gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de maio de 2011

PO23 – Taça de Portugal Seniores Femininos – Sorteio

Realizou-se em 03-05-11, o sorteios dos 1/8 Final e 1/4 Final, da Taça de Portugal, Seniores Femininos, nesta fase da prova, juntam-se as oito equipas que se encontram a disputar a Fase Final do Campeonato Nacional, com as oito equipas apuradas da Fase de Grupos ( as duas primeiras de cada Grupo ), conforme noticia publicada no portal da FAP em 21-02-11, mas nunca vertida em Comunicado Oficial.

1/8 Final – Jogos a realizar em 15-05-11

Passos Manuel – São Bernardo
João Barros – Alavarium
Académico FC – Madeira SAD
Colégio Gaia – Almeida Garrett
Juventude Mar – Juventude Lis
AA Coimbra – Maiastars
Alpendorada – CS Madeira
Gil Eanes – Santa Isabel

Equipas a disputar a Fase Final ( 8 ) – Gil Eanes, Madeira SAD, João Barros, Alavarium, Juventude Lis, Colégio Gaia, Académico FC e Juventude Mar.

Equipas apuradas na 1.ª Fase ( 8 ) – CS Madeira, Passos Manuel, São Bernardo, AA Coimbra, Alpendorada, Almeida Garrett, Santa Isabel e Maiastars.

O sorteio proporcionou, um jogo grande neste 1/8 Final o João Barros / Alavarium, que será interessante de acompanhar, depois teremos alguns jogos que poderão criara alguma expectativa no resultado, como o Juventude Mar / Juventude Lis e o Passos Manuel / São Bernardo, nos restantes jogos, total favoritismos das equipas que se encontram na Fase Final da PO09, do Maiastars sobre a formação Coimbrã.

O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Considerando a ausência de inscrições de equipas para o Campeonato Nacional de Andebol de Praia, vem a Federação de Andebol de Portugal comunicar que foi determinada a suspensão desta competição, para a corrente época desportiva.

João Rola disse...

Posso explicar que a FPA está em negociações com a "Troika" para abertura de uma linha de finaciamento que permitirá passar a competição de âmbito nacional a mundial contribuindo assim, de acodo com a sua linha orientadora, para a divulgação e desenvolvimento da modalidade.
Todos temos de aplaudir tamanha capacidade estratégica.

Anónimo disse...

e que tem esse comentário a ver com o artigo?
Se houvesse cromos do andebol, tu eras o mais dificil...

Anónimo disse...

off-topic, mas importante: O Lamego desistiu ou não? pelo menos nos Juvenis continua a jogar. Alvíssaras a quem nos esclarecer...

Anónimo disse...

Excelente resposta dos Clubes, Atletas e Treinadores, ás arbitrariedades dos senhores da FPA.
As taxas são um crime público e punivel pela lei da Republica.
Qual o papel do Secretario de Estado de Desporto, Laurentino Dias? ou do Presidente do IDP, Luis sardinha?
ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO

Anónimo disse...

Sorteios são sorteios e depois temos sorte ou azar?
Mas o Academico-Madeira SAD, vai ser a grande oportunidade para a equipa de Costa Cabral e sua treinadora fazerem um optimo resultado e passar á fase eguinte.
Querem melhor e assim safam a época ....

Anónimo disse...

Será que a "Troika" está disposta a negociar o João Rola?

Johann Strauss

Anónimo disse...

Pois não surpreende que as equipas não se queiram inscrever, senão vejamos: tem que haver um responsável que dê a cara (e o que for preciso) pelas tropelias da equipa; tem que prestar uma caução no acto de inscrição. Assim não dá gozo nenhum! Gozo dava quando a gente andava a partir tudo, com altas bebedeiras, tudo em nome do andebol! Agora que querem endireitar a coisa isto ficou muito chato pá!
JOão Rola ... é pá... bolas!

Anónimo disse...

anónimo
4 de Maio de 2011 18:14
Os teus comentários são de um lunático do andebol, o Académico ganhar á Madeira-SAD? Para a Taça de Portugal, estás a brincar com os interesses no andebol feminino.
Toma nota:
O ACADEMICO NÃO GANHA A NINGUEM!... Se queres saber a razão vai ver o jogo e entenderás.
Teixeira

Jõao Rola disse...

Realmente o comentador das 21:34 tem razão eu esqueci que nos anos anteriores houve imensos problemas em todas as provas.
Houve relatos, publicados em todos os orgãos de informação social, de imensos desacatos originados por atletas completamente bébados, roubos e agressões sem conta, obrigando mesmo á intervenção da polícia de choque.
A FPA para por cobro a esta pouca vergonha, que se vinha repetindo ano após ano, criou o famoso regulamento da competição.
Como em Portugal todos os praticantes de andebol de praia são desordeiros e bébados, a competição não registou inscrições.
Numa tentativa de aproveitar o enorme esforço dos seus dirigentes, programadores e eruditos técnicos a FPA irá adaptar o dito regulamento á participação de infantários, creches e jardins de escola. Durante a competição será implementada uma rigorosa inspecção de biberons, mamadeiras e afins de forma a garantir que nenhum atleta se apresente alcololizado durante a prova.

Anónimo disse...

o moderador não deveria aceitar comentários desenquadrados com a noticia, que fala de Taça de Portugal e não da variante de Andebol de Praia...