gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 18 de setembro de 2011

Competições Europeias - 2011 / 2012 – VI

FEMININOS

GIL EANES DE FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES

O Gil Eanes disputou estre fim de semana o Grupo “3” do 2.º Torneio de Qualificação para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões em Femininos na Polónia, juntamente com as equipas do Buxtehuder SV (Alemanha), KGHM Metraco Zaglebie Lubin (Polónia) e o DVSC-Forum Debrecen (Hungria), tendo os jogo sido disputados no sistema de 1/2 Finais e final.

O Gil Eanes, sofre pesada derrota nas 1/2 Finais, diante as Húngaras do Debrecen, num encontro totalmente dominado pela equipa magiar. No encontro que definia o 3.º e 4.º lugar do grupo, as algravias defrontaram a forte equipa da casa, que impôs um ritmo de jogo, a que as nossas atletas não estão habituadas, o resultado foi-se avolumando sem qualquer reacção das nossas atletas. Assim o Gil Eanes classificação em 4.º e último lugar do grupo.

O Gil Eanes, passa a disputar CUP Winner’s CUP, entrando na 2.ª Eliminatória onde irá defrontar a equipa holandesa do Westfriesland SEW, disputando-se a 1.ª Mão em Lagos em 1/2-10-11, e a 2.ª Mão em 8/9-10-11 na Holanda.

Resultados

Buxtehuder SV 27 – 26 KGHM Metraco Zaglebie Lubin
DVSC-Forum Debrecen 35 – 22 Gil Eanes
3/4 Lugar
KGHM Metraco Zaglebie Lubin 40 – 25 Gil Eanes
1/2 Lugar
DVSC-Forum Debrecen 26 – 30 Buxtehuder SV

Apurado para a fase de Grupos – a equipa alemã do Buxtehuder SV

Nota – Apenas a 1.ª de cada Grupo foi apurada.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

este florencio é como o filho, tem a mania mas nao ganha nada

Anónimo disse...

Nada de anormal. só um iluminado iria pensar que o Gil teria alguma possibilidade num grupo destes e onde apenas se apurava um, por isso não tem a ver com Florencios, tem a ver cioma diferença Portugal-Hungria ou Alemanha.

Anónimo disse...

A realidade do andebol portugueses masculinos e femininos nas competições europeias de clubes é simples:
Participar por direito próprio e desportivo, mas saída de imediato por falta de competição interna, meios orçamentais para aquisição de atletas internacionais para reforçar a qualidade das equipas.
A realidade do nosso andebol mediana e tende a ser cada época pior, como no caso da competição feminina com um novo e esfarrapado modelo! de competição que em nada vai contribuir para a melhoria das jovens atletas, com a maioria absoluta dos treinadores a discordar do mesmo.
Melhores dias virão….

Anónimo disse...

Tirando aquele jogo da caixinha não vê um Boi a frente dos olhos.
Ainda esta a mamar aquilo que o Donner fez caso contrario já tinha ido de Vela !!
Só tem é mania nada mais !!

Jorge Almeida disse...

Anónimo 18 de Setembro de 2011 19:12,

João Florêncio é o treinador que ganhou o Campeonato Nacional de Seniores Femininos da época passada.

Em relação a esta prova, a disparidade de forças era enorme. Estava com uma equipa que esteve em risco de não aparecer por questão de verbas, e a jogar contra equipas cheias de jogadoras profissionais e internacionais A de muitos selecções de elite do andebol feminino mundial. Veja-se que o Debrecen, que o ano passado fez uma boa carreira na Liga dos Campeões, este ano ficou de fora. O Gil Eanes, realisticamente, fez o que pode, mas nisto não há milagres ...

Anónimo disse...

Já cá faltava uma criticazita mesquinha...se fosse com o Madeira SAD, igual...
Pior cego é aquele que não quer ver...e quem não vê a fraca qualidade do feminino em Portugal, comparativamente à grande maioria dos países Europeus e só sabe apontar o dedo, ou é mesmo cego ou é burro!!!!!

Anónimo disse...

Pois é assim a vida...
Da mesma forma que, no sábado, na Maia, põem os quadros de arbitragem, sentados no balneário a fazer o teste escrito, do tipo reunião, onde não está ninguém a supervisionar, para que todos tenham nota positiva,
( pois os árbitros são precisos e não podem ter nota negativa )
com a agravante de, com uma indicação errada de um elemento do CAFAP,
terem de anular uma pergunta...
É o que temos...

Padre Américo