gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 8 de outubro de 2011

Competições Europeias 2011 / 2012 – X

Este fim-de-semana, disputaram-se vários jogos de equipas Portuguesas nas diversas competições Europeias, com destaque para a primeira vez em que uma equipa Portuguesa defronta uma equipa das Ilhas do Faroé, o Madeira SAD na 2. Eliminatória da EHF CUP. A equipa Madeirense entrou da melhor maneira na eliminatória, vencendo por uma margem convincente, o jogo da 1.ª Mão, num jogo onde demonstrou ser superior ao seu adversário, comandando o marcador, chegando ao intervalo já na situação de vencedor (19-10), com a curiosidade de não ter uma única exclusão averbada durante os 60 minutos. João Ferraz e Gonçalo Vieira foram os marcadores de serviço, ambos com 6 golos. Este resultado deve ter assegurado a equipa Madeirense à passagem à 3.ª Eliminatória.

As equipas Femininas que se encontravam a disputar a CUP Winner’s CUP, disputavam a 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória, na condição de visitantes, após terem averbado derrotas na 1.ª Mão. Foram ambas eliminadas.

O Gil Eanes, que tinha sofrida uma derrota em casa por um diferencial de 5 golos, mas onde tinha efectuado um mau segundo período de jogo. No jogo, agora disputado na Holanda, ofereceu excelente réplica do primeiro ao último minuto, originando um total equilíbrio no marcador, chegando ao intervalo na situação de vencedor pela diferença mínima (10-9), exactamente a mesma diferença com que foi derrotado no final do tempo regulamentar. Vera Lopes com 9 golos, foi o marcador de serviço. Jogo disputado num pavilhão quase esgotado (500 espectadores, para capacidade máxima de 600). O Madeira SAD, sofreu pesada derrota, no jogo disputado em Rostov, num pavilhão com 2000 espectadores, diante de uma equipa cuja superioridade nunca esteve em dúvida.

EHF CUP – MASCULINA

MADEIRA SAD VENCE 1.ª MÃO

Resultados
1.ª Mão
HC Neistin 20 – 34 Madeira SAD

Celendário
2.ª Mão
Dia 15-10-11
Madeira SAD - HC Neistin (17H00)

CUP Winner’s CUP - FEMININA

Resultados
1.ª Mão
Gil Eanes 17 – 22 Westfriesland SEW
Madeira SAD 28 – 31 Rostov-Don

2.ª Mão
Westfriesland SEW 20 – 19 Gil Eanes
Rostov-Don 28 – 16 Madeira SAD

O Noticias

Sem comentários: