gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 10 – 2011 / 2012

Breve crónica da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

10º- Jornada

Zona Sul
Zona Azul 26 – 15 AC Costa Oiro
CN Guadiana 27 - 35 IFC Torrense
NA Redondo 31 – 29 Oriental de Lisboa
AC Sines 22 – 23 Almada AC
GS Loures 18 – 26 Boa Hora
Folga – Lagoa AC

Os alentejanos do Zona Azul, venceram sem grande dificuldade os algarvios do Costa Oiro, continuando a efectuar uma boa prova até ao momento, por sua vez outra das equipas que têm estado em bom momento de forma o Torrense foi a Vila Real vencer a equipa do Náutico, sendo de destacar neste encontro os 14 golos marcados por Kleyton Eusébio da equipa da Torre da Marinha. Num dos jogos mais equilibrados da jornada o NA Redondo venceu com grandes dificuldades o Oriental de Lisboa, numa partida com excelente moldura humana. Por sua vez o Almada viu-se e desejou-se para levar de vencida o AC Sines, uma das equipas mais fracas da zona, só o conseguindo pela margem mínima, num encontro onde ao intervalo perdia por 10-8. O Boa Hora foi a Loures confirmar que é um dos favoritos ao apuramento, vencer a equipa local, num jogo disputado sem ambiente, pois o número de espectadores era bastante reduzido, por um resultado que não deixa margem para duvidas. A zona é comandada pelo trio Boa Hora, IFC Torrense e Zona Azul (25 pontos), surgindo o 4.º classificado já a 5 pontos o Lagoa AC (20 pontos).

Zona Centro
Não se disputam jogos, pois face a ter menor número de clubes, já terminou a 1.ª volta, e sua 10.ª jornada disputa-se apenas em 03 – 12 – 11.

A classificação no final da 1.ª volta, dos 3 primeiros classificados era – 1.º NA Samora Correia (21 pontos), 2.º’s Académico Viseu e Académica de Coimbra (20 pontos).

Zona Norte
Pelos mesmos motivos da zona centro, também não disputou jornada este fim de semana, tendo já terminado a 1.ª volta, e sua 10.ª jornada disputa-se apenas em 03 – 12 – 11.

A classificação no final da 1.ª volta, dos 3 primeiros classificados era – 1.º Modicus (26 pontos), 2.º’s ACD Monte e SC Espinho (22 pontos).

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

O Lagoa tem 19 pontos...embora o apuramento seja para ser discutido pelos actuais 3...

Anónimo disse...

Na zona sul ninguém tem 16 pontos neste momento...20, 19, 15, mas 16 não!

Anónimo disse...

Então já não há conversas do N.A. Redondo? Acabou-se o gás foi?

Anónimo disse...

Quem?!? Só há gás para os 5 primeiros...