gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Competições Europeias 2011 / 2012 – XIII - Sorteio

Realizou-se na sede da EHF, o sorteio da 3.ª Eliminatória da EHF CUP, em que estão envolvidos Clubes Portugueses. Resultados

Masculinos

EHF CUP

O FC Porto, defronta o RK Crvena Zvezda ( Sérvia), na 3.ª Eliminatória. A 1.ª mão será disputada fora em 26 / 27-11-2011 e a 2.ª mão no Porto em 03 / 04-12-2011.

O Madeira SAD, defronta o A.Tatran Presov (Eslováquia), na 3.ª Eliminatória. A 1.ª mão será disputada na Madeira em 26 / 27-11-2011 e a 2.ª mão na Eslováquia em 03 / 04-12-2011.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

E a pO3?

Jorge Almeida disse...

Foram estes que calharam, é a estes que há que ganhar.

O FC Porto tem, aqui, uma boa oportunidade de demonstrar que a derrota face aos também sérvios do Partizan foi um acidente de percurso. O FC Porto é que já não deve ser uma equipa desconhecida para estes sérvios, que devem ter visto os jogos da fase de apuramento para a Liga dos Campeões. Mas, por outro lado, existe diverso material acerca deste Estrela Vermelha, muito embora doutras épocas, no ehftv.com. Ver:

http://www.ehftv.com/search/video/002075/full-match/

Para além disso, Obradovic, sendo sérvio, não deve ter dificuldade em saber como joga o Estrela Vermelha na actualidade.

O adversário do Madeira SAD tem uma série de jogos no seguinte link:

http://www.ehftv.com/search/video/001940/full-match/

Aqui inclui-se o jogo contra o FC Porto nesta temporada.

Ao contrário do FC Porto, há uma razoável possibilidade dos eslovacos nada saberem acerca do Madeira SAD, pelo que isso pode ser uma vantagem para os madeirenses, desde que eles acreditem que podem ultrapassar este obstáculo (ou, pelo menos, ganhar-lhes um jogo). É um difícil adversário, mas não é invencível, como o FC Porto demonstrou no início da temporada.

Anónimo disse...

A filha do Obradovic, joga no Estrela Vermelha.