gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 19 de maio de 2012

Crónica de Fim de Semana – 24 – 2011 / 2012 - II

Crónica de fim de semana dedicada á Fase Final da PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

7.ª Jornada – Resultados
Fase Final
Avanca 27 – 26 Marítimo
AC São Mamede 30 – 28 Marienses
Académico FC 24 – 30 Camões

Jornada onde apenas o Camões confirmou o resultado verificado na 1.ª volta, vencendo a equipa do Lima, nesta sua última deslocação ao norte, continuando a efectuar uma boa prova e colocando-se numa posição em que são sérios candidatos a um dos dois lugares de acesso à 1.ª Divisão. Venceram no Académico FC, num jogo em que apesar da ausência do experiente João Oliveira comandaram sempre o marcador, destacando-se Tiago Silva (8 golos) como o seu marcador de serviço. O Avanca ao vencer embora dificilmente o Marítimo, no seu terceiro jogo consecutivo na condição de visitado, num pavilhão muito bem composto de publico, coloca-se tal como o Camões numa posição de favoritismos para obter um dos lugares de subida de divisão. A AC São Mamede venceu a equipa dos Açorianos do Marienses, igualmente num jogo bem disputado e equilibrado, e com dois jogadores Insulares Henrique Melo (11 golos) e Kavalenka (10 golos), a destacarem-se, mas a serem insuficientes para que o Marienses obtivesse a sua primeira vitória. A três jornadas do fim, na nossa opinião apenas três equipas estão a disputar os dois lugares de acesso à 1.ª Divisão Nacional, com o Académico a juntar-se ao Marienses como equipas já totalmente afastadas da discussão. Classificação após esta jornada – 1.º Avanca e Camões (19 pontos), 3.º Marítimo (15pontos), 4.º AC São Mamede (13 pontos), 5.º Académico FC (10 Pontos), 6.º CD Marienses (8 pontos).

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

À grande Camões, para a semana damos cabo deles e garantimos a subida, olha depois seja o que Deus quiser. Um grande abarço a todos.

Anónimo disse...

digo abraço

Anónimo disse...

Comentários das 11:46 e 11:47, DE 20 de Maio:

Não sabemos se será bem assim, porque es três últimas jornadas para qualquer das três equipas das duas que têm hipoteses de subirem à I Divisão (Avanca, Camões e Maritimo)tem jogos dificieis, dispuyando entre si, autentico play-off.

Que ganhem as duas que forem mais consistentes e que melhor Andebol apresentem, sendo desde já de enaltecer ao patamar a que até agora conseguiram chegar.

Anónimo disse...

As ausências na equipa do Camões foram muito para além da citada, situação que se tem verificado com alguma regularidade ao longo de todo o Campeonato, quer na 1ª. Fase quer na Fase Final.

Só que felizmente "alguém" nos conseguiu trasmitir outra mentalidade e forma de estar em jogo que nos tem permitido até agora e salvo algumas excepções, saber estar em campo de forma a podermos alcançar os objectivos.

Faltam três jogos extremamente dificeis e tudo poderá acontecer, agora de uma coisa ninguém nos poderá tirar:

- Com os meios que temos, temos sido GRANDES.

Força CAMÕES para o que falta.

Anónimo disse...

Volto a este local para reafirmar aquilo que aqui escrevi a alguns dias.No Camões pensamos jogo a jogo,hoje ganhamos nos próximos logo se vê, nunca esquecendo que do outro está outra equipa com o mesmo objectivo, mas uma coisa é certa a nossa mentalidade é e sempre foi a de lutarmos com todas as nossas forças pela vitória como se comprova nos dois titulos de campeões nacionais conquistados nas 5 epocas.

Anónimo disse...

A AASM com um GR em condições... Qd foram buscar o Humberto se calhar pensaram que era o do ABC!!!

Anónimo disse...

Antes de mais aproveito para felicitar o Camões pela excelente época que esta a realizar e faço votos que consigam atingir a tão ambicionada subida de divisão...
Mas o que me traz hoje aqui é para constatar um facto que ocorreu este fim de semana, a descida de divisão por parte do CD Paço de Arcos. "o que nasce torto, dificilmente endireita", como tal espero que todos os que fazem parte e fizeram ao longo dos anos transactos intervenham de vez porque com esta descida dificilmente prevejo o quer que seja no futuro. Espero, sinceramente, estar enganado mas caso esteja, é o momento de reflectir em tudo o que sucedeu ao longo dos últimos anos que muitas vezes era omitido pelos resultados desportivos... Desejo a maior sorte do mundo a este histórico porque vai precisar.

Anónimo disse...

Na AASM não houve engano nenhum, o padrinho já ha muitos anos que o queria levar para lá... dizem que ele é bom, pelo menos na areia...

se os outros tivessem tantas oportunidades...