gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 29 de abril de 2012

Crónica de Fim de Semana – 21 – 2011 / 2012 - II

Crónica de fim de semana dedicada á Fase Final da PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

4.ª Jornada – Resultados
Fase Final
Marítimo 30 - 31 Camões
AC São Mamede 26 - 26 Académico FC
CD Marienses 22 – 32 Avanca

Jornada, onde o facto mais saliente foi a vitória do Camões na Madeira diante o Marítimo que desta forma averba a sua segunda derrota consecutiva, o Camões continua a efectuar uma Fase Final que mais parece uma “caixinha de surpresas”, pois tão depressa produz exibições para esquecer, como de repente surge a jogar a um nível mais levado, como o prova este jogo nas ilhas onde construiu o resultado nos primeiros 30 minutos, chegando intervalo a vencer por um diferencial de 6 golos (17-11), para depois permitir uma recuperação do Marítimo, e terminar vencendo pela margem mínima, sendo de destacar a forma como os seus “veteranos” (João Oliveira, Tiago Santos e João Moreira) se apresentam a jogar, estamos expectantes até onde esta equipo vai chegar. A AC. São Mamede, que na jornada anterior tinha vencido o Marítimo e nos dava a sensação de se encontrara em processo de recuperação, cedeu um empate na condição de visitado diante um seu parceiro da zona Norte o Académico FC, que ao intervalo se encontrava na frente do marcador (15-12), os 10 golos do jovem Diogo Pereira, não foram suficientes para a AC. São Mamede chegar à vitória. O Avanca deslocou-se aos Açores onde venceu, e tal como na jornada anterior “cilindrando”, desta vez a equipa do Marienses, infligindo-lhe pesada derrota, num jogo em que dominou durante os 60 minutos uma equipa que sentiu em demasia a ausência de Kavalenka, que se encontra suspenso., o Avanca com esta vitória, é na nossa opinião um dos principais candidatos á subida. Os Marienses continuam a ser única equipa sem vitórias. Classificação após esta jornada – 1.º Avanca e Camões (10 pontos), 3.º AC São Mamede e Marítimo (8pontos), 5.º Académico FC (7 Pontos), 6.º CD Marienses (5 ponto).
             
O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Ganhar no campo dos principais adversários é a meu ver indespensável para pensar em ser Campeão Nacional, claro que ganhar a esses adversários em casa é obrigatório. Com a vitória (sem contestação) no Funchal o Camões deu um passo importante e se em casa confirmar o que fez em S. Mamede e na Madeira é um serio candidato a levar o caneco.
O resultado no Funchal só peca por escasso, porque a partir do minuto 2 até ao fim teve sempre na frente, chegando a ter uma vantagem de 7 golos.
Mas como diria um artista da bola de Andebol, o jogo é louco, vamos lá ver atão............

Anónimo disse...

Grande resultado da ADCB ao ganhar em Tavira

Anónimo disse...

Amigos do Maritimo, escusam de vir ao continente porque os árbitros são os miudos antigos jogadores das camadas jovens do Académico e que os levaram ao colo até à fase final. poupem o dinheiro e fiquem em casa.

Anónimo disse...

Palavras de um menino "aziatico"!!

lololololol Remete-te à tua insignificância e tenta não descer de divisão!!

ahahahahahhahah