gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Torneio 4 Nações – Juniores A Masculinos

Finalmente a Federação dá notícias sobre o Torneio das Quatro Nações, que é organizado em Portugal de 13 a 15 de Janeiro, com a entidade organizadora a informar do mesmo no dia 6, ou seja apenas com uma semana de antecedência. E Assim (não) vai o Andebol Nacional…

O Torneio será realizado, conforme já tínhamos informado na cidade do Porto, no pavilhão do FC Porto (Dragão Caixa), com entradas livres, com a participação da Espanha, Alemanha e França, além da Selecção Nacional de Juniores “A”, voltando assim ao normal enquadramento, com o regresso da Alemanha no lugar da Tunísia.

A Selecção Nacional de Juniores, inicia um estágio no dia 9 que se prolongará até ao dia 15, sendo o Torneio está incluído no próprio estágio.

Convocatória
Apenas um único comentário, na Lista de convocados, surge o atleta Belmiro Alves, como pertencendo ao Resende Andebol, mas depois caricatamente (e aqui se vê o cuidado com que se trabalha na Federação) o número CIPA atribuído na listagem ao atleta é o número que o mesmo tem quando joga pelo FC Porto, o numero CIPA Utilizado no Resende Andebol é 205117.

Calendário do Torneio

Dia 13-01-12
França – Alemanha (17H00)
Portugal – Espanha (19H00)
Dia 14-01-12
Espanha – França (16H00)
Portugal – Alemanha (18H00)
Dia 15-01-12
Alemanha – Espanha (11H00)
Portugal – França (13H00)

Nota – Não existe nenhuma informação sobre transmissões, nem na Web FAP.

O Banhadas Andebol

32 comentários:

Anónimo disse...

Não estou a perceber quem é o LD desta equipa..

Anónimo disse...

A obsessão pelos juniores B e por um guarda-redes que todos conhecem pela negativa. Belmiro o tal que não passa a bola a ninguém e que é do resende andebol. Vá lá que escolheram um pavilhão digno do evento! Embora o nome fosse mais real chamando-lhe youtube escutas.

Anónimo disse...

Gostava de comprar uma camisola da seleção, o que devo fazer? Vendem no pavilhão?

Anónimo disse...

O que é que aconteceu com Pedro Soares do sporting?

Anónimo disse...

Dizem que o pior cancro de qualquer equipa são os pais dos jovens atletas. Ao ler hoje aqui alguns comentários fico com a ideia que isso é mesmo verdade! descansem, se os vossos filhinhos forem mesmo bons qualquer dia aparecem em grande,nesta ou em outra seleção qualquer, até lá não desesperem!

Anónimo disse...

O Next 21 deve ser um campeonato muito fraquinho, a equipa que lidera desde o início não tem um único jogador com nível para a selecção....

Anónimo disse...

curioso como dos 2 primeiros da next 21 não há um unico convocado.... coitados dos dois do porto Santos e Carregueiro na vez do Diogo da s. Mamede por exemplo....

Mas como todos sabemos o Rolando tem de fazer os deus favorzitos ao martingo não é?

O Andebol em Portugal continua estupidificado e assim continuará enquanto se olhar a clubes e a pagamento de favores.

Uma vergonha incrivel...

Cada vez me sinto mais enojado de pertencer a este desporto...

Segue mail para as entidades competentes a alertar destas situações.

Anónimo disse...

grande farra já nem acertam nos numeros cipa, está lindo está, será que sabem o que andam a fazer, é pá ponham-se a milhas, que só faziam bem ao andebol.

Anónimo disse...

Excelente Torneio com equipas excelentes e na Cidade do Porto e No Dragão um pavilhão-UIm notivo especial para so treinadores das equipas jovens da Area Metropolitana do Porto estarem presentes a verem alguns treinos e jogos co mso seus jovens andebolistas.
Espero que não aconteça o que é habitual treinadores diplomados, professores de Educação Física alguns Mestres! e preferem treinar e não se deslocar ao Dragão para se valorizarem-se e seus atletas, RAPAZES E RAPARIGAS.
POR FAVOR, TENHAM JUÍZO E BOM SENSO....
ADC

Anónimo disse...

sera que o dan garcia nao tem lugar nesta seleçao??
o sergio caniço??
o bruno moreira do aguas santas??
o alexandre relvas do espinho??

Anónimo disse...

bilhetes como é?

Anónimo disse...

Que clube é este?

Anónimo disse...

Se é verdade que os treinadores treinam e não vão ver com os seus atletas os jogos no Dragão, só devem fazer o seguinte, faltar ao Treino.. e depois contarem ao treinador.
Aprende-se muito ver treinos e com os futuros campeões do Mundo e da europa, ou não estivessem presentes a Espanha, França e Alemanha e logicamente Portugal.

Anónimo disse...

voces querem convocados do campeonato de juniores quando existem jogadores que já estão nos seniores. quantos jogadores juniores do benfica jogam nos seniores, nenhum. o nivel do campeonato de juniores é fraco. e não se esqueçam que os do ano 91 que competem em juniores não podem se convocados pq para ehf é considerado 92.

Anónimo disse...

Anónimo de 7 de Janeiro de 2012 22:46

Bilhetes como é?
Não leu? Entradas livres.

Anónimo disse...

Isso dos nº de cipas serem diferentes já toda a gente sabe desde o inicio da época e não é só a do Belmiro mas sim de quase toda a equipa da FAP??? desculpem Resende Andebol são atletas que nunca serão castigados esta época porque se isso acontecer não podem jogar pelos seus clubes no dia seguinte....(Ou será que podem visto terem 2 cipas com nº diferentes)?? Agora pergunto o que é que aqueles senhores de lá debaixo da Calçada da Ajuda fazem o que querem e o que lhes apetece mas se os clubes têm alguma falha são logo castigados multados etc etc....Meus amigos ou isto muda ou daqui a dois anos temos meia dúzia de equipas a participarem nos campeonatos....Como dizia o srº Torrinha á uns tempos atrás (O andebol é para quem tem dinheiro temos de ser profissionais)mas por este andar srº Presidente vai ter de pedir dinheiro ao governo para as suas loucuras com o dinheiro que anda agastar com as selecções....

Anónimo disse...

Alguem pode divulgar o horario dos treinos?

Anónimo disse...

eu acho que esta convocatória esta muito bem feita, concordo plenamente com as escolhas do rolando. e a quem disse que o belmiro não passa a bola, é porque só vê jogos dele no resende, porque lá ele não tem jogadores do mesmo nível que ele, e aí ele é obrigado a jogar sozinho, até ao momento em que a equipa adversária começa a marca-lo individualmente...

João Bastos disse...

Excelente iniciativa da FAP. Por os nossos atletas a competirem com os melhores é a melhor forma de garantirmos o futuro. Dou os meus parabens ao Sr Torrinha, que num momento de grande sobriedade arquitectou este torneio. As minhas palavras elogiosas vão tb para o seleccionador nacional que está de olhos bem abertos ao que de melhor está a acontecer no Next21. Não vejo um só jogador que merecesse lá estar até porque para entrarem uns têm que sair outros. Acham que há algum guarda-redes maior do que o Fábio? Acha que há algum central melhor do que o Carregueiro? Algum pivot é melhor que o Marques? ou algum ponta melhor do que o Davide? ou lateral melhor do que o Santos?

Acham? ... eu tb ... :) ... mas isto não é uma selecção nacional. É um ajuntamento de individualidades

Anónimo disse...

Quando
Domingo, 15 de Janeiro de 2012
Hora
10:00 até 13:00

Onde

Auditório Junta de Freguesia de Espinho, 23, Espinho, Portugal
Descrição
Participantes: Sr. Henrique Torrinha e Prof. Dr. António Cunha
Moderador : Professor António Canelas

Entrada Livre
Apoio : JUNTA FREGUESIA DE ESPINHO

Agradeço divulgação.

Anónimo disse...

Por este andar um dia destes o Belmiro ainda vai jogar á selecção de Veteranos(não sei se existe mas pode sempre criar-se para dar opurtunidade ao rapaz).
O pobre coitado vai dar um estouro que nem uma castanha.

Anónimo disse...

AFPA uma vez mais demonstra a sua total incompetência. Os horarios dos jogos no Sabado e Domingo inviabiliza completamente a presença de jovens praticantes dos escalões abaixo de Juniores.Se forem ver as competições de Iniciados e Juvenis realizam-se no sabado e Domingo em horarios entre as 12 e as 17 horas.
Podiam simplesmente ter,à semelhança dos juniores, deixado este fim de s emana sem competições.

Anónimo disse...

Analisando friamente...
-O circo está montado.
-Só tem um mágico que é o Rui Silva.
-Palhaços não vão faltar, assim como equilibristas.
Há um guarda redes do mesmo tamanho do Rei Fábio, mas não tem cunha. Em tempos havia a famosa desculpa dos que, não iam aos séniores e, agora?
O caso mais engraçado é o do Pedro Soares que, a jogar nada foi sempre chamado e agora a jogar bem... esqueceram-se dele.
Gostava de saber se algum destes jogadores que, faça bons jogos, terá como prémio jogar no FCPorto, uma vez que, resende\fap\ fcporto já era!

Anónimo disse...

Curioso a chamada de atenção de um anónimo querendo Daan Garcia, Relvas, Caniço e Bruno Moreira. Daan gosta de beber e Caniço de armar touradas, Juntando o Relvas de trinta quilos só sobra o outro. Já agora eu ofereço as cartas porque, são quatro!
Há aqui um que a federação até tem medo que ele durma em hóteis!

Anónimo disse...

A selecção nacional tem estado a treinar no pavilhão do Aguas Santas.
Os treinos são absolutamnte hilariantes, um circo do melhor.
As primas donas até creme hidratante têm para aplicar não mãos não vá a pele estragar-se.
Contado ninguém acredita só vendo.
Para onde vai o dinheiro dos clubes, bolsa de pobres mas gostos de rico.
Vai lá vai!!

Anónimo disse...

PAREM COM AS ANEDOTAS P. FAVOR! QUEM VEM COMENTAR O USO DE CREMES, ENFIM! LOGO AÍ MOSTRA SER IGNORANTE! QUE DEUS LHE PERDOE!

Anónimo disse...

O que se passa com o sérgio barros?
Há alguma lesão grave? Ouvi dizer que em Espanha o iam atropelando e que passou a noite no hospital. Gosto muito de o ver jogar e, da simplicidade fora de campo. As melhoras e tenta jogar a lateral, tanto direito como esquerdo.
Força Portugal!
Boa sorte juniores A!
Sou adepta do A. Santas e vou ao pavilhão do fcporto, pelo menos no domingo. Lamento não chamarem nenhum atleta do Àguas!

Anónimo disse...

O atleta Belmiro Alves (que também deve ter usado o crme hidratante)atleta do Porto foi chamado á seleção mas vai ser dispensado de participr no jogo de Domingo porque o seu clube vai jogar uma partida do campeonato nacional de Juvenis contra o Aguas Santas.
Veja-se só ao limite de falta de vergonha,a que chegamos porque segundo me disseram a FPA teria comunicado esta decisão não só ao Porto como também ao Aguas Santas.

Anónimo disse...

SERÁ QUE BELMIRO "SELOS" PROGRIDE JOGANDO NOS JUVENIS? QUE COORDENAÇÃO?
HUGO LIMA SERÁ PONTA NO FUTURO! A CENTRAL É DÉBIL FISICAMENTE, NO CONTACTO!
MAIS UMA VEZ SE PROVA QUE RUI SILVA É, O ÚNICO CASO! DEIXEM-NO JOGAR NOS JUNIORES!
GOSTEI DO QUE VI DAVID! ORA AQUI ESTÁ UM FALSO LENTO, COM TÉCNICA E SANGUE MUITO FRIO PRÁ IDADE!
PENEDA TEM DE FAZER MAIS!

È CLARO COMO ÁGUA... FALTA AQUI NESTA SEL. JUN. A, UM BOM PIVOUT!
NÃO GOSTEI NADA DE OUVIR, O QUE ACONTECEU AO SÉRGIO, É PENA! MAS QUE SE TRATE PRA ESTAR BEM NUMA PRÓXIMA! MAIS PRECISÃO NUNO! NÃO DEIXES QUE OS NERVOS TE TORNEM ANSIOSO!

BOA SORTE JUNIORES A!

Jogador dos juniores do F.C.Porto

Anónimo disse...

É dificil perceber como é que o publico espanhol apoiou mais a sua selecção, do que os portugueses presentes!Deixem-se de guerras, a selecção nao precisa de um clima de conflitos. Vamos apoiar estes jovens e acreditar que o trabalho feito pelo professor rolando noutras gerações, se poderá repetir nesta!

Anónimo disse...

É dificil perceber como é que o publico espanhol apoiou mais a sua selecção, do que os portugueses presentes!Deixem-se de guerras, a selecção nao precisa de um clima de conflitos. Vamos apoiar estes jovens e acreditar que o trabalho feito pelo professor rolando noutras gerações, se poderá repetir nesta!

Anónimo disse...

Gostei do jogo com espanha mas,alemanha é a mais forte! Cuidado!