gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Livro – Um Caminho Para o Alto Rendimento

Um Caminho Para o Alto Rendimento

Durante esta semana irá sair um novo livro de andebol com vários autores lusófonos e um angolano que vem preencher uma lacuna na bibliografia sobre a nossa modalidade.

O grande objectivo deste livro é lançar ideias e contribuir para um melhor andebol, não se procuram proveitos económicos.

O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Um 'best seller'?

Vou já comprar.
Chiça!!!

Anónimo disse...

É sempre de louvar a aparecimento de mais uma publicação técnica, mas a composição dos treinadores convidados a maioria deles ainda não fizeram obra suficiente nos clubes para se darem ao luxo de escrever para os outros de temas que dominam mal ou tem falta de maturidade, e só uma minoria pode e deve expressar o que pensa.
Um aplauso pela ideia e de certeza que vão aparecer outros na mesma linha...
Recordo que só 2 treinadores dos que participam são treinadores campeões nacionais de Clubes, Paulo Pereira e Carlos Resende... o resto vamos esperar..
José Azevedo

Anónimo disse...

Onde posso comprar??

Anónimo disse...

José Azevedo - RIDICULO

Anónimo disse...

27 euros!!!! mas é so escrito por campeoes do mundo???

A dor do teu cotovelo disse...

José Azevedo, é português, vive em Portugal que é um país democrático. E como em qualquer democracia qualquer idiota se pode expressar.
Ao escrever isto neste momento já somos dois, mas tenho que o fazer.
É preciso ser campeão para escrever um livro? Ser campeão é sinónimo de maturidade?
Brindo ao teu iluminismo é transcendental:
- "vão aparecer outros na mesma linha"
- "Recordo que..."

Senhores editores, convidai este Sr. Azevedo para uma próxima edição, pois ele tem prosa e visão.

Má publicidade é sempre publicidade.

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Só partilhando conhecimentos, discutindo conceitos, conhecendo outros pontos de vista é que os treinadores podem evoluir. É assim em todo o mundo desportivo.
Este livro vem preencher uma lacuna existente nas publicações escritas em português. Que venham mais, que os treinadores agradecem.
Ficamos a aguardar a publicação...

Anónimo disse...

27 euros?
E ainda dizem que determinados produtos são caros...
O que chamar a isto? Uma roubalheira. Independentemente do valor do book.

Anónimo disse...

A dor do teu cotovelo disse... nunca é anónima a não ser no andebol..... tem dono e só serve para aproximar as mãos para uma boa recepção..... mas pelo jeito de escrever e cotovelos deve ser um treinador para o fininho, que não gosta de estar no banco! salta de um lado para o outro á procura das melhores soluções... tranquilidade como diz o Seleccionador Paulo Bento...


27 Euros é obra e de jovens treinadores imagina quando forem grandes, mas a juventude e a ignorância é ousada...
Boa treinador de 2ª que vai chegar ás primeiras...
José Azevedo

Anónimo disse...

anónimo
A dor do teu cotovelo disse...
Estou de acordo com o José Azevedo que penso que sei quem é amigo de muitos jogadores do Porto e sabe do que está a falar, e ele quando fala do "copy e past" ele sabe do que está a dizer porque se calhar já viu fazerem isso para apresentarem comunicações internacionais em nome de alunos o que e normal noutra modalidades como o basquetebol e futebol, no andebol havia mais rigor, mas o clima é propício.
E só ter paciência para esperar a publicação e ver que o que esta escrito não tem nada a ver com o seu autor em alguns dos trabalhos apresentados..

Anónimo disse...

Mas quem é o senhor José Azevedo para opiniar? Conhece o livro? já o leu? Qual a razão que têm para justificar o seu entendimento sobre o preço? Participou na composição do preço? Eu não conheço nenhum autor nem sequer quem o publica, mas, considero de uma enorme leviandade o que este senhor escreve. Deve ter problemas freudianos para resolver e então descarrega naquilo que não conhece. António Costa.