gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ultima Hora – Luís Monteiro Abandona o Belenenses

Luís Monteiro Abandona do cargo de treinador do Belenenses.
Conforme notícia dos OCS de hoje o Técnico Luís Monteiro, que já tinha chegado a acordo para renovação do contrato com a equipa do Restelo, abandona o cargo, por motivos da sua vida pessoal. Encontrando-se os dirigentes da equipa de Belém a procurar um substituto do ex-seleccionador nacional de sub 21.

O Noticias


48 comentários:

Anónimo disse...

Fala-se no Paulo Faria para substituir Luis Monteiro.

Anónimo disse...

Foi a maior perda no Belém este ano. É pena sair um treinador como estes! Seja porque motivos forem, só espero que este regresse ao Andebol1 rapidamente! grande treinador. força Luís!

Anónimo disse...

SERÁ QUE LUIS MONTEIRO VAI PARA O FCP COMO ADJUNTO?

Anónimo disse...

E agora belém?não vai ser facil encontrar novo timoneiro...

Anónimo disse...

o Adjunto do FCP e o Ricardo Costa, ja esta confirmado

Anónimo disse...

Paulo Faria no Belém.....vou gostar de ver.

Anónimo disse...

falam em Paulo Faria... dentro do possível era o melhor!

Anónimo disse...

Mais nomes, ajudemos o Belenenses...

Anónimo disse...

o treinador substituto ja esta escolhido há bastante tempo ..

Anónimo disse...

jorge rodrigues no belém..

Anónimo disse...

Faria contacta com o Monteiro....ali nos amigos não há cheta....e tu que sempre te habituas-te a viver do andebol...no Belém é só banhadas, mas talvez umas banhadas diferentes do Sporting...

Anónimo disse...

de fonte segura luis hernani e carlos silva a dupla para o restelo

Anónimo disse...

Não teve a ver com questões pessoais, a direcção do andebol do Belem, fez lhe a proposta de treinar 3 vezes por semana. Claro que ele não aceitou, o proximo treinador do Belem vai ser o João Florencio. Vergonha do andebol Nacional

Anónimo disse...

Fonte Segura: Nuno Alvarés, ex-treinador do Belenenses vai voltar a casa desta vez para treinar os séniores. Depois de conquistar um campeonato nacional de juniores de 1ª davisão por o Belenenses e este ano um campeonato de juniores de 2ª divisão pelo o Benfica. Abandona assim o Benfica e pelo que se diz vai levar jogadores como ja tentou fazer em épocas passadas.

Anónimo disse...

O Belem nas modalidades ditas de Alta Competição tem momentos dramaticos e não se encontra uma solução para a crise estrutral do C.F. os Belenenses.
O Andebol através dos Amigos do Andebol tem feito autenticos milagres Luis Monteiro é masi um sinal da crise quese pode instalar no Clube.
Era bom que no meio de tanta crise no país o andebol tivesse a coragem de analizar em que situação se encontra a maioria de clubes sem orçamentos compativeis com as despesas de manutenção e encontrassem boas soluções e facilitadoras aos clubes, dirigentes amadores e atletas que na maioria paga apra jogar.
Boa sorte Luis Monteiro pelo trabalho desenvolvido no Belém e na Historia do Clube existem boas soluções para a área técnica.

Anónimo disse...

Luis Hernani é um bom palpite, ele não está é no grau 4.

Anónimo disse...

Ao que me chegou de fonte segura
José Francisco assume o cargo e Armando Pinho entra para a estrutura.

Anónimo disse...

José Francisco? O homem que mais gosta de dinheiro ao cimo da terra?
Quem lhe pagaria?
A Delta não dá para tudo.
A menos que os movimentos de tesouraria sejam enviados para a conta bancária do José Francisco e não dos jogadores.

Em relação ao Armando Pinho, lembro que é Observador da FAP. Assim sendo não o vejo com tarefas incompatíveis.

Mas como já vi tanta coisa...

Anónimo disse...

Um publico único do andebol, não merecia isto. Depois de sairem quatro jogadores juniores que noutro clube funcionaram e até um juvenil, sabe-se que Ronny não saiu por milagre. Nélson pina um simbolo pela antiguidade saiu e este ano foi Rui Barreto. O treinador J. Florencio cansou-se. È normal que este ano sem dinheiro Monteiro deu o fora como já tinha feito N. Alvarez campeão junior sem derrotas! Antes o seu irmão Pedro Alvarez já tinha saído... Porque será? Nos outros clubes jogadores e treinadores são desejados e saem vencedores, mas no Belenenses é o caos nada funciona... Depois andam a anunciar Pedro Matias como jogador aos trinta e cinco sem jogar quinze minutos sequer nos ultimos quatro anos...
Segunda feira o grupo mostra-se com que treinadores?

Anónimo disse...

Dividas, mentira em catadupa,vigarices. Jovens jogando em seniores e juniores. Jogadores a pagar e que ao irem pra outro clube são chantageados! Dirigentes em constante guerra! Treinadores roubados e aldrabados! Pobre de quem tentar ser o próximo treinador! È como mergulhar num pântano! Não foi este o Belenenses que conheci! Serà que também mudam de nome como o Xico-Francisco de holanda? Daqui a pouco estamos como no futebol onde se provou todo o tipo de corrupção mas, ninguém é punido e continua todo mundo nos mesmos cargos!!! Até já se sabe quem vai ser o campeão este ano...

Anónimo disse...

O Belenenses tem sempre uma base boa de recrutamento e como as finanças nunca andaram positivas o futuro treinador já sabe com o que conta:
-Luis Hernani
-João Comédias
-Jorge Rodrigues
-Constantin Dolgov
-José Antonio Silva

Qualquer um destes treinadores são competentes e sempre disponieis apra navegar em maré de dificuldades.
Força Belém....

nota: arbitros na area técnica, por favor não brinquem ao andebol...
Tino

Anónimo disse...

Treinador do Belem João Florêncio Junior. um treinador jovem com boas bases e identificado com a realidade do Belenenses, felicidade JFJ e parabens oa pai que te deu alguams ajudas na tua carreira desportiva.
ADC

Anónimo disse...

Pedro Alvarez campeão junior sem derrotas!? perderam em Guimarães com o Francisco de Holanda, e só foram campeões porque entraram na 2ª fase com + 5 pontos que as restantes equipas...

Anónimo disse...

Anónimo das 07:07 Não sei porque não?
A propósito sabe quem deu a cara "cartão" durante muito tempo para alguns brincarem aos treinadores José Francisco !! Sabe que é José Francisco??
Por certo também não saberá que é Armando Pinho um grande dirigente com provas dadas de amor ao clube.
O que é necessário são comerciantes para ajudar a afundar mais o Belém muito mal vai a Cruz de Cristo !!

Anónimo disse...

é só poesia, o sr. francisco , tem umgrande amor, mas nã é ao clube é à carteira e quem lhe paga, se deu o cartão foi porque estava a receber para tal, peguntem aosr. ramos que ele lhes conta, quanto ao sr. pinho, uma coisa é verdade ninguem lhe pode negar o seu amor clubista, mas quanto a ser um dirigente com provas dadas, ainda me tem de explicar, só se fôr de conversa.

um pastelinho, mas com muito respeito pela instituição

Anónimo disse...

O Florêncio sénior é um caso curioso do Andebol Português!
O que é que ele ganhou no Masculino? ZERO. Ganhou no Feminino porque ninguém tem qualidade, o feminino não existe, o Madeirense é burro como uma porta (nem sei o nome dele).
Quantos Finais?1, em 6 anos de Belém. Quantos 2º Lugares? Zero. Mais alguma coisa?
Eu não percebo, esse Florêncio nada fez e parece que é um Mourinho! deve ser Mourinho é na Tasca lá de Lagos.

Anónimo disse...

Segunda dia 15 é o começo do fim dum clube que não sabe quanto deve a jogadores e treinadores. Quanto a dirigentes estes não sabem nem querem saber do que é o bom nome. A vergonha não tem limites!
Quanto ao José Francisco ñão sei se ganha muito, ma sei que é muito o que dá em competência e rigor. Falem com quem saiu e ninguém tem nada a apontar-lhe, quanto a dedicação e esforço.
Espero sinceramente que não ponham o Florêncio filho ao comando da equipa pois, iremos parecer a feira do relógio aos domingos. Pena não vir o pai um senhor e com provas dadas, e que tanto deu e trabalhou!

Anónimo disse...

Esta promoção é uma maneira de agradecer ao João Florêncio filho de ter agredido um dirigente dos juvenis do belenenses no torneio da Nazaré e de ter ameaçado outro.É a imagem infelizmente do C.F.B.

Anónimo disse...

Este já era?! quem será o próximo?! a mim parece-me que por questões financeiras de certo será o Florêncio, mas existiam alguns nomes com capacidade e notoriedade para envergar um projecto deste. Mas talvez seja este o problema "projecto" será que existe!! Treinar 3 vezes? Para atingir o grupo 1 da 1 Divisão duvido que consigam.

Até agora julgava que o Ronny tinha feito bem em permanecer, agora julgo que cometem um grande erro, pois será novamente um rol de promessas e ele têm qualidade para jogar noutro patamar!! e segundo parece convites não faltam........

Anónimo disse...

Pensei que Florencio filho se ia dedicar ao futebol. Afinal dedicou-se a correr com outro. A modalidade dele deve ser é o Atletismo.

Álvaro de Campos disse...

Florêncio filho... ele aí está!

Por aqule preço... dificilmente seria outro!

AdC

Anónimo disse...

O problema do Belém não será tanto a verba para o treinador, pois existe gratas figuras ligadas ao clube que até seriam seus técnicos, quase de borla e têm mais que qualificações para o desempenho, o problema numero um são os dirigentes, que não têm coluna vertebral e alguns dos elementos que gravitam á volta dos mesmos e esses sim gostam muito, mas mesmo muito de dinheiro, e será sempre primeiro para mim e depois logo se vê.

Anónimo disse...

Agora é que ninguém o atura. Quanto a quem manda o negócio deles é mais bolos...

Anónimo disse...

O Luis Monteiro saiu do Beleneses por não concordar como o que à ùltima hora a direcçaõ pretendia fazer.
A Direcção propôs aos jogadores uma redução de salários dando como contrapartida a redução do número de treinos semanais.A maior parte dos jogadores recusou de imediato tendo desde logo informado que ia abandonar o clube. Por outro lado a Direcção informou o Luis Monteiro que pretendia contratar o Zelovic algo que este não concordou até porque não podia aceitar que se reduzisse os salários ao mesmo que se contratava mais um jogador.
Perante este cenário tomou a unica decisão, responsável e digna que podia tomar, bateu com a porta.

Anónimo disse...

ESTE MALUQUINHO DEVIA IR PRÓ JÚLIO DE MATOS. ISTO NÃO É BOXE. QUEM TENTA AGREDIR QUEM AINDA É MAIS VELHO QUE O PAI, PRECISA SER TRATADO MAS NAS INSTITUIÇÕES PRÓPRIAS.

Anónimo disse...

Pobre Belenenses a caminho da derrocada total. Mete dó ver uma equipa destas onde é inadmissivel o que vão fazer a esta juventude. Não haverá tempo para estudar, familia e amigos ou outras coisas da juventude. Os escravos jogarão em juniores e seniores. O treinador um arruaceiro sem classe irá dirigir um bando de andebol, onde dirigentes se escondem. Quem é responsável pela saída de Carlota, Siqueira, Gomes,Barreto, Bruno Moreira, Sérgio Barros,Figueira e outros?
Eu tenho vergonha e nojo!
O que fizeram a um homem digno como o Luis Monteiro é uma barbariedade! Que futuro? A mentira continua a imperar para esconder a vigarice!
Tirem-me deste filme.

Anónimo disse...

ainda bem que o açoriano do Henrique Melo e outros já se puseram de "frosques" pois estes gajos de bélem , estes gajos não valem um tosto furado; apanhar abelhas não é com azeite talvez seja com mel....
vai ir longe este andebol azul!!!

Anónimo disse...

O treinador do Belenenses vai ser o PEDRO MATIAS mas como ele não tem o Grau exigido pelo Papa, será o Florêncio Júnior a emprestar o cartão, já que ele irá trabalhar com os Juniores. Esclarecidos?

Anónimo disse...

Francamente! Clube gerido por loucos! redução de treinos? ordenados? mas quais ordenados? 200, 300 que nunca são pagos até ao fim conforme acordado? Todos sabem disto e continuam a ir para lá? masoquistas!
Fico a torcer para que desçam de divisão que aliás, é o mais provável.

Anónimo disse...

Belenenses. Quem te viu e quem te vê.

O C.F. Os Belenenses, clube com um enorme historial, tem vindo a ser destruído lenta mas progressivamente.

As mentiras e os interesses enviesados têm feito, de um dos maiores clubes portugueses, uma nau à deriva prestes a afundar.

Veja-se o que aconteceu ao futebol, ao basquetebol, ao futsal e agora ao andebol.
Para não falar do complexo de piscinas que de grande passou a miserável.

Tudo por causa dos péssimos gestores que do Belenenses se têm servido.

Sobre o andebol, tenho para mim que:
1 - não começa a época;
2 - acaba pelo caminho.

Atenção às minas e armadilhas em Belém (Restelo).
São mais que muitas e dizem ter o clube no coração.
Repare-se que, habitualmente e, como o coração, a carteira também se guarda do lado esquerdo.

Ainda é hora de salvar o Belenenses.

Rui Silva

Ponta Esquerda disse...

Equipa que despreza as suas camadas jovens é assim! Juniores campeões com o Prof Pedro Alvarez, quantos jogaram nos séniores? Só o Nelson Pina... E tão mal Aproveitado que foi! se tivessem investido nessa equipa e na outra de juniores que 2 ou 3 anos mais tarde se sagrou novamente campeã nacional... talvez estivessem bem melhor!

Anónimo disse...

Nunca ninguém percebeu que a intenção de algumas pessoas era queimar o Pedro Alvarez?
Conseguiram. E agora estão como estão.
Faltou nitidamente o aproveitamento de atletas de nível muito razoável e com os quais se poderia fazer um bom trabalho.
O Pedro sabia o que estava a fazer.
Mas o José Francisco e o Armando Pinho entre outros, fecharam a porta ao trabalho do Pedro.
Resuma-se a quase zero a perspectiva belenense para a próxima época.
Infelizmente.

J. Pinho

Anónimo disse...

Isto de poderem lavar roupa suja aqui é impecável!!!

Responsabilizar os outros pelo seu insucesso ou falta de qualidade é , e sempre foi, mais fácil que o próprio admitir.

Claramente alguns julgam-se na obrigação de denegrir a imagem de outros, procurando com isto encobrir as ilegalidades cometidas por si e imputando as responsabilidades noutros.

Essas pessoas se tivessem um pingo de vergonha, não andavam sempre a procurar estragar aquilo que dizem ser o clube que gostam e de onde foram corridos, afastando-se e metendo-se na sua própria vida.

Seja quem for o próximo treinador, é necessário manter a mística e acima de tudo a direcção cumprir com as coisas acordadas.

Anónimo disse...

A direção? De quê? Do andebol do Belém? Mística? Tragam-me um comprimido! Céus! Anos e anos de vergonha e, tudo funciona noutros clubes desde jogadores a treinadores e até dirigentes. Todos sabemos qual o problema!!!

Anónimo disse...

Precisamente !!! CUMPRIR, verbo que para os lados do Restelo não sabem conjugar.

Anónimo disse...

as PESSOAS GOSTAM DE SE PERPETUAR POR BOAS E MÁS RAZÕES COMO É O CASO DOS EX ÁRBITROS JOSÉ FRANCISCO E ARMANDO PINHO.
Foram árbitros dedicados ao Líder de então da modalidade, Sr. Luís santos(presidente da FAP) fizeram vários campeões na secretaria e na actuação como árbitros deste modo tiveram algumas benesses! mas querem continuar a sua imagem no Clube Futebol os Belenenses....
Por favor amigos..
Mendes

Anónimo disse...

Será que na próxima época oferecem pastéis de Belém com sal, a quem for ver os jogos?

Anónimo disse...

È de rir e chorar este projecto. O Sr. Armando Pinho quando era árbit ro prejudicou o Belém chegando ao ponto de num jogo com o Porto nem assinalar uma rasteira a jogador do seu clube!!! Um homem que se engana a si proprio por interesses sombrios... È capaz de enganar tudo e todos! È a descida aos infernos mais profundos! Porque não vai este gorducho para o volei?