gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Planteis – PO01 – Época 2011 / 2012 – ABC

Hoje publicamos o Plantel do ABC

ABC

Pavilhão – Flávio Sá Leite
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 08-08-11
O Noticias

10 comentários:

João Rola disse...

Esta equipa do ABC,sem nomes muito sonantes (os tais craques de papel),vai demonstar que é possível construir um plantel equilibrado, que sendo orientado por um bom técnico pode chegar longe.
Tenho para mim que esta vai ser um das melhores épocas do ABC.

Anónimo disse...

E o Hugo Rosário? Já não faz parte do plantel? para que clube foi?

Obrigado

Anónimo disse...

Carlos Matos?

Anónimo disse...

O Rosário foi para o Madeira.

Anónimo disse...

Já sei.. Foi para o Madeira Sad! ;)

Anónimo disse...

Boa sorte ao nosso ABC que as mudanças verificadas no plano técnico resultem porque já não se via evolução mas sim cada dia mais longe dos principais candidatos e isto não acontecia desde 1983/84. Acredito no Carlso Resende com a sua epxeriencia tecnica e de jogador, acredito na cantera do ABC que vai ter uma boa oportunidade para regressar ao Podium e vamos ver o que pode fazer nas competições existentes.
Um abraço especial ao Carlos Matos que deixou de jogar por opção pessoal e deveria tentar abraçar a carreira de treinador num outro Clube par certificar o seu conhecimento numa área diferente da de jogador.
abraço a todos academistas ou qeum está por la...

Anónimo disse...

Sem ter sido um fora do comum o Carlos Matos deixa saudades até a alguns adversários. Há poucos homens exemplares como este. Obrigado
Um ex-jogador retirado

Anónimo disse...

A forma como se despediu revela a grandeza da carreira de Carlos Matos. O agradecimento que fez a todos os agentes da modalidades, incluindo adversários e árbitros(http://www.abcdebraga.com/?1&it=noticia&mop=0&co=20459), revela a humildade com que se faz os grandes campeões. Segundo li, é o 2º atleta com mais títulos na história do andebol nacional (atrás de Carlos Ferreira). Tenho para mim que os grandes jogadores são aqueles que deixam a sua marca. Carlos Matos deixa a sua célebre "finta", que todos os adversários conheciam mas que poucos conseguiam parar e a sua excelente visão de jogo. A forma como sempre se dedicou ao andebol, a inteligência que todos lhe reconhecem, a paixão que tem por esta modalidade deviam ser mais que suficientes para que a sua ligação ao andebol não terminasse. Seja no ABC, seja na FPA, pessoas como Carlos Matos ( e Ricardo Costa, Ricardo Andorinho, Eduardo Filipe, etc) poderão dar um excelente contributo ao crescimento da modalidade.
Obrigado Carlos Matos pelo contributo dado ao Andebol.

Ass.: Ex agente da modalidade

Anónimo disse...

Finalmente vejo uma boa equipa técnica num país chamado Portugal. Tenham tempo e espaço dado por quem manda e logo veremos os resultados a surgir. È assim que o Andebol cresce com diversos projectos de qualidade, e não com 1 ou 2 existentes, ou com 10 que não prestam mas que os brousses deste país promovem...

Anónimo disse...

O abc é um clube histórico da modalidade. Pena que logo na juventude não "filtre" melhor deixando jovens como Caniço andarem a dar uma má imagem por todo o lado onde passam. Os dirigentes devem estar mais atentos a comportamentos estranhos.