gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de maio de 2012

3.ª Fase – 2.ª Divisão Nacional Juvenis Masculinos

PO07 – Campeonato Nacional de Juvenis 2.ª Divisão Masculinos

Municipal de Estarreja

Disputa-se este fim de semana no Pavilhão Municipal de Estarreja, a 3.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juvenis Masculinos.

Participam: Estarreja Andebol Clube, C.D.B. Perestrelo (Madeira), C.D. Marienses (Açores) e F.C. Infesta.

Apenas o vencedor desta Fase será apurado para a Fase Final, juntando-se a, Tarouca, ABC Braga e NAAL Passos Manuel.

Calendário
Dia 18-05-12
FC Infesta - Estarreja AC (19H00)
CDB Perestrelo - CD Marienses (21H00)
Dia 19-05-12
Estarreja AC - CD Marienses (15H00)
FC. Infesta - CDB Perestrelo (17H00)
Dia 20-05-12
CDB Perestrelo - Estarreja AC (10H30)
CD Marienses - F.C. Infesta (12H30)

O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

Na segunda divisão de juvenis há fase intermédia e tudo. na 1ª divisão apenas vão 3 equipas à fase final. Porque será? interesses de braga? para terem uma fase final quase sem custos? é uma vergonha o estado do nosso andebol. mudam o presidente, mas as coisas continuam...

Anónimo disse...

sim banhadas ta na hora de falarem dessa vergonha que e a fase final da primeira divisao ser a 3.....isto porque a associaçao de andebol de braga o assim quer para favoreçer o seu abc...e uma vergonha todas as fases finais serem a 4 e esta a 3 porque assim o abc faz o calendario a sua medida....tem medo de defrontar o sao bernardo porque sabem que desse jogo so levavam a derrota ...como e possivelo melhor segundo na ir a fase final pq uma associaçao continua a mandar na federaçao...este presidente nada mudou no andebol e continua a ser mandado pelas gentes de braga nao so neste escalao...no de seniores com o que se passou na maia nem se fala.....e vergonhoso o andebol continuar neste patamar....nem este presidente tem coragem para nada ....parabens sao bernardo ....força porto e sporting o apoio de aveiro e para voces ....

Anónimo disse...

só um pequeno alerta, os juvenios da primiera divisão, já estava previsto serem só três clubes desde o inicio da época, basta ler o regulamento da prova, ás vezes mais vale estar calado

Anónimo disse...

Ao anonimo de 16 de maio (12h27), se ler o comunicado oficial n.º 40, na prova da PO 06, verá que esse fala em 4 equipas. Depois verá quem é melhor estar calado.

Anónimo disse...

As fases finais querem-se competitivas e a dignificar o que de bom há no andebol, e porque não, num escalão onde o andebol já é praticado a um grande nível, a fase final ser só a 3? Porque não fazer também uma fase intermédia como se faz na segunda divisão? Ou passar o melhor segundo que por sua vez acaba com os mesmos pontos que o primeiro e é o melhor ataque da prova? Interesse para não ser tão competitiva para alguém? Possivelmente, e para variar beneficiando sempre os mesmos. Enfim, é o que temos e ninguém quer avançar com o andebol das camadas jovens...

Anónimo disse...

Ao Sr. Anónimo de 16 de maio (12h27) deve reparar que no início da época os "selecionados" de Resende também não podiam jogar pelos seus clubes, já a época ia a meio e essa "lei" alterou. Porquê? Se se pode mudar uma regra, porque não mudar duas ou três ...

Anónimo disse...

O Banhadas, se calhar, tem aqui matéria suficiente para escrever um artigo e aprofundar melhor. Não esquecer que existe um ex presidente de associação que agora é vice da FAP, mas continua a fazer o que melhor interessa para a sua associação, utilizando o poder que tem.

Anónimo disse...

Tanto disparate junto... O São Bernardo já sabia há muito tempo que para ir à Fase Final de Juvenis tinha que acabar na 1ª posição da tabela da sua Zona e, o que é um facto, é que não o conseguiu.
Andam agora a fazer pedidos para, a arrepio dos direitos desportivos que não conquistaram, participarem na Fase Final como "convidados"...
Para beneficiar quem?! Tenham vergonha e ganhem dentro do campo.
Em Braga gostamos muito de vencer (e até temos o habito de o fazer) mas aquilo de que gostamos mesmo é de competir com os melhores e é para isso que, por muito que custe e incomode, trabalhamos o ano inteiro no absoluto respeito pela ética desportiva.

Anónimo disse...

Claro que se querem competitivas...Só lá vão estar os melhores, os 3 primeiros.
Em competições competitivas não há lugar para segundos, só interessam primeiros, não?!

Anónimo disse...

Se se querem competitivas ponham todas as fases finais a 3, reduzem a competitividade, porque é que esta terá que ser a única?
Tudo bem que desde o início do ano que se sabia isso, assim como se sabia que os de Resende não podiam jogar pelos clubes e jogaram, mudaram uma e não mudam outra porquê?
Porque não fazer algo parecido com a 2ªdivisão e fazer uma fase intermédia?

Anónimo disse...

Sr Anónimo 18 de Maio de 2012 01:23 Acha que o São Bernardo deve ter vergonha e ganhar dentro do campo?Acha mesmo que deve dizer isso quando desde o sorteio dos grupos todos comentavam que o grupo onde este se encontrava era de longe o mais forte e competitivo...por favor...tenha vergonha e respeite o trabalho feito por todos os restantes clubes que também estão habituados a vencer!estava claro que nos outros dois grupos o campeonato se avizinhava fácil e de feição por isso mesmo não entendo tanta intransigência quanto a uma fase final a quatro e SIM com as MELHORES EQUIPAS NACIONAIS!não é só a questão de uma equipa ficar ou não de fora,mas sim a de se fazer justiça e verificar que esta prova é A ÚNICA que infelizmente só é a feita a três!sendo assim nada mais posso constatar se não algum receio...Se a PO6 funcionasse como todas as outras o São Bernardo não seria convidado(!) estaria lá por mérito próprio!

João Paços disse...

Já agora podia fazer-se uma fase final a 6 ... com a de infantis ... para aumentar a competividade. Ou a 8 e por eliminatórias.

E isso de jogar com os de Resende o SBernie tb tem culpas no cartódromo. Ou o Branquinha é Juvenil feminino?

E sobre regras quebradas ... elas quebram-se todas ... assim queira a FPA ... veja-se os atletas do Porto que este ano jogaram pelo FCP em três escalões (seniores, juniores e juvenis). Devidamente autorizados. Comme il faut!!!!