gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de abril de 2012

Campeonato do Mundo Espanha 2013 – IX

“BRING CUP 2012”

Portugal vai participar mais uma vez no torneio “Bring CUP – 2012”, que se realiza na Noruega de 5 a 7 de Abril de 2012, torneio que segundo informação recolhida no site da FAP, se enquadra na preparação para o Play Off, do mundial de 2013. Relembra-se que Portugal já tinha em Novembro passado participado neste torneio, também no âmbito da nossa preparação para a qualificação do Mundial de 2013, onde na altura defrontamos além da equipa do País organizador a Macedónia que poderia vir a ser um dos nossos eventuais adversários no Play Off, e com que perdemos (29-25) e da Lituânia a quem vencemos (31-26). No entanto convém referir que esta segunda participação não estava prevista, nem no Planeamento da Selecção “A”, nem no anexo ao CO n.º 30 actualizado em 15-11-2011, estando para estas datas previsto apenas previsto um estagio da Selecção,  somente se  levanta esta questão, não em termos desportivos, mas em termos financeiros, face às graves dificuldades por que a modalidade está a passar.

Recordamos que nesse Torneio Pedro Solha e de Tiago Rocha no sete ideal da prova.

Calendário da Prova
Dia 05-04-12
Portugal - Rússia (16H00)
Noruega - Eslováquia (18H10)
Dia 06-04-12
Rússia - Eslováquia (15H00)
Noruega - Portugal (17H10)
Dia 07-04-12
Eslováquia - Portugal (14H00)
Noruega – Rússia (16H10)

Lista de convocados:
Sendo de destacar a inclusão de Pedro Portela e de Gonçalo Vieira, bem como a não convocatória de Pedro Solha, assim como a troca de Guarda Redes, sendo desta vez chamado Ricardo Candeias em vez de Hugo Laurentino.
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Todas as possibilidades de jogarmos internacionalmente são importantes, desde que seja defendido o calendário nacional, o que não é o caso visto que estamos na Fase final para atribuição do titulo Nacional.
Corrigir no futuro.
No caso do jogo do titulo entre Porto e Benfica joga-se a 11 de Abril e os atletas não tem tempo para treinar mas só descansar da participação no referido Torneio?
Seria bom copiar o modelo de espaço de competição interna e jogos de Selecção Nacional na nossa vizinha España.
Bom estagio e não e magoem...