gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas – Agradecimento e Retribuição


Que o Novo ano nos traga mais desenvolvimento, mais e melhor actividade, mais e melhor bom senso, mais e melhor qualidade e acima de tudo mais transparência nos processos e nos actos, mais e melhor informação e que num momento difícil para todos sejam resolvidas as questões que provocam fortes divisões.

Que 2012 seja um ano mais serenidade e rectificação de processos.

A Todos os nossos leitores os nossos desejos de BOAS FESTAS e um BEM HAJA a TODOS

Saudações Andebolistas.

O Administrador

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas festas Banhadas. Comento muito aqui, quase sempre contra as Vossas opiniões, contudo, acho que este blog tem interesse e contribui para a evolução e transparência da modalidade, apesar de nem sempre (na minha opinião) da melhor forma. Muitas vezes, a Administração deste blog porta-se exactamente da mesma forma que a FAP, no sentido antagónico, mas com os mesmos métodos. Se a FAP mudar (Deus queira!) e se o Banhadas se “recrear” (começando por exemplo por criar rosto, possivelmente seremos todos muito mais felizes! Gostaria imenso de estar aqui a dar a cara, só que para isso tenho que saber a “quem a estou a dar”.
Bom ano para a Administração e para todos aqueles que tem no andebol a sua referência desportiva. Para os outros (esses não vêm aqui)… Deus os ajude, porque se não for a fé no Divino, já nada mais existe para nos agarrar-mos!

Anónimo disse...

Obrigado aos responsáveis pelo blog uma dimensão universal dos assuntos de Andebol.
Só precisamos de melhorar algumas intervenções dos vários participantes que são mais individuais e menos andebolistas.
Obrigado

Anónimo disse...

Esperemos que este ano de 2012, traga melhoras à nossa modalidade porque já basta de gozarem com o Andebol. Espero que o Banhadas continue a lutar pela verdade desportiva e por todos os que se interessam por esta modalidade.
Continue a informar, a fazer publicidade aos clubes (que bem precisam), a criticar (também é necessário), enfim, que continue a fazer o que tem feito até agora.
Uma recomendação: não se guiem apenas pelas fichas de jogo, peçam informações aos treinadores, ás atletas, aos dirigentes, ao público, vejam os jogos com olhos de ver, porque só assim é que dizemos coisas acertadas. E hoje em dia é tão fácil obter essas informações...

Votos de um excelente 2012.

Palas

007 disse...

Faço minhas as palavras do anónimo de
25 de Dezembro de 2011 00:09

Cumprimentos

Cocas disse...

É importante que o "Banhadas" deixe de ser apenas um bota abaixo e siga na boa linha dos temas e das palavras adequadas.

Anónimo disse...

Frequento muito material relacionado com clubes seleções etc... Gosto deste blog pois informa-me de muito do que se passa. Ele é Nosso e o civismo dos debates, pode trazer boas coisas.
Bom ano 2012

Cocas disse...

Civismo nos debates?

O anónimo de 27 de Dezembro de 2011 19:24 não deve ler o mesmo "Banhadas" que eu.
Há gente que escreve com elevação mas, a maioria, é um desastre. Ou simplesmente filhos de um Deus menor?

Bom 2012