gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Competições Europeias 2011 / 2012 – XVI - Sorteio

Realizou-se na sede da EHF, o sorteio da 4.ª Eliminatória (1/16 Final) da Challenge CUP Feminina, prova onde se encontra o nosso último representante nas diversas provas Europeias no Feminino.

Femininos

CHALLENGE CUPJuventude Lis disputará a 4.ª Eliminatória ( 1/16 Final ) com   o HC Dnepryanka Kherson ( Ucrânia ) , com a 1.ª Mão a ser disputada em 04 / 05 -02-12, na Ucrânia e a 2.ª Mão a ser disputada em 11 / 12 -02-12, em Leiria.
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me óbvio que está na hora da federação fazer algumas propostas na EHF sobre as provas europeias. Nestas competições apenas encontramos equipas do leste da Europa o que torna inviável economicamente qq participação.
Mais vale acabar com esta participação e desenvolver um qualquer projecto com os nossos vizinhos espanhóis.

Anónimo disse...

Esta prova leva à ruína os clubes e não acrescenta nada ao nosso andebol.

Anónimo disse...

Gastar dinheiro nesta e noutras semelhantes quando os clubes não têem dinheiro para a formação coloca em causa tudo mas a culpa é dos dirigentes que assumem estas participações.Ser castigado e depois... o FCPorto também optou por não participar quando não teve condições.Clubes como o Gil Eanes,a Juventude Lis e o Colégio J.Barros não podem colocar em causa o todo por interesse nas partes.