gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apuramento - Mundial de Sub 20 – Feminino - I

Após a participação no Torneio das 4 Nações, que serviu de preparação, as nossas Juniores “A”, participam na disputa do Grupo 5 de apuramento para a Fase Final do Mundial de Sub 20, que será disputada na República Checa de 5 a 15 de Julho de 2012.

Recordamos que se disputarão 6 Grupos de Apuramento Europeu, apurando-se nos grupos 1 a 4 duas equipas e nos grupos 5 e 6, uma equipa.

Grupo 5 – Espanha, Hungria, Portugal e Israel – (apura-se apenas o primeiro classificado)

ACTUALIZAÇÃO – o 2.º Lugar no Grupo de Portugal, garante igualmente o apuramento para o Mundial, conforme informação de hoje (05-04-12) publicada no site da EHF, devido à não participação da equipa da Oceânia, proporcionando desta forma a participação de 11 equipas Europeias.

Grupo extremamente complicado, e de elevado grau de dificuldade, Portugal terá de estar no seu melhor para obter o apuramento que todos desejamos.
Calendário:
1ª Jornada
Dia 06-04-12
Portugal - Israel (15H00)
Espanha - Hungria (17H00)

2ª Jornada
Dia 07-04-12
Israel - Espanha (13H00)
Hungria - Portugal (15H00)

3ª Jornada
Dia 08-04-12
Espanha - Portugal (09H00)
Hungria - Israel (11H00)

Horas em Portugal.
A Toda a comitiva desejamos as maiores Felicidades

O Formador

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

Portugal apurou-se para o Mundial Sub-18 Femininos a realizar no Montenegro entre 16 a 26 de Agosto deste ano, em conjunto com a República Checa, por desistência da Alemanha e da Espanha.

http://www.ojogo.pt/28-95/artigo979550.asp

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;7938625269;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(190)+KID-NOTICIA(6516)+COD_COR_CAIXA(3)+TIT-CAIXA(Em%20Destaque);RCNT(1)

Anónimo disse...

Será que não há JunA de qualidade em Portugal para poderem representar a sua seleção e seja preciso a convocatória de 6 JunB?
Não é tirar mérito a essas atletas, mas uma coisa é levar uma ou duas, outra completamente diferente é levar 6!
Por isso é que o andebol feminino não vai a lado nenhum! Os selecionadores não se dignam a ver jogos para poderem escolher, as convocadas são sempre as mesmas, e para uma atleta ter uma oportunidade para ser chamada a estágio tem de aparecer nas listas de melhores marcadoras no site da fpa, aí sim pode ser que tenha alguma visibilidade. Onde andam os selecionadores?!
Inês Santos fora da convocatória?
Tantas jovens atletas por aí, algumas com potencial, mas nem uma oportunidade merecem.
Fica a dica, se a quiserem aceitar, vejam jogos, sejam "olheiros", só assim conseguem "pescar" alguma coisa em condições.
Ou acham que não há qualidade nesta faixa etária ao nível do andebol português?!

Anónimo disse...

Acham que a madeirense vinha ao continente ver jogos?Que inocentes!Tinha que vir ela, o marido e o filho e não há dinheiro para isso tudo: já chega nos estágios, onde vem tudo mamar à grande numa federação falida!
Em relação à convocatória, esta senhora, por ignorância e por incompetência continua a menosprezar o trabalho dos clubes que tem nas suas equipas seniores atletas de 1993 com muita qualidade e a jogarem de forma sistemática os jogos completos!
O novo presidente que já anunciou a não continuidade do legado de Matts Olsson, bem poderia fazer um favor ao andebol feminino e correr com toda esta gente.

Anónimo disse...

Parece-me que o apuramento está perfeitamente ao nosso alcance, mesmo tendo em consideração que a Espanha deverá passar em primeiro, nós temos equipa para bater a Hungria e Israel, tal como já demonstramos em Leiria.

Anónimo disse...

é bom que a Espanha não passe em primeiro porque senão ficamos em Portugal... E pelo que vi no 4 Nacões, temos equipa para elas.

Força Portugal