gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Crónica Intermédia – 15 – 2011 / 2012 - I

Crónica relativa à 15.ª Jornada.

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.

15.ª Jornada – Resultados
Benfica 37 - 30 AC FafeABC 36 – 25 SC Horta Ismai 22 – 33 FC Porto Belenenses 28 – 28 Sporting São Bernardo 24 – 25 Águas Santas Xico Andebol - Madeira SAD (adiado 25-01-12)

Jornada, marcada por mais um adiamento de um jogo de uma equipa da Madeira, que envolvia deslocações ao Continente, neste caso do Madeira SAD. Quando será que para bem de todos, e em especial da modalidade, este problema é resolvido? E iniciou-se com o jogo Benfica / AC Fafe a ser disputado no Pavilhão Municipal da Azambuja e que terminou com a vitória esperada da equipa do Benfica, num jogo em que a supremacia encarnada apenas se confirmou depois dos 40 minutos de jogo, quando o resultado ficou em 25-22. David Tavares (11 golos) e João Pais (7 golos), foram os mascadores de serviço, pela equipa Benfiquista, com Cláudio Mota e Pedro Peneda ambos com 6 golos a serem os marcadores da equipa de Fafe. Deve-se chamar a atenção de quem de direito para as sistemáticas diferenças, que se registam nos marcadores de golos, entre o Boletim de Jogo e o Documento da Estatística, desta vez David Tavares no Boletim de jogo marca 10 golos, e na estatística marca 11, Carlos Carneiro no Boletim tem 7 e na estatística tem 6. Em Braga o ABC recebeu os Insulares do SC Horta e venceu sem quaisquer problemas, e onde apenas existiu equilíbrio até aos 15 minutos (8-7 a favor do ABC), a partir deste momento o jogo passou a sentido único, com os nortenhos a marcar o ritmo e a acentuar as diferenças no marcador, atingindo-se os 30 minutos com o resultado a favor do ABC por 17-11. Nos segundos 30 minutos, verificou-se a sequência dos 15 anteriores, no ABC apenas não concretizaram os guarda-redes, com Miguel Sarmento e João Santos a serem os marcadores da equipa visitada (7 golos), com o mesmo número de golos Nelson Pina foi o marcador do SC Horta. Na Maia o Ismai durou 20 minutos (11-11), quando o FC Porto resolveu acelerar mais um pouco imediatamente passou para a frente do marcador para não mais o largar até aos 60 minutos, Gilberto Duarte (6 golos) voltou a ser o marcador de serviço no FC Porto, onde Hugo Laurentino esteve em bom plano. No jogo disputado em Aveiro, não se registou a grande surpresa da jornada por pouco, num jogo em que o São Bernardo comandou o marcador até cerca dos 53 minutos momento em que se registou uma igualdade a 21 golos, conseguindo no entanto voltar ao comando do marcador até cerca dos 58 minutos quando se verificou nova igualdade agora a 24 golos, o Águas Santas marca o golo da vitória a 1 minuto e 15 do fim. No São Bernardo mais uma vez o regressado Daan Garcia (7 golos) foi o destaque da equipa, não só a marca como a fazer jogar a equipa, no Águas Santas o destaque foi mais uma vez Pedro Cruz (7 golos). Num dos clássicos do andebol nacional (Belenenses / Sporting) verificou-se uma igualdade. A classificação ficou assim ordenada: 1.º FC Porto (41 pontos) 2.º Águas Santas (40 pontos) 3.º Sporting (39 pontos), 4.º Benfica (38 pontos), 5.º ABC (32 pontos) e 6.º Belenenses (30 pontos, menos 1 jogo).

Belenenses 28 – 28 Sporting

No pavilhão Acácio Rosa, disputou-se um clássico do andebol Nacional, sem a moldura humana que merecia e que era normal registar-se noutros tempos, foi um agradável e emotivo jogo de andebol, com as defesas a sobreporem aos sistemas atacantes, e com a equipa do Belenenses a não permitir que o Sporting, utiliza-se uma das suas grandes armas o contra ataque. Os sistemas defensivos foram equiparados e aguerridos quanto baste, no ataque planeado, o Belenenses teve em Belone Moreira o seu grande trunfo, pois só nos primeiros 30 minutos marcou mais de 50% dos golos da sua equipa (8 em 15), e nos segundos 30 minutos surgiu Elledy Semedo (7 golos) como a grande referência do ataque azul. O Sporting, que comandou o marcador diversas vezes nunca soube gerir situações de inferioridade numérica, por exemplo após uma excelente entrada no segundo tempo quando passou o resultado a seu favor de 15-13, para 17-13, não marca um golo entre os 32 e os 41 minutos de jogo sofrendo um parcial de 6-0, permitindo que o Belenenses passe a comandar o jogo. Uma forte reacção permite ao Sporting voltar a comandar o marcador até aos 59 minutos, terminando o encontro com apenas 4 jogadores de campo. No Belenenses destaca-se o excelente jogo de Belone Moreira (12 golos) e de Elledy Semedo (7 golos), bem como do veterano guarda-redes António Ribeiro, especialmente nos primeiros 30 minutos, no Sporting Rui Silva (6 golos), e Pedro Solha Igualmente com 6 golos, destacaram-se, bem como Ricardo Correia, de realçar o baixo número de falhas técnicas verificadas no encontro. Dirigiu o encontro a dupla lisboeta António Trinca / Tiago Monteiro, que produziu trabalho de fraca qualidade, com especial incidência nos critérios da Sanção Progressiva, e na marcação dos 7 metros, que foram incoerentes.

O Banhadas Andebol

43 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha o Sporting foi espoliado de 2 pontos Jorge Sousa não Fazes nada ??
Quem nomeia não sabe o que faz!!
Porque não colocaram os Ex árbitros gordos que estão no Banco do Belenenses a apitar??
Isto foi uma escandaleira o Sporting foi Roubado escandalosamente.
Sr. Major Paraquedista antes de ir embora resolva nisto, esta nomeação foi uma vergonha O Macau não vê um charuto disto, volta Ribeiro estas perdoado, só faltou estar o Asterix na Mesa.
Como é que um fedelho daqueles fala e protesta no Banco e ninguém lhe faz nada mas ao Nunes parece que tinham molas no rabo
Ai pois é o fedelho andou na escola com os árbitros.
O Delegado só faltou levar a almofada VERGONHA!!!!!!!!!!
Um Leão Ferido

Anónimo disse...

Os Protegidos do Galambas não vêm um boi de arbitragem !!
Como é possível ainda estarem a apitar a este nível ???
Só para fazerem favores ao Belenense !!

Anónimo disse...

A ser verdade o que a crónica do Banhadas diz sobre a arbitragem do jogo Belem - Sporting eu tenho que reconhecer que não percebo nada de arbitragem. Sou um simples expetador, mas a sensação com que fiquei, é que os árbitros estiveram bem e souberam gerir um jogo que não foi muito fácil. Pelos vistos não foi assim segundo o Banhadas. Quem eu penso que esteve mal,mais uma vez, foi o Sr. delegado ao jogo, ao interferir no trabalho do árbitro, dando ordens para mostrar cartões, como se isso fosse imperioso, principamente no 1º que mandou mostrar. Com este senhor, ou com o Sr. Goulão no banco de delegado, é certo e sabido que eles vão ser protagonistas. Está-lhe no sangue, mas que estragam o espetaculo estragam!

Anónimo disse...

Não é a 1ª vez que vejo aqui falado o assunto das estatisticas, mas acho piada que é o próprio blog a dar o tiro no pé nas suas análises.
Então o Andebol é só os golos? Destaque para este com X golos, destaque para aquele com y golos, destaque para aqueloutro com Z golos! Por favor...análise é outra coisa completamente diferente...
Marcar 6 golos em 20 remates? marcar 6 golos em 17 remates? Que eu saiba, até se pode não marcar nenhum golo e ser o mais influente! Numa boa análise seria também assim...
agora que há jogadores que devem ser afilhados dos estatisticos há...são tantas as incoerências entre o jogo e os boletins que só para quem analisa isto com frequência...e acreditem que o faço! Sou mero adepto, mas sempre que assisto a um jogo faço a minha própria estatistica! No confronto com a oficial, alguns itens do ranking quase dariam a cambalhota...

Anónimo disse...

O Trinca e Monteiro são uns artistas frustrados, que querem é atenção!!!
Como diziam o outro: "tu queres é aparecer!!!"

Anónimo disse...

Vamos ficar à espera para ver qual vai ser a posição da FAP sobre a ausência no flash interview dos arrogantes descendentes do visconde de Alvalade.
Segundo declarações de Henrique Torrinha no Record de hoje arriscam-se a serem multados.
Mas não é obrigatório?
Se é, então não sei não sei o porquê do arriscam-se. Só têm que ser e mais nada.
Lamentável o comportamento de um dirigente do Sporting que foi retirado da bancada pela PSP.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário sobre a estatistica pois, por exemplo, em Aveiro o Pedro Cruz marcou 7 golos, é verdade mas... em 21 remates! Foi destaque sim, mas pela negativa.

Anónimo disse...

O Leão ferido já se esqueceu de um polícia sinaleiro que teve no banco, sempre de braço no ar a pedir passivo.
E os espalhafatos do Fanã e do treinador?
E a falta de disciplina que reina no banco do leão?
Ir de fato e gravata para o banco não é sinal de competência.
Quem é o dirigente do Sporting que foi retirado da bancada pela PSP?
Os PSP também eram do Belenenses?
Se trabalharem para criarem mistica em vez de esbanjarem euros talvez consigam ser alguém.

Anónimo disse...

O Banhadas fala na moldura humana, mas é preciso dizer que o jogo foi ao meio da semana, num horário imposto pela TV que não paga 1 euro ao clube visitado e que este por sua vez tem os custos de policiamento, estatística, etc.
Caso este jogo fosse realizado como é normal ao sábado e de certeza que a moldura humana era muito superior.
Já que não há Supertaça, porque será que a FAP não agenda novas datas?
Jogos ao sábado, 4ªfeira e sábado só para equipas 100% profissionais.
Depois querem público nos Pavilhões

Anónimo disse...

Segundo a FAP 48% dos jogos na primeira fase deram prejuízo na sua organização.
Mas coninuam a assobiar para os lados.

007 disse...

Vi o jogo Belenenses/Sporting e considero a actuação da dupla de arbitragem, positiva, apesar de terem algumas, não muitas, decisões no que diz respeito à sanção progressiva. Mas sem influência no desenrolar da partida e do resultado.
Erraram, tal como erraram os jogadores e os técnicos.
Mas estes últimos - jogadores e técnicos - podem errar à vontade. Os árbitros é que não.
Sobre o Delegado não me pronuncio. Não por ser intocável - ninguém o é - mas porque iria repetir o que já foi dito. Ou seja, esteve mal. Porque a missão do Delegado é, entre outras, a de passar despercebido. Embora deva estar com atenção, sobretudo aos "bancos".
Muitas vezes, oficiais e jogadores dos clubes não facilitam.

Gostava de deixar um pedido ao anónimo de 15 de Dezembro de 2011 01:08: dignifique a sua opinião, chamando os nomes certos a quem se dirige ou de quem fala.
Não sei quem é o Major paraquedista a que se refere, não sei porque V. Exa. presume que este senhor se vai embora.
Enfim ... este tipo de comentários não beneficia a modalidade.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Que se passa com Pedro Maia do SBernardo?

Anónimo disse...

Os senhores no banco do belenenses sobretudo um deles aparecem amiúde veses noutros pavilhões. Para quê? Certos encontros a que se destinam? Um dia descobrir-se-á! Se é que já não se sabe!
Quantas veses sem conta o belenenses é benefeciado em séniores, juniores e até em juvenis?
A federação fecha os olhos a um clube que nos balneários há baratas e até ratos. Porquê?
Porque "consegue" este clube jogar daquela maneira e outros não?

Anónimo disse...

Deve custar imenso gastar milhões e levar "banhadas" de um grupo de putos de 17, 18, 19 e 20 anos ... eu se fosse sportinguista estava com uma azia que nem conseguia lembrar-me do favor que a mesa fez no último minuto ao "mandar" dar dois minutos ao treinador do Belenenses por muito menos que o seu "colega" andou a fazer do outro lado ... pois é ... o que é nacional é bom e escolher um "Prozac" para orientar a equipa tem destas coisas ...

Anónimo disse...

Que vergonha!!!
O sporting continua a ser gozado á grande!
O critério nos livres de sete metros é incrivel!
O palhaço Tiago quantas veses se atirou ao chão olhando para a arbitragem?
A rapidez com que foram assinaladas faltas e livres de sete metros contra o sporting diz tudo!
Estes dirigentes viram os jogos de juniores e juvenis no domingo passado?
È tudo encomendas!
Mais vale poupar em jogadores e ir buscar árbitros no final dos jogos!
Os múltiplos escândalos com a equipa de arbitragem passados com os juniores, são factos indesmentíveis!
Abram os olhos!
O treinador do belenenses fala como quer e insinua o que quer!
Quem o comanda no banco?
Um ex-árbitro...

Anónimo disse...

Belenenses-Sporting
Andavam muitos arbitros dentro do campo e á volta do campo e do mesmo lado o "Belém".
Uma caracteristica que só tem prejudicado a imagem do Belenenses aos longo dos anos.
A parte final do jogo minuto 28' foi um arrepiar de actos mal feitos, 7 metros contra o Sporting, exclusão 2'do Hugo Rocha do Sporting, 2' minutos para o pivot Bruno Moreira que estava no banco, isto é o Sporting terminou o jogo com menos 2 jogadores?.
Foi pena os gestso de desespero do treinador do Sporting Polkrajac que não podia fazer nada a não ser evitar males menores.
Um bom jogo para ser tecnicamente observado pelos doutores da analise do jogo.
VERGONHA......
nota: a mesma situação que deu o 7 metros e exclusão do jogador do Sporting Hugo Rocha teve um situação igual na ponta esquerda do Sporting e decisão arbitral, 9 metros e nada de exclusão!!!!.
Sou e sempre fui neutro a analizar os lances de arbitragem.

Anónimo disse...

Pra Quê quatro árbitros no jogo belenenses x sporting, sendo todos do belenenses? Só agora é que os dirigentes se escandalizam? Até quando vamos ver projectos de jogadores, a fingir lesões e a chapinhar em pavilhões?
O ponta esqueda do belenenses fartou-se de palahaçadas ridiculas!
Será que aquela hora ainda foram todos comemorar, para os pastéis de belém?
Eu julgava que era só nos juniores porque, eles têm de ser parados de qualquer maneira pois, foram bicampeões nacuinais e antes que, seja tarde... Vale tudo!
Basta olhar para os livers de sete metros sofridos e, golos com todo o tipo de irregularidade!

Anónimo disse...

São Bernardo superior, mostrou melhor andebol, não tivesse o Pedro Maia lesionado e a vitória ficava em Aveiro.
Pedro Cruz, mesmo com 7 golos, este uns furos abaixo do que pode.
Dann Garcia, deixou tudo em campo, verdadeiro guerreiro, se todos fossem assim talvez o São bernardo não estaria nesta classificação.

GuedesOuriço

Anónimo disse...

Com estes favores ao Belenenses, está mais que visto que ABC ou SAD Madeira vão ficar fora dos 6 primeiros. Abram os olhos, ou grupo B à vista, porque os ex árbitros todos do Belém já fizeram o trabalho de bastidores.

Anónimo disse...

parabéns ao são bernardo que sem Pedro maia e Tiago Sousa lesionados deu um grande exemplo de andebol ...lutaram e jogaram melhor que o aguas santas pena não conseguir aguentar nos últimos minutos ...parabéns Juan marques e Paulo Gonçalves já se vê trabalho e melhorias na equipa boa sorte pó jogo da horta abraço

Anónimo disse...

Estes srs. frustrados do Sporting que para aqui vem descarregar a azia deviam era por a mão na consciencia e perceber porque é que não ganham nada com planteis de luxo em todos os escalões será que o problema é dos arbitros ou da incompetencia total de quem dirige os destinos do clube que com verbas astronomicas para qualquer outro clube exepto os outros dois não conseguem ganhar nada,aprendam mas é a formar jogadores e não desbaratar de qualquer maneira os milhões que gastam sem proveito.Quanto a arbitragem de ontem que tanto se queixam vejam mas é o video do jogo e calem-se de uma vez por todas ou será que marcar passivo aos 28 segundos da 1ª parte ao belenenses é prejudicar o sporting.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 12,30 - As baratas e os ratos fazem parte do treino específico para caçar leões deprimentes.

Anónimo disse...

e o sete metros e exclusao para o atleta do belenenses por braço no pescoço do rui silva que o arbitro viu porque marcou falta nos 9metros logo a seguir sete metros para o belem!!!! mas situaçoes iguiais foi todo o jogO!!!!
MAS ATENÇAO QUE ISTO NAO FOI PARA PROJUDICAR O SPORTING MAS SIM TRECEIROS PORQUE O BELEM TEM DE FICAR NOS 6PRIMEIROS SENAO ACABA DE VEZ!!!!

Anónimo disse...

agradecer o facto do tiago sousan ter jogado tv por ai o s bernardo tenha vantagem

Anónimo disse...

O Sad Madeira parece que tem um grande buraco financeiro. os jogadores alimentam-se uns aos outros. não jogam porque não tem dinheiro para viagens. em Janeiro ainda vai haver saídas, quando não há dinheiro não há vícios sr Carlos Pereira.

Anónimo disse...

Quatro árbitros ??? não 5 !!!
3 Charoleses e dois de raça Barrozam
Isto em Belem é sempre uma palhaçada.
Oh MP Depois vai lá pedir ajuda !!!!
Carrega Sporting !!!

Torrinha chicote neles!!

Anónimo disse...

DESCULPEM LÁ OH ESTRELINHAS SE NEM COM ESTRELAS GANHAM ...
VOCES SÃO UNS FRACOS ! NÃO TEEM RESPEITO ALGUM E VEEM PARA AQUI FALAR MAL DO BELENENSES OS ARBITROS ESTIVERAM BEM SEM INTERFERIR NO BOM JOGO QUE FOI DESENROLADO MAS COMO VOCES NÃO JOGAM NADA E EMPATAM A CULPA É DOS ARBITROS ESTEJAM MAS É DE BOQUINHA CALADA E ABRAM OS OLHOS .

Anónimo disse...

O sporting no andebol é uma autentica vergonha nacional.

Tem tido patrocinios de uma instituição publica CGD cujos valores pertencem a todos o s portugueses.

Gastam milhões com jogadores, treinadores, ex-jogadores agora dirigentes e nada ganham.

Toda a gente sabe que a dupla que apitou no restelo é sportinguista.

Hugo Rocha mercia ser banido dos pavilhões.Só sabe dar porrada.

Vasco leva com bola na cara e humildemente não reclama.

hugo leva com bola na zona da orelha e pede cartão para Ronny!. Um arbitro a sério expulsava-o a ele.

Que azia para as bandas de alvalade.

Anónimo disse...

Primeiro: uma reportagem jornalística redícula e sem sentido a dizer - Juniores do Belenenses não tem dinheiro nem para resina e a única salvação é, os Seniores ficarem no grupo A. Porque? isso traz dinheiro da Federação?
Segundo: arbitragens. Uma Vergonha e de facto aqueles dois senhores + o treinador que estão no banco do Belém, irão levar a água ao seu moinho com os seus conhecimentos na arbitragem
Terceiro: o ambiente de terror que existe naquele pavilhão para com os adversários. Parece que estamos no Iraque e só faltam as armas. E atenção: no final do jogo e ao sair do pavilhão, ouvi adeptos do Belenenses a dizer que no próximo jogo em casa, que parece ser muito importante para eles, deveriam fazer ainda pior sobre o adversário para ganhar. Parece que vale tudo naquele clube, dentro e fora do campo.
Meus senhores, cuidado pois qualquer dia pode haver naquele pavilhão e com a pressão que este clube faz sobre todos os intervenientes no jogo, uma desgraça que depois a FPA vai ter de descalçar.

Anónimo disse...

sou um simples adepto do andebol gostava de ler neste blog criticas construtivas a cerca da modalidade .mas percebo a revolta que vai pelas bandas de alvalade que com uma equipa de milhões patrocinada com o dinheiro de todos nós não consegue ganhar a uma equipa que é constituida por dois veteranos de 40 anos e 14 miudos com idades entre os 15 e os 23 anos os quais tem um objetivo na vida estudar e nos tempos livres jogar andebol não sei se ganham alguma coisa.ao contrario desta equipa de ordenados chorudos e que proibem os poucos jovens do plantel de estudar.depois se vê a simplicidade e educação dos atletas que praticam desporto e os que jogam pelo dinheiro.o avô vasco leva uma bolada na cara jogada com intenção nem quer ser assistido o doutor figueira podia estar agradecido do eldy semedo lhe ter acertado com a bola no ombro que foi das poucas que defendeu ainda pediu o cartão vermelho ao atleta do belem.talvez com um vermelho ao eldy e outro ao belone poderia o scp ter ganho.

Anónimo disse...

QUEM VOS DERA TER UM TREINADOR COMO O PROFESSOR JOÃO FLORÊNCIO JR. IRÁ SER O MELHOR A NÍVEL NACIONAL FICA AQUI DITO E VERÃO ! ;)

Anónimo disse...

O sporting até a ser roubado (coisa que não foi) devia ganhar por 15 aos coitadinhos desta equipa do belém.


Tenham juízo, senhores. Eles não jogam é nada.

Anónimo disse...

Sr Anonimo do comentário das 15 de Dezembro de 2011 22:54


Este sr. Arbitros são do SLB. Antes de falar tente saber 1º

Anónimo disse...

Tal Pai, Tal Filho. A família Florêncio gasta muito tempo a digitar na internet publicidade para as suas carreiras. Que dois frustrados.

Paulinho Cascavel II disse...

Anónimo de 15 de Dezembro de 2011 12:12,
Já tem conhecimento que a Supertaça 2012 foi anulada?
Parece que sim.
O que talvez não saiba ou não lhe dê jeito saber é que a FAP já comunicou aos Clubes que essas datas ficam disponíveis para quem as quiser utilizar.

Anónimo disse...

Este anonimo é tonto o que?
Este Miudo Prof ?? Ah Ah Ah ai o meu cieiro:
Convecido e grande BATATA Não fosse o Bobi e o Tareco que tem no banco estava a lutar pelo ultimo lugar""

"QUEM VOS DERA TER UM TREINADOR COMO O PROFESSOR JOÃO FLORÊNCIO JR. IRÁ SER O MELHOR A NÍVEL NACIONAL FICA AQUI DITO E VERÃO ! ;)"

Isto só deve ser para RIR !!!!! Ah h Ah

Hulk Verde disse...

Os árbitros são do Barcelona, pah!

Anónimo disse...

Os Srs Trinca e Monteiro são os reis dos empates no Andebol 1, vá-se lá saber porque, as odds não são nada baixas...

Anónimo disse...

Ao anónimo de 15 Dezembro pelas 23:30:
Ambiente de terror no Acácio Rosa?
- Nunca incendiámos instalações desportivas;
O que assistiu foi:
- Um público (coisa que vocês não têm) incansável no apoio à sua equipa;
- Um banco (SCP) a esbracejar preocupado com a falta de soluções que apresentaram em campo;
- Uns fidalgos arruinados mas bem vestidos e cheios de soberba assente nos euros públicos sem saber como dar a volta aos miúdos;
- Um técnico a falar em inglês para os seus jogadores;
- A falta de habilidade do vosso jogador (Ricardo Dias) ao não fazer golo no fim do jogo, mas a culpa foi da arbitragem;
- Há vossa falta de fair-play (excepção feita ao Dr. Rui Correia);
- Ao baile que levaram do Belone;
- A azia que os levou a não comparecer no flashinterview;
- Um dirigente do Sporting a ser retirado da bancada pela PSP;
- A saída em passo acelarado da comitiva verde rumo à farmácia de serviço com medo que esgotassem os Kompensans;

Anónimo disse...

o sporting pode não ter feito o melhor jogo, é verdade. tinha obrigaçao de fazer melhor, também é verdade, mas no final do jogo os árbitros tiveram uma enorme influencia no resultado.
se o jogador que pos o braço no pescoço do Rui Silva não leva 2 minutos, a jogada seguinte nem amarelo podia ser.
o treinador do belenenses esteve a protestar o jogo inteiro, alias, como sempre, mas o Fernando Nunes fala a primeira vez e vai logo para a rua, só depois é que é dado o amarelo ao Florêncio.
Por favor, os sportinguistas podem estar aziados porque não deviam ter empatado com o belenenses.
Mas os do belenenses como não querem que a verdade venha ao de cima, vêm dizer que os arbitros estiveram bem, por favor, so quem nao percebe nada de andebol pode afirmar isso.

Anónimo disse...

estes coitadinhos do scp.vem comentar o ambiente no pavilhão nós desculpamos porque coitados não sabem o que é ter um pavilhão não sabem o que é ter uma equipa que joga por gostar de jogar e não estar em campo só ao sabor dos muitos euros no belem qualquer treinador faz bom trabalho no scp.nenhum treinador brilha são uns coitadinhos.

Anónimo disse...

O meu SCP anda ao contrário do que deveria: Promove profissionais caros e que nada mais fazem nem exemplos de vida são, e manda embora quem é honrado, sério, esforçado, talentoso, e exemplo...Faz comparações com o incomparável...
Depois contrata 4 estrangeiros...

007 disse...

Anónimo de 16 de Dezembro de 2011 19:25

O Fernando Nunes foi para a rua?
Só se foi ao intervalo para fumar um cigarro.
Viu, sim, o cartão amarelo.