gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Campeonato do Mundo Espanha 2013 – X

“PLAY OFF”

Portugal vai iniciar a sua preparação para a disputa do “Play Off “ de acesso ao Mundial de 2013, tendo como adversário a equipa da Eslovénia, com a realização de um estágio de 3 dias em Rio Maior a que se seguirá a derradeiro concentração, que se iniciará em 4 de Junho e que incluirá os jogos do “Play Off”.

Calendário

1.ª Mão
Dia 09-06-12
Eslovénia – Portugal (14H00)
2.ª Mão
Dia 16-06-12
Portugal – Eslovénia (17H00)

Horas de Portugal
Notas

  • O jogo da 2.ª Mão Realiza-se no Pavilhão de Multiusos de Guimarães, esperando nós ver os 3000 lugares do recinto, cheios de um público entusiasta e que “empurre” a nossa Selecção. 
  • A RTP2 transmitirá os dois encontros em directo, o que se saúda.
Lista de convocados:
Sendo de destacar a ausência de Pedro Solha, por lesão, e a nova chamada de Gonçalo Vieira, assim como o regresso de Hugo Laurentino.

Á ultima da hora, Cláudio Pedroso, que estava na convocatória inicial, foi substituído devido a lesão, por Pedro Spínola, aqui abrimos um parêntesis, pois será deveras interessante observar o comportamento deste atleta na Selecção com este Seleccionador, após a entrevista concedida ao jornal o jogo no dia 18-05-12.
Outra curiosidade, é que desta vez até existe um chefe de comitiva para um Estagio, e é um Vice Presidente da Direcção, o que se saúda, esperamos para a ver a continuidade.

O Noticias

8 comentários:

Henrique disse...

Estava a ver que o Banhadas se iria insurgir contra a existência de um chefe de comitiva.

Que não tem que ser director, como acontece desta vez.

Anónimo disse...

Uma outra forma de representar Portugal, estar á frente da comitiva um ex atleta internacional e hoje Vice-presidente tudo fica mais facilitado e o Mats Olson agradece, finalmente teve o que merecia desde o inicio um Director de cara lavada e que tenha cantado o hino equipado.
Mas as noticias nos jornal "A BOLA" de hoje....sem sentido, ridículas e vindas de dirigente experiente no campo associativo, para fazer suspense e provocar perturbações no seio do andebol, não deixa de ser lamentável devemos respeitar sempre treinadores contactados com contrato nos Clubes e merecem conversas privadas e sérias, que não foi o caso e só depois de assinadas os respectivos compromissos o Presidente da FAP apresentar a nova estrutura desportiva das Selecções Nacionais.

As maiores felicidades para a Selecção e Seleccionador Mats Olson e temos equipa para disputar e ganhar a eliminatória...
Abraço a todos,
ADC

Anónimo disse...

o que foi que o sr. Olson falou no jornal O jogo no dia 18-05-12

Anónimo disse...

QUAL SERÁ A DIÁRIA DO ANDORINHO ? ESTARÁ LÁ POR10€/DIA ??INTERESSANTE... GOSTAVA QUE O MUNDO ANDEBOLÍSTICO ESTIVESSE A PAR DESTE FACTO

Anónimo disse...

não foi o Olsson, mas o spinola, leiam que vale a pena, o banhadas podeia terdito mais, mas desta vez conteve-se porquê...

Anónimo disse...

É preciso ser mesmo muito muito prepotente para, nunca convocar um jogador para a selecção e chamar sempre outros 3 (Carmo, Pedroso e Ferraz) e agora que outro deu uma entrevista, o Carmo já não interessa e esse atleta já interessa!

E já agora levava o Filipe Mota também! Ao menos era justo!

Abraços.

Anónimo disse...

ao anonimo das 21:51 se estivesse atento à época do spínola fazia com cabeça! na minha opinião se o carmo saiu da selecção foi porque era preciso haver renovação...a convocatória do spínola é justíssima e só peca por ter sido deixado como escolha secundária!

Anónimo disse...

Oh anónimo de 26 de Maio eu não tou a dizer o contrário!

Ao tempo que ele já devia ter chamado! Agora não é depois de uma entrevista destas que pega e se lembra que ele existe. Era isso que que eu queria dizer. Mas para a próxima explico tudo direitinho!

Abraço.