gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 13 de março de 2012

PO23 – Taça de Portugal Seniores Femininos – Sorteio

Realizou-se hoje (13/03/12), o sorteio dos 1/8 Final da Taça de Portugal Seniores Femininos, nesta fase da prova, juntam-se as equipas que se encontram a disputar a PO09 (1.º Divisão Nacional), e as equipas apuradas na Fase de Eliminatórias.

1/8 Final – Jogos a realizar em 01-05-12

Colégio Gaia - São Bernardo
SIR 1.º Maio – S. Félix Marinha
Juventude Mar - CS Madeira
CA Leça – Maiastars
Juventude Lis - Madeira SAD
Passos Manuel – JAC - Alcanena
Alavarium – João Barros
NDS Santa Joana – Gil Eanes

Equipas a disputar a P0O9 (10) – Madeira SAD, Gil Eanes, João Barros, CS Madeira, Juventude Lis, Colégio Gaia, CA Leça, Maiastars, Alavarium e JAC – Alcanena.

Equipas apuradas na 1.ª Fase (6) – Juventude Mar, CAS Félix Marinha, São Bernardo, NDS Santa Joana, Passos Manuel e SIR 1.º Maio.

O sorteio proporcionou, a repetição um jogo dos 1/8 Final da época finda embora com a inversão do local o Alavarium / João Barros. Teremos alguns jogos com interesse, como por exemplo o Passos Manuel / Alcanena, o 1.º Maio / São Félix, no entanto o sorteio foi favorável às principais equipas, e será muito pouco provável, que se venha a ter o “espírito” de Taça (esperamos estar enganados).

O Noticias

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Esqueceram-se do CALE vs Maiastars como jogo com interesse. Para além disso, duvido que o Sports Madeira passe em São Bartolomeu do Mar ... Ou melhor, ou muito me engano, ou esse jogo não vai ser favas contadas para as madeirenses.