gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de março de 2012

EURO 2012 FEMININO – VI

Portugal vai disputar os jogos referentes à 3.ª e 4.ª jornada do seu grupo de apuramento para a Fase Final do Euro 2012.

Após um início simplesmente desastroso, com duas previsíveis derrotas, com a Roménia e a Sérvia, disputamos agora os jogos com a Grécia, que em princípio será a adversária mais acessível (até o Seleccionador Nacional, diz que jogamos para o terceiro lugar do Grupo).

Regressamos a Moimenta da Beira, onde esperamos, o mesmo público, mas mais vibrante, pois as nossas atletas pela entrega e sacrifícios que fazem merecem um pavilhão cheio, entusiasta e vibrante.

Lista de Convocadas
Calendário:
3ª Jornada
Dia 21-03-12
Grécia -
Portugal (18H00)
Dia 22-03-12
Sérvia - Roménia (19H00)

4ª Jornada
Dia 24-03-12
Roménia - Sérvia (18H00)
Portugal – Grécia (17H00) RTP2

Resultados já verificados:

1ª Jornada
Sérvia 36 – 20 Grécia
Roménia 35 – 24 Portugal
2ª Jornada
Grécia 18 – 38 Roménia
Portugal 21 – 32 Sérvia

Apenas são apuradas as equipas classificadas nos dois primeiros lugares, de cada grupo.

Nota Final – Os três primeiros Classificados no Euro 2012, estão directamente apurados para o Mundial de 2013 na Sérvia.

O Noticias

27 comentários:

Anónimo disse...

Grande Soraia Lopes :) Força

Anónimo disse...

Soraia, força :D

Anónimo disse...

Eleições federativas,
vai aquecer...
Ângelo Pintado na comissão de honra de Salvador

RG

Ângelo Pintado, António Cunha, António Trinca, Carlos Silva, Carlos Vieira, Filipe Gomes, Irene Henriques, Luís Hernâni, Luís Teles, João Santa Bárbara, Jorge Gil, Jorge Rodrigues, José Manuel Reinaldo, Maria José Carvalho e Ricardo Tavares são os nomes que compõem a Comissão de Honra da candidatura de António Salvador à presidência da Federação de Andebol de Portugal. Ganha cada vez mais interesse o ato eleitoral marcado para o dia 31 deste mês, com o antigo presidente da Liga a apresentar nomes de grande peso na modalidade, isto depois de Ulisses Pereira, que concorre com nomes que já faziam parte da direção que se mantém ainda em exercício, lhes ter juntado Ricardo Andorinho, ex-internacional A. Salvador consegue, nesta Comissão de Honra, uma mescla de históricos da modalidade, como Ângelo Pintado e António Cunha, e gente que se mantém no ativo ou que acompanha de perto a modalidade como são os casos de Luís Teles, presidente do ABC, Filipe Gomes, diretor máximo do andebol do Benfica, ou Carlos Vieira, antigo presidente do Águas Santas, atual líder da freguesia maiata. Sob o lema "Mudança Segura", António Salvador diz apresentar "um modelo de gestão que compreende novas abordagens ao nível da gestão administrativa e financeira, do Alto Rendimento, da Formação e da Arbitragem, bem como no que respeita a uma forte dinamização do marketing e da comunicação da Federação", apostando na sua "projeção internacional".

Tanta gente com nome no Andebol. olá ..olé..

Anónimo disse...

E mais uma vez dirigentes da federação com a selecção não é possível, é uma fantochada, eleições para que vai ficar tudo na mesma vão ver, ainda existem é poetas a candidatarem-se

Anónimo disse...

Comissão de Honra do A. Salvador: Mas são mesmo da comissão de honra? É que basta ver a lista de nomes e toda a gente sabe que alguns destes nomes não só não apoiam o A. Salvador, como bem pelo contrário, apoiam o Ulisses Pereira. O A. Salvador que mostre a aceitação por escrito de todos estes nomes. Que torne público o documento em que estes nomes assinam a aceitação de pertencerem à sua Comissão de Honra. Desafio a mostrar. Se não mostrar... ou será o resultado de mais uma "SONDAGEM"?

Anónimo disse...

Comissão de Honra de A. Salvador: O A. Salvador que exiba públicamente as assinaturas destes nomes todos a aceitarem pertencerem à dita Comissão de Honra. Faça mais um "Porto" de Honra e mostre públicamente as assinaturas destes Comissionistas, mas de todos.
Toda a gente sabe que há nomes nesta pretença Comissão, que além de não apoiarem o A. Salvador, apoiam de uma forma inequívoca o Ulisses Pereira.
Se o A. Salvador não exibir as assinaturas todas, é porque... ou a lista será o resultado de alguma "sondagem"? Ande, mostre.

Anónimo disse...

Deixo um alerta aos espertos, perdão experts que resolveram acabar com o escalão de Juniores Femininos, tem anoção que desapareceram cerca de 100 atletas, uma estimativa por baixo com a extinção do escalão?

Anónimo disse...

Que desespero meus senhores das bandas de um candidato a salvador da pátria andebolistica, que despero! Assim, a despejar tanto fel, vocês só prejudicam! Acalmem-se, acalmem-se!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14:56 e das 15:42, pois é minha convicção de que são uma só pessoa, eu lhe peço, que diga quem são as pessoas anunciadas como fazendo parte da dita comissão de honra de um candidato, que são fortes apoiantes do outro, era giro sabermos com lidamos, e ao mesmo tempo que podia informar o pessoal se está escrito em algum lado de que para fazer parte de uma comissão de honra é necessário fazer documento de aceitação, pois parece-me que esta candidatura está a fazer muita mossa, embora toda a gente saiba quem vai ganhar, mas muitos poucos teriam esta coragem, não é verdade. E já agora que história é essa do almoço em Leria, porque é que não dizem tudo de uma vez têm medo, ou são descendentes da monarquia instalada.

Anónimo disse...

Já virou o Filipe Gomes, já viraram 3 associações do antigo regime e já viraram 2 clubes alinhados. Ou muito me engano ou a procissão vai no adro e quem achou que eram favas contadas vai-se entalar. É só rir com o desespero do moliceiro.

Anónimo disse...

o salvador está a levar a campanha eleitoral a sério e estes incompetentes da calçada da ajuda vão ser atropelados sem perceber o que é que lhes passou por cima.

Anónimo disse...

Se há membros da Comissão de Honra que está com o Ulisses Pereira, têm que vir já desmascarar esta jogada eleitoral. Ou será que estiveram com o Ulisses mas quando perceberam que isto pode mesmo virar quiseram mudar de lado a tempo? Tenham medo, tenham muito medo!!!

Anónimo disse...

Aqueles nomes são tão sonantes assim? Onde estão os grandes clubes da modalidade? Aquilo não será antes a constituição de uma associação de reformados?

Anónimo disse...

Parabens António Salvador por agregar tanta gente dos vários quadrantes do Andebol.

Acredito que outros se venham a juntar a esta candidatura que quer romper com a vergonha em que graça na calçada da ajuda.

Anónimo disse...

Não percebo a insegurança dos candidatos da Lista de Ulisses Pereira com a sua incapacidade de lidar com estresse eleitoral e começando logo por pôr em dúvida e se isso fosse muito importante a legitimidade da Comissão de Honra do António Salvador.
O importante é que estamos calçados da tropa do Sr. Luís Santos com 24 anos de mandar como quer como deseja, e ainda não estão satisfeitas e lá diz o ditado quem nasce torto por mais que tente não se endireita nem adiante receber títulos e mais títulos para os quais não tem nenhum mérito.
O que leva o ex-presidente continuar interessadíssimo nas eleições depois de ter criado a cilada ao seu amigo Henrique Torrinha e prepara-se para tentar manter o poder através de terceiros, caro amigo vá passear com os netos quem sempre falou nas assembleias Gerais da FAP.

Era bom que as eleições corram bem que as associações de Classe estejam legalizadas e o que se sabe só a APOMA já que é muito duvidoso toda a “ trafulhice na criação da ANCANP” seus autores e seus objectivos á época!
Gave é a AJAP legalizada e ATAP legalizada na FPA em 2009 e não poderem votar, vaso ver não ´há que ter medo, mas votar só os legítimos.
O Presidente do IDP e S. Dr. Alexandre Mestre está dentro de tudo e as coisas são abafadas pelo próprio partido no poder por mão do Ulisses Pereira e está a colaborar Dr . Alex. Mestre olhe que a criança lhe vai cair nas mãos.
Voltando as coisas estão a ficar curtas para os lados do Bairro alto e escritórios de contabilidade, mas dou um conselho, ou trabalham bem e ás claras ou trabalham como sempre o fizeram +ela noite.. e vão ficar apeados…

Anónimo disse...

anónimo
10 de Março de 2012 15:42
Pois ficas-te preocupado com a lista de desportista que não querem alinhar mais uns meses com a tropa do regime..
A rapaziada quer terminar com tantos anos de sacrifícios por parte de gente anónima e que continua anónimo tal a falta de criatividade mesmo com a ajuda do Presidente que os promoveu, mas eram laranja com pouco sumo.
Desde já obrigado pela vossa decisão de sair de cena!
Quem se deve estar a rir é Torrinha.
Abraço..

Anónimo disse...

Próxima semana promete muitas surpresas. Ou muito me engano ou a Comissão de Honra foi apenas a ponta do iceberg que vai afundar o Titanic do moliceiro.

Anónimo disse...

E se viessem para aqui dizer alguma coisa que tenha a vêr com o artigo?
Ou isto agora é uma secção de classificados, com anúncios e campanha eleitoral?
pelos vistos vamos é continuar entregues à bicharada, ganhe quem ganhar.
Força Selecção, Força Portugal.

Anónimo disse...

é giro o UP diz que este processo nem valia a pena existir, pois são favas contadas por 37 a 5, mas provavelmente ao dizerem isto, será que não existem alucinações ou não estão com a visão distorcida, por qualquer razão, o que se sabe é que o AS está a trabalhar e bem , tem projecto, tem gente e por via disso já existem muitos aflitos, pois parece que nem 42 delegados vão existir, e ainda vamos a meio, e segundo informações bastante credíveis, neste momento a contagem até já dá 22 a 18, a favor do AS, parece que os a Aveiro já existem muitos abanões, que se estendem até alguns dirigentes nomeados note-se não eleitos, e alguns com contrato de trabalho, cujos contornos não são muito claros. Até já

Anónimo disse...

Já passaram mais de 24h e zero (ZERO!!!) desmentidos sobre a Comissão de Honra do Salvador. É muito bonito vir aqui mandar umas bojardas mas é tudo pólvora seca. Força Salvador, o Andebol português está contigo. Toca a acabar com os tachos da Calçada da Ajuda! Miguel Fernandes sem avença para o escritório. Teresas, Filipas e amigas na rua! Vamos limpar a FAP de vez!

Anónimo disse...

Mas é pedir muito que o A. Salvador exiba por escrito o apoio dos membros que constituem a Comissão de Honra? Era um sinal de transparência. Não é uma candidatura de Mrs Cleans? Vá, força, A. Salvador mostre como as coisas consigo vão ser diferentes e transparentes. Dê uma conferência de imprensa e mostre as assinaturas dos Elementos da sua Comissão de Honra, a aceitarem fazer parte dessa distinta Comissão.Porque não reconhecidas notarialmente? Se é gente tão séria e transparente?

Anónimo disse...

E falar de andebol em vez de politica? Comentem no post respectivo pá. Artolas

Anónimo disse...

Eleições FAP
O nosso andebol vai ficar bem entregue ... ou tais uns, tais outros, á procura de protagonismo?

Moderação, tolerância, bom senso, gestão e visão global equilibrada da modalidade - de todo o andebol para todo o andebol - iso sim, seria bom, mas daqui parece faltar!

Falar, falar, é fácil, mostrar obra e sem utilizar batotas,é que é difícil...

O andebol tem de procurar o seu caminho mas para isso tem de encontrar genteboa, nem dos grandes nem dos pequenos, mas do ANDEBOL TOTAL.

Difícil...!
Quem é bom para isso, infeliz e felizmente, não se mete nestas coisas de se "por em bicos dos pés", atitude própria dos que se querem servir da modalidade para serem os protagonistas que não conseguem ser noutros espaços.

Mas seria bom que os que trabalham a sério e que sabem que o seu espaço é servir o andebol, sem necessariamente ser na Federação, os descobrissem e os convocassem para darem a sua militância, o seu bom senso e visão global da modalidade, pelo ANDEBOL TODO.

Estas guerrinhas entre "pseudo-absolutistas" e "pseudo liberais" é uma vergonha para a modalidade!

Cocas disse...

As coisas com o Salvador seriam diferentes. Para (muito) pior!!!

Anónimo disse...

Eu acho pouco... Conferência de Imprensa + assinaturas reconhecidas notorialmente + testes ADN + video a mostrar a aceitação + ... Deixem de ser ridículos, se alguém quisesse denunciar alguma coisa já o tinha feito.

Anónimo disse...

Dr. António Salvador:
Faço-lhe o desafio de exibir públicamente e porque não com os respectivos elementos a seu lado, as assinaturas dos ilustres elementos que diz que aceitaram pertencer à sua Comissão de Honra.É assim tão dificil? Em nome da transparência e da verdade faça-o. Se é uma pessoa tão impoluta, faça-o. O que é que custa? O Sr. sabe tão bem como eu o que custa. É que não o consegue fazer. O Sr. sabe bem porquê. É que há elementos naquela lista que nunca assinariam tal documento. Estou a mentir? Está nas suas mão desmentir-me e assim mostrar o seu caracter de homem verdadeiro e impoluto. Vá faça-o! se é uma pessoa tão íntegra, mostre. Tem aqui a oportunidade de o fazer e calar bocas como a minha que só estão a difamá-lo, embora de uma forma velada. Mostra? Exibe?

Anónimo disse...

Eu acho pouco... Conferência de Imprensa + assinaturas reconhecidas notorialmente + testes ADN + video a mostrar a aceitação + ... Deixem de ser ridículos, se alguém quisesse denunciar alguma coisa já o tinha feito.