gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 16 de outubro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 05 – 2011 / 2012 - II

Crónica dedicada á PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.
5.ª Jornada – Resultados
Zona Norte
Avanca 41 – 26 Resende
A. São Mamede 24 – 24 FC Infesta
CDC Santana 25 – 24 S. Paio Oleiros
Alavarium 30 – 28 ST Tirso
Académico FC 29 – 23 AC Sismaria

Nova derrota do Resende Andebol agora diante o Avanca, num jogo de sentido único, onde nem os 17 golos marcados pelo jovem Lateral Esquerdo Belmiro Alves (FC Porto), salva a equipa da FAP. Sensacional jogo no pavilhão da Académica de São Mamede, onde as duas equipas de Infesta se encontram num jogo que terminou numa igualdade, com o FC Infesta a obter desta forma o seu primeiro ponto positivo. O Super favorito Santana venceu pela margem mínima um SP Oleiros, num jogo pautado pelo equilíbrio, o resultado ao intervalo era uma igualdade a 14. O Alavarium venceu um ST Tirso, num jogo equilibrado em que apenas nos segundos 30 minutos conseguiu dar a volta ao resultado, e o Académico FC, venceu os Leirienses do Sismaria no segundo resultado mais dilatado da zona, apesar da igualdade a 14 que se registava ao intervalo, com nosso conhecimento, este foi o único jogo das duas zonas, com registo disciplinar. Comandam com o mesmo numero de pontos e ainda invictas a Académica de São Mamede e o Avanca.

Zona Sul
ADC Benavente 24 – 22 Alto Moinho
Ginásio Sul 31 – 24 Vela Tavira
CE Camões 36 – 27 Vitória FC
Passos Manuel 34 – 32 CD Marienses
Paço Arcos 18 – 30 Marítimo

O Marítimo, deslocou-se a Paço Arcos onde já vencia ao intervalo por 14-10, construindo um volumoso resultado, confirmando, ser um dos principais favoritos da zona ao apuramento. Foram vários os motivos de destaque nesta zona, começando pela expressiva vitória do Ginásio do Sul sobre o Vela de Tavira, com um resultado totalmente construído nos segundos 30 minutos, aos Algarvios nem os 12 golos de Vladimir Bolotskikh o salvaram, destaque para a primeira vitória do ADC Benavente que na condição de visitado obteve uma difícil vitória sobre o Alto Moinho. O Camões, confirmando ser um dos planteis mais fores da zona sul, venceu facilmente o Vitória FC onde os 11 golos de Francisco Bacalhau, também não foram suficientes, este encontro tem a curiosidade de ter 5 desqualificações directas e de não ter relatório disciplinar. O Passos Manuel conquistou a sua primeira vitória no encontro disputado com os Insulares do CD Marienses. Já não existem equipas só com derrotas, e continua no comando o Marítimo só com vitórias.

O Banhadas Andebol

67 comentários:

Anónimo disse...

O Banhadas deve ter contrato com o Camões! E sempre o melhor!!!

Anónimo disse...

Qdo será q a academica ganha um jogo com estes paspalhos a apitar???

Anónimo disse...

os senhores de aveiro mario coutinho e ramiro silva mais uma vez nao deixaram o infesta ganhar. ja se tinha passado o mesmo em avanca e no sabado no pavilhao da academica de s.mamede voltou a suceder o mesmo, dualidade de criterios e invençoes nunca vistas. marcar uma falta atacante quando o defensor esta de costas para o atacante e ainda por cima a defender dentro da area, é algo de inacreditavel

Anónimo disse...

No comentario da semana passada alguem disse que o vitoria estava mais calmo ... isso emais que obvio pois segundo sei quem manda agora sao os que anteriormente faziam todo o tipo de confusoes nos jogos ... e segundo soube estao a haver abandonos, na equipa de juvenis 2 jogadores influentes na equipa ja abandonaram , sera que nao ha ninguem que consiga segurar estes atletas ? esta muito calmo mesmo

Anónimo disse...

Tens razão, este fim de semana o Setúbal foi melhor mas perdeu por 9 por culpa do arbitro. Ele há cada um.

Anónimo disse...

LOOL... não me digas que a Académica ainda queria mais invenções? um 7 metros assinalado com o bloco ao remate dos 9 metros a ser feito nos 7, ou uma exclusão por se tocar no peito de um adversário, ou outra por se agarrar um pivot da mesma forma que o pivot do infesta tinha sido agarrado no ataque anterior (sem sanção para o jogador da académica)?? Para não falar do facto de considerarem agressão do Ricardo Ramos ao André Quelhas e de uma agressão do Tiago Resende ao Diogo Caldas ter sido transformada em uma exclusão para cada um... Força Infesta,podíamos e devíamos ter ganho o jogo mesmo contra aquela dupla de burros!!!

Anónimo disse...

nao posso crer! há realmente alguém que coloca a possibilidade de a académica ter sido prejudicada... Já posso morrer em paz! já vi de tudo nesta vida!!! LOL

Anónimo disse...

( Anónimo disse...
Nao percebo cm uma equipa tem o melhor gr do mundo e n ganha a ng

10 de Outubro de 2011 18:08)

Este comentário é da semana passada, mas Eu não me esqueci dele e entendo a tua ironia e mais que isso dor de cotovelo!!!!!!!!!!!!

Se tivesses acesso á estatísticas dos Jogos da ADCB, não dizias atoardas como o comentário que está em cima, simplesmente porque não viste os jogos e por isso não sabes as incidências dos mesmos (se por acaso viste algum, então vai a uma óptica)....
E para além do supra-citado por ti, temos mais 2 de valor que dizem presente sempre que são chamados ao jogo...
Satisfeito!!!!!!????

Quanto a todos aqueles que nos atacaram a resposta foi dada por quem devia, dentro do campo.
Sei reconhecer que existe provavelmente 2 / 3 Equipas que serão mais candidatas aos primeiros lugares (Ordem descrescente: Maritimo, Camões e Ginásio do Sul), enquanto as outras lutarão pelo melhor lugar possível....

Obrigado Malta....

CARREGA ADCB

O RIBATEJANO

Anónimo disse...

pois a académica não pode ter sempre as anas a apitarem os jogos deles porque senão tornava-se demasidado facil

Anónimo disse...

Porque será, que nos jogos do académico em casa, existe sempre relatório disciplinar...

Anónimo disse...

Ja faltava os aziados do Infesta aqui, tem um resultado positivo em 4 jornadas e veem logo falar, ganhem jogos e depois digam alguma coisa. Se a academica nos proximos 5 jogos tiver 4 vitorias e um empate espetacular,o mundo nao acaba com este empate, mas envergonha.

Anónimo disse...

Voltou a haver derby em São Mamede. Grande ambiente, grande jogo. Como espectador e adepto do Infesta acredito que a vitoria só nao pendeu para os visitantes porque no fim a dupla teve algumas(várias) decisões que acabaram por prejudicar o infesta. A expulsão do Ricardo Ramos, a exclusão do Pedro Ferreira, o 7M marcado por suposto bloco dentro de área (inacreditável decisão) e algumas faltas atacantes no fim com um critério muito duvidoso.
No entanto parabéns às duas equipas que deixaram tudo la dentro e reavivaram outros tempos em que a cidade parava para ver este jogo.

Anónimo disse...

Agora quero vos ver a falarem mal da ADCB.
Se não fossem as fracas arbitragens em jogos anteriores o nosso lugar era outro.

Força ADCB

Anónimo disse...

Estive a ver o Avanca-Resende Andebol, um resultado confrangedor perante os futuros atletas do andebol português e integrantes na Seleção Nacional jovem.
Está ali um caso que merece uma intervenção dos responsáveis federativos e urgente para evitar o desmoronamento de um projeto já aplicado em Portugal noutras modalidades e noutros países com algum sucesso.

Anónimo disse...

O Vermelho ao Daniel Batista do Santana contra o Oleiros foi dos mais riduclos que ja vi... muito engraçado mesmo!! Juro que gostava de perceber o que é que aquela amostra de arbitro viu...

Anónimo disse...

So mesmo para rir, logo que tem um empate vir para aqui chorar nao lembra o diabo e a lata que é depois de serem levados ao colo. Porque se nao fosse jogarem com mais 2 o tempo todo nunca ganhavam o jogo. FORÇA FCI

Anónimo disse...

Pior do que isso, vai ser preciso alguem se lesionar a sério contra uma parede para se deixar de jogar naqueles pavilhão da s.mamede que mais parece um galinheiro??? sem espaço para os pontas, onde um pequeno deslize e batemos contra a parede...é inadmissível continuar-se a jogar ali..para isso...jogava-se tb no caldeirão do infesta...são parecidos...

Anónimo disse...

A malta de Benavente é sempre a chorar as arbitragens. Se não fosse as arbitragens até já tinham subido à 1ª divisão. LOL. Ganhem juízo. O Alto do Moinho foi roubadissimo.

Anónimo disse...

Enquanto a AASM continua em 1º, o Infesta saiu do ultimo... Os jogadores do Infesta festejaram o empate, os da AASM parecia que tinham perdido por 10... São estas as diferenças entre as duas equipas

Anónimo disse...

Por esta e por outras q o vosso lugar é na 3a..... Levam dez d tds mas no sabado ate trincavam a lingua a defender... Um empate q vos satifaz um empate q nos envergonha

Ja agr tb tivemos contra um desses 7m de bloco fora e elea dizerem q e dentro... Curioso n falam do 7m sobre o tiago resende a acabar o jogo... Se queriam uma camisola da academica pediam... Verdade é q perdemos 1o ponto com os arbitros do costume... N m recordo de Ganhar qq jogo pela academica cm eles a apitar...

Anónimo disse...

Santana devia ter vergonha de só ter vencido por uma bola uma equipa do oleiros, bastante desfalcada, que só por infelicidade é que não venceu... Tantas estrelas com um andebol muito fraco, que pena.

Anónimo disse...

oh anonimo das 18h09,

diga-me la entao que jogos é que o infesta ja perdeu por 10?

e quer comparar os dois planteis? nao queira senao vamos estar aqui a perder tempo

Anónimo disse...

Coitadinho do Infesta, queixa-se tanto do 7m assinalado por bloco dentro de área... E 10min antes não tiveram um igual?! E o último lance sobre o Tiago Resende? Siga sempre? Ambas as equipas foram beneficiadas e prejudicadas por dois arbitros muito maus, agora nao me venham falar desse 7m!

Anónimo disse...

(Anónimo disse...
A malta de Benavente é sempre a chorar as arbitragens. Se não fosse as arbitragens até já tinham subido à 1ª divisão. LOL. Ganhem juízo. O Alto do Moinho foi roubadissimo.

17 de Outubro de 2011 15:53)

Ignorando quase todo o comentário, sublinho no entanto a última frase!!!!
Aponta 1 caso de arbitragem contra o Alto do Moinho, que respondo-te com 1/2 Dúzia contra a ADCB!!!!!
A 1ª parte dava pano para mangas, mas Eu sei o que mudou na 2ª parte, quando o resultado registava um 11 x 17!!!!! Sei Eu e mais pessoas ligadas à ADCB, incluindo o Seu Treinador, mas isso fica no interior do Grupo, não vamos estar a dar trunfos aos adversários!!!!

Realço no entanto que o Alto do Moinho tem uma boa Equipa que provavelmente não reflecte 1 vitória e 4 derrotas, e essa vitória conseguida contra o Camões!!!!!

CARREGA ADCB (Para a semana há mais > Taça)

O RIBATEJANO

Anónimo disse...

O Vitória anda calmo…. Calmíssimo….
Não ganha a ninguém fora de casa!!!!!! ahahahahahaha

Anónimo disse...

Para uma equipa que tanto deu que falar no inicio da epoca e que reuniu um leque de jogadores com grande qualidade é uma pena que façam transparecer que jogar o minio da para o gasto. Realmente no que diz respeito a individualidades existem muitas mas equipa??? é uma pena que uma equipa como o santana a jogar o minino possa nao hegar a fase final. pessoal joguem não chega so serem bons, é preciso jogar. é uma realidade que ganhar por 1 da os mesmos pontos que ganhar por 10, mas um dia pode dar para o torto e pode sair uma ferrota por se jogar o indispensavel.
Gostava de vos ver na fase final mas a jogar assim não sei não. Força!

Anónimo disse...

E por estas e por outras que os adeptos do infesta sao os maiores frustados do mundo... E falam de lances que e impossivel ver se efectivamente foram ou não vem assinalados...

1º a Atacante marcada a 15 segundos do fim foi muito bem marcada... O ponta fechou e o lateral quis resolver e nao passou a bola... Foi em frente... Devia ter passado o ponta tinha espaço até lateral para finalizar mas nao quis resolver... Fez merda atacanta bem marcada

2º O vermelho ao Ricardo é muito bem mostrado... Da bancada é impossivel ver se foi na cara ou não porque o lance dá-se a lateral direito com o S.Mamede a atacar para o lado contrário ao do marcador com o jogador a atacar para fora... Ou seja é impossivel ver da bancada se o jogador lhe dá na cara ou não... Mas posso vos garantir que lhe deu na cara... Perguntem ao Ricardo se deu ou não se ele tiver bom senso vais vos responder... Pode não ter sido com intenção mas deu...

3º O S.Mamede jogou muito mal... E se ainda não perderam por 10 esperem por o jogo da 2ª volta... Ai falamos... ;)

Cumprimentos aos demais aziados

P.S.: Uma vez que o Resende Andebol não conta para as contas da 2ª divisão na teoria voces continuam no lugar que vos pertence ULTIMO...

Anónimo disse...

Agora quero vos ver a falarem mal da ADCB.
Se não fossem as fracas arbitragens em jogos anteriores o nosso lugar era na 3ª divisão!!!!

É só estilo!

Andebol veterano disse...

Também não é assim... perdeu no Paço de Arcos e sei que foi prejudicado pelo árbitro... no Loures para a Taça também foi prejudicado pela arbitragem e perdeu. No Camões basta só ver os três vermelhos... e não houve disciplina, foi só para tirar do jogo três jogadores influentes! Mais uma vez prejudicados. Em casa limpamos o rabinho ao Passos Manuel e ao Benavente e agora é só esperar pelo Ginásio do Sul que também já os comemos no jogo de apresentação deles. Temos pena! Portanto em condições normais o Vitória ( O VITÒRIA NÂO È O SETÙBAL COMO COSTUMAM AQUI DIZER)estava isolado atrás do Marítimo que foi o único que nos ganhou com mérito, mas, fomos lá com os juniores... No jogo cá o Marítimo vai levar a derrota da vida deles. Se os senhores da Federação nomearem árbitros sérios o Vitória (OUVIRAM? O VITÒRIA) não perde mais nenhum jogo até ao fim do campeonato. Continua Nuno estás no bom caminho. Perguntaram aqui quem era o Nuno? Ah vocês não sabem? O Nuno foi o quarto árbitro naquele jogo de futebol em Aveiro contra o Sporting e esteve muito bem. Tomara muitos! E deixem jogar o Bacalhau estão sempre a marcar o rapaz em cima... Nós somos sérios não fazemos isso a ninguém isso é cobardia. Isso os árbitros não querem ver. O rapaz sempre agarrado. Força Vitória.

Anónimo disse...

respeitando um comentario anterior, ainda antes do jogo do Vitória com o Camões, todos vimos... grande vitória a do Vitória no Pavilhão Moniz Pereira... pelo menos em cartões vermelhos... se calhar a culpa foi doa arbitros que teimam em não deixar jogar o Bacalhau...
eu apenas espero, que esta secção de andebol não deixe o Vitória cair na 3ª. divisão...
segundo me contaram e por ouvir dizer, o problema do Vitória não é apenas dos Seniores, mas estende-se aos outros escalões da formação.
se foi a Direcção do Vitória que escolheu esta secção de dirigentes, então tambem eles são culpados pelo que está a acontecer e as proximas eleições estão à porta...b

Anónimo disse...

Realmente ao Sr da Académica de São Mamede que falou anteriormente a atacar o infesta; primeiro aprenda a escrever português correcto e depois chame aziados aos outros; porque acho que quando o defensor está dentro não existe falta atacante(ou é atacanta que se diz?). Realmente tem razão o atacante do infesta teve a má decisão de não passar ao ponta o que não significa que a dupla de arbitragem não tenha estado mal!Em relação ao Ricardo ninguem diz que não devesse ter sido expulso o que se disse é que em lance igual o Resende continuou em campo. Houve falhas para os dois lados mas foi decisivo para voces não perderem o jogo. Mas sinceramente isso já não intessa para nada. Aguardemos então por ver o jogo da segunda volta!!!!.

Anónimo disse...

oh anonimo das 23h08

entao um defesa de costas para o atacante e dentro da area é uma atacante bem marcada lool

Anónimo disse...

Espectáculo, foi o 4º árbitro, o gajo é mesmo bom. Era um jogo de futebol não era? Versátil o rapaz

Anónimo disse...

Essa do defesa da Sao Mamede estar de costas para o atacante do Infesta até tem piada!! Isso é mentira pura, se achar que tem razao, veja o video do jogo e pode ver que nao tem qualquer tipo de razão

Anónimo disse...

muito se fala da secção e dos dirigentes do Vitória... azia, recomendo pastilhas RENNIE,são os únicos neste blog que atacam pessoas e mais grave a Instituição, pois é já me esquecia também me chamo Anónimo

Força Vitória

Anónimo disse...

anonimo das 20h58

ele estar de costas desmente mas o engraçado é que ja nao tenta desmentir que ele esta dentro da area. mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. entraram com excesso de confiança, correu vos mal

Anónimo disse...

Eu pago 10euros ao adepto do infesta que colocar aqui um video (link) em que me mostre que o defensor está dentro de area e de costas

Anónimo disse...

O Vitória foi roubado contra o PA? Amigo ou vimos jogos diferentes ou, ainda pior, não sabes perder. O Vitória dificilmente ganharia aquele jogo.
Ah, e o Bacalhau não foi agarrado ou defendido homem a homem, simplesmente teve pela frente um defesa com 1,60m que o defendeu eximiamente.

Treinem e joguem e não venham para aqui dizer que vão ganhar a todos, até porque já se viu que não há resultados certos.

Força PA
CS

Anónimo disse...

Pelo que se vai lendo o andebol do Vitória de Setúbal está em "boas mãos".
São os seniores que perdem jogos sempre por culpa dos arbitros, e é ver e ouvir dirigentes a insultarem arbitros e jogadores adversários (basta ter assistido ao jogo contra o Camões).
Na formação as coisas não vão melhor, pois desde dirigentes a beberem cervejas no final dos jogos à porta de tudo o que é pavilhão neste País dando uma pessima imagem do clube, a desistência de atletas por não pactuarem com certas situações e a derrota por 52-0 no último fim de semana o que atesta o trabalho que vem a ser feito.
A Direcção do clube bem pode limpar as mãos à parede pela m. das escolhas que fez.

Anónimo disse...

Meu amigo "Andebol veterano" do "VITÓRIA", quer me parecer que anda um "pouco" afastado de como se joga Andebol.
1 - "Situações" da arbitragem com as quais foram prejudicados:
- Três Cartões vermelhos:
O 1º por o Jogador do "VITÓRIA" querer bater num do Camões queixando-se de ter sido agredido, o que acho ninguém viu (árbitros incluídos) e que resultou na expulsão dos dois jogadores.
O 2º e o 3º por empurrar jogadores do Camões que iam em contra-ataque.
Os cartões vermelhos foram bem mostrados e se tiver dúvidas aconselho a leitura atenta das últimas alterações às regras.
Faltou referir que quando foi mostrado o 1º vermelho já o "VITÓRIA" perdia por 5 golos de diferença, e claro, os jogadores do Camões expulsos não tinham quaisquer influencia no jogo, só os do "VITÓRIA" eram influentes.

2 - Deixem jogar o Bacalhau:
Para além de me fazer lembrar uma celebre frase sobre um jogador de futebol, parece que ele é o único jogador que não pode ser marcado, porque está visto, sem ele o resto é "paisagem". Mal do "VITÓRIA" se está completamente dependente de um jogador.
Para sua informação nem sequer teve marcação individual, bastou cortar a linha de passe e a trajectória que se repete ao longo dos 60 minutos, e mesmo assim marcou 11 golos.
Agora, o que se passou foi só um jogo de Andebol, e a frase "E deixem jogar o Bacalhau estão sempre a marcar o rapaz em cima... Nós somos sérios não fazemos isso a ninguém isso é cobardia." para além de não se aplicar é no mínimo hilariante.

Pergunto-lhe se para além de filmarem o jogo também fazem a folha de estatística?
É que se a fazem é só olhar para as perdas de bola no ataque para perceber os 10 golos em contra ataque do Camões, uma defesa estática que deu 9 golos para o Camões nos 6 metros e 6 golos de ponta direita.
Por último informo também que o "VITÓRIA" em 46 remates marcou 27 golos e o Camões em 53 remates marcou 36 golos.
Ainda acha que perderam por culpa dos árbitros?

Espero que tenha aprendido alguma coisa.

Um abraço para as gentes do "VITÓRIA"

Anónimo disse...

O Infesta acaba de anunciar que vai fazer falta de comparência ao resto dos jogos, comparecendo apenas aos jogos contra a Academica!!! O campeonato deles é esse!!

Anónimo disse...

Ruca's family de um lado e trapos velhos raivosos do outro...cocktail perfeito para um derby com as duas melhores equipas de S Mamede de Infesta. Imagino o que aquilo foi!!!
De qualquer forma é preferivel este azedume todo do que nada se falar. Só assim o andebol tem interesse e faz correr tinta. Pelo menos esquecemo-nos de outros problemas que nos consomem dia-a-dia.

Continuem com esse "nervo", senão isto não tem piada nenhuma.

aquele abraço...

Anónimo disse...

LOOL... 10 euros,vê lá a confiança que o rapaz tem... oferece uma fortuna!! Tens tu algum vídeo a mostrar que ele está fora da área e de frente para o atacante??
Continuam sem falar da agressão do Tiago Resende, isso não vos interessa, o único gajo,juntamente com o Caminha,que até jogou alguma coisa, era expulso a 10 minutos do fim com o Infesta a ganhar por 1!! E o que ele fez foi com o jogo parado,sem bola. O Ricardo teve uma má saída e acertou sem querer na cara do Quelhas e leva logo vermelho!

Anónimo disse...

O Setúbal perdeu 52-0 num escalão de formação?! Isso está a correr mesmo bem.... Deve ser por isso que este fds não houve publicação de resultados no FB da secção.
amigos abram a pestana!!!!

Anónimo disse...

O andebol do Vitória de Setúbal está em "construção". Secção nova, treinador novo, entre outras coisas. No que respeita à equipa sénior e a alguns resultados menos bons, o Vitória perdeu por demérito seu mas também por mérito das equipas vencedoras. Existem equipas muito boas nesta competição, pelo que acho muito ousado alguém pensar que é facil ser vencedor em todas as partidas. Penso que brevemente o Vitória de Setúbal irá fazer jus à sua história, e que o trabalho que esta a ser desenvolvido por todos será compensado.
Aproveito para desejar boa sorte a todas as equipas.
Interessa "como acaba e não como começa..."

Abraços

Anónimo disse...

Aqui está:

http://www.youtube.com/watch?v=ymXvwmdhMXY

Quer o meu NIB ou combinamos algum dia para nos encontrarmos para me dar os 10€?

Abraço

Anónimo disse...

Meu amigo "Andebol veterano" do "VITÓRIA", quer me parecer que anda um "pouco" afastado de como se joga Andebol.
1 - "Situações" da arbitragem com as quais foram prejudicados:
- Três Cartões vermelhos:
O 1º por o Jogador do "VITÓRIA" querer bater num do Camões queixando-se de ter sido agredido, o que acho ninguém viu (árbitros incluídos) e que resultou na expulsão dos dois jogadores.
O 2º e o 3º por empurrar jogadores do Camões que iam em contra-ataque.
Os cartões vermelhos foram bem mostrados e se tiver dúvidas aconselho a leitura atenta das últimas alterações às regras.
Faltou referir que quando foi mostrado o 1º vermelho já o "VITÓRIA" perdia por 5 golos de diferença, e claro, os jogadores do Camões expulsos não tinham quaisquer no jogo, só os do "VITÓRIA" eram influentes.

2 - Deixem jogar o Bacalhau:
Para além de me fazer lembrar uma celebre frase sobre um jogador de futebol, parece que ele é o único jogador que não pode ser marcado, porque está visto, sem ele o resto é "paisagem". Mal do "VITÓRIA" se está completamente dependente de um jogador.
Para sua informação nem sequer teve marcação individual, bastou cortar a linha de passe e a trajectoria que se repete ao longo dos 60 minutos, e mesmo assim marcou 11 golos.
Agora, o que se passou foi só um jogo de Andebol, e a frase "E deixem jogar o Bacalhau estão sempre a marcar o rapaz em cima... Nós somos sérios não fazemos isso a ninguém isso é cobardia." para além de não se aplicar é no mínimo hilariante.

Pergunto-lhe se para além de filmarem o jogo também fazem a folha de estatística?
É que se a fazem é só olhar para as perdas de bola no ataque para perceber os 10 golos em contra ataque do Camões, uma defesa estática que deu 9 golos para o Camões nos 6 metros e 6 golos de ponta direita.
Por último informo também que o "VITÓRIA" em 46 remates marcou 27 golos e o Camões em 53 remates marcou 36 golos.
Ainda acha que perderam por culpa dos árbitros?

Espero que tenha aprendido alguma coisa.

Um abraço para as gentes do "VITÓRIA"

Anónimo disse...

Sr.Anónimo das 10h26 e 18h36, concordo que o Camões foi superior ao VFC,...no passado jogo. Ganhou muito bem. Agora, porque será que o Sr. se dá ao trabalho de responder ao "Anonimo Veterano"?? O resultado e a ficha de jogo sao bem elucidativos, não?? Ah...é verdade, o Sr., ao contrario do que diz do "Anonimo veterano", parece saber muito de Andebol. Diga-me quem ja treinou, dir lhe ei quem és....LOL. "presunção e agua benta cada qual toma a que quer"

Abraços...verde(s)

Anónimo disse...

Ao anonimo das 19 de Outubro de 2011 17:35

Deve ser por seres do F.C. Infesta com certeza... Se aquilo é estar dentro de area deves ter muito má noção das regras... O jogador depois do contacto pode cair dentro de area nao sei se sabes... Digo eu que se o jogador esta nos seis metros e se o sofre atacante cai para trás... Deves perceber muito de andebol tu... Realmente ves um bocado mal porque se reparares o movimento do jogador que sofre a atacante é de rotação, ou seja ele sofre o contacto e roda para não cair de costas no chão... Mas mais opiniões ao de surgir sobre este video certamente...


Voces são completamente cegos a sério... Loool


Já que tens o video do jogo mete ai a agressão do Tiago Resende por favor que é para que se tirem as duvidas... Que é para voces verem que até o dois minutos foi absurdo loool... Mas claro isso não convém... Aqueles dois gemeos são mais fiteiros que Deus me Livre... Estão bem para a vossa equipa de arruaceiros aziados

Anónimo disse...

Voces é que ficaram aziados por terem empatado quando pensaram que iam dar 10 de diferença.

paga mas é o que deves

Anónimo disse...

LOOL...MOVIMENTO DE ROTAÇÂO PARA NÃO CAIR DE COSTAS NO CHÃO!!! LOOOLLLL Realmente é mesmo a escolinha da Académica de S. Mamede, perceber de andebol??tá quieto...LOOL Rídiculo... o toda a gente sabe que quando se sofre uma atancante dá tempo para rodar,para pedir uma tosta mista e com sorte ainda a comer antes de chegar ao chão... E cuidado para não cair de costas no chão, os problemas que isso pode acarretar, é bem melhor lamber o soalho e espetar a tromba no chão!!
Desculpa lá, mas enerva-me tanta estupidez e tanto atentado à lingua portuguesa... "mais opiniões ao de surgir sobre este video"---- MEU DEUS,até arrepia tamanho pontapé na nossa língua mãe... Por fim OH BURRO, o Tiago Resende não agrediu nenhum dos gémeos (e o Infesta tem 2 pares), agrediu o Diogo Caldas.

Anónimo disse...

um espectáculo estes momentos...até já me arrependi de ter perdido tempo a ver o jogo da Champions podendo-me divertir com este video! Fenomenal


...o árbitro n...

Anónimo disse...

"Realmente ves um bocado mal porque se reparares o movimento do jogador que sofre a atacante..."

Movimento do jogador que sofre a atacante??? Então um jogador para sacar atacante não tem de estar parado?

Não desconverses, davas 10€ pelo vídeo aí o tens. Quero os meus 10€!

Só mais uma coisa, aprende a escrever. A mim não me faz diferença, mas certamente o nosso idioma não quererá ser assassinado.

Abraço :)

Anónimo disse...

Aqui se vê o que é a doença de ser do Infesta! O jogador entra dentro da área depois do contacto, de costas de lado ou de frente, o gémeo atropelou o defensor quando tinha o ponta completamente livre. Depois de tanto teatro que fizeram o jogo todo, na dúvida os árbitros já não vacilam contra os gémeos... Parem de ser fiteiros e joguem á bola!!!

Anónimo disse...

Caro amigo, gostava de ver o vídeo da SUPOSTA agressão do Tiago Resende e ainda do último lance, em que este remata a ser agarrado e siga sempre. Faz lá esse favor

Anónimo disse...

Pesetero. Paga o que deves.

Mas que não seja por isso, pega nos 10€ e paga umas aulas particulares de Português que bem precisas.

Abraço :)

Anónimo disse...

O Fc Infesta subiu`este ano á segunda, e já queria ser candidato a subir à primeira. Vai bem encaminhado, mas ao contrário, se calhar vai subir à terceira juntamente com os colegas da ADCB.

Jogando disse...

QUE LINDOS DISCURSOS E OPINIÕES.

FC INFESTA subiu de divisão
ACADEMICA desceu de divisão

ESTÃO AS DUAS EQUIPAS NA PO.2

E COM OBJETIVOS TOTALMENTE DIFERENTES.

FC INFESTA a manutenção
ACADEMICA lutar pela subida (na minha modesta opinião)

FC INFESTA trabalha-se a pensar no futuro
ACADEMICA trabalha-se a pensar no presente

SÓ AQUI JÁ ESTA UMA GRANDE DIFERENÇA

RESTA TRABALHAR PELOS OBJETIVOS

Anónimo disse...

Infesta trabalha a pensar no futuro? Essa é muito boa... Que bem que trataram os vossos juniores o ano passado, que belo trabalho de futuro! Ao menos pensam que sabem falar português, já não é mau :D

Anónimo disse...

Este anónimo das 16:53 vem demonstrar que há gente mesmo ignorante aqui a comentar! Primeiro: eu sou do Infesta e não penso que sei falar português, SEI ESCREVER em português!!! Depois não trabalhamos a pensar no futuro? É a académica que trabalha? Então vamos aos 2 plantéis seniores ver quantos atletas são provenientes da formação... E no plantel júnior da académica? Quantos atletas convocados são oriundos da formação desta equipa?? Nos 2 escalões até têm atletas formados no Infesta.
O Infesta com as péssimas condições de que, infelizmente, ainda dispõe consegue ter equipas bastante competitivas todos os anos em minis, infantis, iniciados e agora também juvenis. Nos três escalões mais jovens não me recordo de ver uma equipa do Infesta a perder com uma da Académica.
Mas o "génio" que comentou anteriormente que diga o que é trabalhar para o futuro,porque pelos vistos estamos todos enganados e ele é que sabe!!!

Anónimo disse...

São péssimas condições, esses 3 escalões que mencionou têm quase (ou mesmo) o dobro de horas de treino semanais que os da Académica. E eu dou-lhe uma ajuda, 20-19 em juvenis o ano passado. Só porque a sua cabeça está tão ocupada com pensamentos brilhantes que nem sabe fazer o trabalho de casa antes de escrever essas coisas :)

Provem coisas dentro do campo, de nada vos serve este empate se continuarem assim e perderem o resto dos jogos todos. Parabéns por este tão festejado empate, na segunda volta falamos.

Anónimo disse...

Se algum dia, a modalidade tiver que ser extinta num dos clubes será certamente no Infesta. Há que preservar quem tem museu com taças e história :)

Anónimo disse...

São péssimas condições pois não temos o dobro dos atletas por escalão em relação ao que temos devido ao pavilhão em cimento no qual treinamos!
Agora vou-lhe ensinar a contar: 1, 2, 3, 4, 5. Ok?
Agora relembro-lhe a minha frase:
"Nos três escalões mais jovens não me recordo de ver uma equipa do Infesta a perder com uma da Académica."
E agora vamos contar todos juntos: 1 - MINIS 2 - INFANTIS 3 - INICIADOS... OK???
Quanto aos seniores, foi um grande resultado pois a nossa equipa veio de uma 3ª divisão e a vossa da 1ª^( o ritmo competitivo é completamente diferente), se continuarmos a trabalhar assim e com o adquirir de ritmo competitivo desta divisão, mais o regresso de alguns lesionados, pode ser que vocês tenham que engolir algumas coisas que disseram aqui!

Anónimo disse...

loool estes gajos são duma coerência... em iniciados ganharam, conta. em juvenis perderam, já não conta. Imprimam lá a ficha de jogo do empate e encaixilhem, para o presidente mostrar com orgulho!

Anónimo disse...

À brilhante mente infesteira que com tanto afinco tem comentado, vou deixar apenas uma questão:

Porque razão aquele que ia ser o vosso melhor jogador de seniores (Quelhas) e o melhor jogador dos juniores (Marinho) quiseram vir para a Académica?

Anónimo disse...

oi, Quelhas o futuro melhor jogador do infesta?! quase... continuem a pensar assim, marinho para ano está a pedir para voltar para o infesta!!

Anónimo disse...

Então quem é? O Abilio?