa do BH. Mas desta vez os astros estão favoráveis e vou partilhar convosco as informações que recolhi de ZODÍACO. Aqui vai...
SAMORA CORREIA - BOA HORA
Touro está numa posição favorável e isso pode ajudar a equipa ribatejana, atendendo à proliferação daqueles animais pela região, a menos que a equipa lisboeta se farde de forcados e os pegue de caras. Se os homens da Boa Hora se vestirem de anjinhos sujeitam-se a levar grandes derrotes.
ILHAVO - ZONA AZUL
Apesar de estarem perto da terra dos ovos moles, o pessoal de Ílhavo não vai deixar escapar a vitória frente aos alentejanos que gastaram as pilhas todas na primeira fase da prova e concretizar-se a previsão bye-bye 2ª divisão.
MONTE - MÓDICUS
Eis o jogo mais importante da jornada com um grande conflito de interesses e em que prevemos uma vitória folgada do Módicus, isto porque o Monte só joga bem fora de casa. Deve ser por causa do barulho que fazem e de não ouvirem o treinador.

Caros amigos e amigas despeço-me com grande isenção...

Maya

Anónimo disse...

Oh Maya és mesmo abelha. Então não bês que o Monte bai ganhar ao Módicus porque se ganharmos damos um passo importante para a subida de debisão porque isto está muito confuso. A partir dagora quem perder em casa está lixado. Forçaaaa Monteee bamos a eles carago!!!

Anónimo disse...

zona zona zona upssss

Anónimo disse...

Depois de ver a pobreza franciscana, ups! alentejana, no último Sábado, tenho a propor o seguinte:
Fusão da Zona Azul com o Redondo. Que tal? Que tal virem a chamar-se "Zona Redonda", "Redondinho Azul". Aceitam-se sugestões...

Anónimo disse...

Aqui toda a gente tenta adivinhar isto e aquilo, espicassar este e akele, falam do monte que é uma equipa de insurretos, que tem uma plateia assim e assado, mas enfim, meras bocas sem fundamento, pois depois do panorama que foi em samora correia a equipa do monte é uma equipa de santos, defende durinho, e teve alguns desatinos como todos tem, pk nesta fase secalhar ja nao ha uma unica equipa que nao tenha levado um vermelho directo, mas enfim, o que por fim gostava de dizer ha senhora maya é que quando for ao monte se por acaso for...olhe para uma equipa que se esforça para alcançar os objetivos que pretende e se tem muito barulho la da claque que nao deixa que os jogadores ouçam o treinador, é porque felizmente tem apoiantes que puxam pela equipa e querem ver bons jogos de andebol!!

cumprimentos amigos

Anónimo disse...

8 jornada

1º BoaHora 24Pts 8Vit
2º modicus 19Pts 5Vit
3º ZA 15Pts 3Vit
4º ?

Anónimo disse...

No zona nao sei mas aqui no redondo ja tu vies-te comer

Anónimo disse...

Deixa-lá o redondo e o zona em paz e preocupa-te é com as peixeiradas á porta do teu pavilhão. Vão à frente mas andam todos zangados uns com os outros lá com o peneiroso do teu diretor a mandar aqueles palpites. Deviam ter vergonha de falar dos outros. Tratem-se...

Anónimo disse...

É pá! Por acaso no Redondo come-se muito bem! Especialmente desde que se começaram a comemorar campeonatos virtuais junto à Câmara. Nas ementas de 2011 só se vendia: "Sopa de Campeões", "Migas à Campeão", "Ensopado de Campeonato". O pior foi quando se leu a sobremesa: "Sericaia de cabeçudo", "Azevias de mansinhos" e "Charcada de ficas na 3ª para aprenderes".
Redondo = Flop de 2010/2011
Zona Azul = Flop de 2011/2012

Anónimo disse...

Resolvi voltar ao blogue para dizer ao meu crítico de 16 de maio que nada me move contra o Monte, nem o seu treinador e muito menos contra os seus jogadores e o seu público. Apenas como vidente (e como tal estou presente em todos os pavilhões) constato que o público faz o seu papel e às vezes interfere com o jogo. Qaunto a ver bom andebol, aí sugiro as transmissões da Champeons League. Mas é bom que vão em massa ao Pavilhão, apoiem o seu clube e os jogadores, mas com "fair-play".
Assina: Maya
(uma vidente sem futuro, pois por isso é que é omnipresente nos jogos da 3ª divisão)

Anónimo disse...

Acho que esta conversa não faz sentido... e não é este o nivel que queremos ter neste blog... que é o unico que dá relevancia a uma competição que não interessa a ninguem a não ser aos proprios atletas e treinadores que nela participam...

Ao contrario do que aqui tem sido dito.. Espero sinceramente que o Z.A. consiga subir de divisão, é importante as equipas do sul ganharem peso na federação, e de longe tem mais do que lugar, tendo em conta as equipas desta fase final.

Se durante a fase regular foram uma equipa coesa e organizada, parece-me que isso não esteja agora a acontecer.

Resto de bons jogos para todos...

Anónimo disse...

senhora ou senhor ou la o que seja que diz que é vidente, em relação ao seu comentario pouco inteligente, mas pronto é a sua opiniao, um bom jogo de andebol nao se refere apenas ha qualidade do andebol, mas sim da maneira como ele é jogado e a alegria que dá a todos os intervenientes no mesmo, atletas, treinador dirigentes e o proprio publico que bem nos apoia, agora ha sua gracinha com tom irónico a champions nao é para mim pois ta certo que gosto de ganhar e a qualidade pode nao ser assim tanta mas nao so minha como de qualquer atleta que esteja na terceira divisao, por isso é que la estao!! senhora maya deixe se de veneno e faça comentarios pouco provocantes acerca do andebol, se joga, que deve jogar pois pa criticar deve ser um craque, preocupe se em comentar no minimo os seus jogos ou comentarios acerca dos outros dando a opiniao de um jogo como correu, para isso é que este site é criado, para debates acerca de jogos, nao para pessoas que pelo facto de nao se identificarem aproveitam estas coisas para provocar os outros...cumprimentos andebolistass
P.S FORÇA MONTEEEEEE