gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Associação Artística de Avanca

Procedemos à divulgação de mais um espaço Cibernético , pois a partir do dia 17-04-12, a AA Avanca, passa a dispor de um novo espaço de divulgação do clube na internet.


Longa vida, são os nossos sinceros desejos.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

O treinador do séniores do Avanca será o próximo treinador do séniores do Aguas Santas

Anónimo disse...

Boa iniciativa por parte dos dirigentes do Avanca e que seajm interactivo e participativo por parte de associados e apoiantes deste clube exemplar em organização e competência.
Quanto á possível do Treinador Luís Santos, já tem sido habito os dirigentes do AAAS sem escrúpulos aliciarem atletas e treinadores deste Clube, o Ultimo caso foi do Joel... promessas e quem ficou a fazer figura de parvo foi Sr. Altino do Aguas Santas.
Se for ! vai dar um pontapé como deu o Domingos Paciência para o Sporting ou outros treinadores para o Benfica sem estofo para a função.

Anónimo disse...

Meu caro simpatizante do Avanca poder dar como garantido que o Luis Santos será o próximo treinador do Aguas e olhe que não vão ficar mal servidos.

Anónimo disse...

É incrível como todos os espaços servem para que se fale outras coisas menos que realmente se trata: um espaço de divulgação de um site de grande qualidade de um clube que tem crescido no panorama nacional serve para se falar da saída confirmada do treinador... enfim!
Parabéns Avanca pelo site

Anónimo disse...

Como sócio do Avanca espero e desejo as melhores felicidades no Aguas Santas ou outro clube qualquer, já que com o orçamento que tem e com aquilo que recebe já devia ter subido o ano passado. Como pessoa nada a dizer, mas como técnico temos no distrito pessoas com igual ou maior competência, e bem mais BARATOS !!! Tudo de bom para o meu clube do coração...