gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 24 de maio de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 08 – Fase Final

Crónica á Fase Final da PO03, que sofre uma interrupção pela Páscoa.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

8.ª Jornada
Samora Correia 32 - 33 Ílhavo
Vela Tavira 37 - 30 Marienses
FC Infesta 29 - 26 ADC Benavente

O resultado mais surpreendente da jornada foi sem dúvida nenhuma a derrota do Samora Correia na condição de visitado, diante o Ílhavo, que ocupava o último lugar da classificação desta fase final ( tendo nós aqui, já o dado como não tendo hipótese de lutar pelo acesso, enganamo-nos redondamente), e que a duas jornadas do fim desta Fase Final coloca novamente a equipa da região de Aveiro na discussão por um dos 4 lugares de acesso à 2.ª Divisão. O FC Infesta continua sem perder, vencendo o aguerrido ADC Benavente, num jogo equilibrado e onde ao intervalo se registava uma igualdade a 12 golos, num jogo disputado num pavilhão completamente cheio, tal como o jogo de Samora Correia. O Vela Tavira venceu sem surpresa o Marienses em Tavira ( no jogo que registou menor assistência ). Face a este conjunto de resultados, o FC Infesta e o Vela Tavira, garantiram a duas jornadas do fim o acesso à 2.ª Divisão Nacional, estando em discussão o Titulo Nacional, que na nossa opinião será discutido na última jornada no jogo FC Infesta / Vela Tavira, e os restantes dois lugares de acesso à 2.ª Divisão, entre as restantes 4 equipas. A Classificação está assim ordenada: FC Infesta ( 21 pontos ), Vela Tavira ( 20 pontos ), Samora Correia ( 15 pontos ), CD Marienses ( 14 pontos ), Ílhavo ( 13 pontos ), e ADC Benavente ( 13 pontos ).

O Noticias

28 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez um fim de semana com uma grande surpresa o Ilhavo ter ido ganhar a Samora .Mas para aqueles que duvidaram das assistências nos jogos do Infesta perguntem á meia dúzia de pessoas que acompanharam o ADB.mas a ultima jornada desta fase vai ser imprópria para cardíacos Infesta e Vela na luta pelo título e as outras 4 equipas a lutarem entre si por 2 vagas.Vamos esperar pela próxima jornada.

Anónimo disse...

a ultima jornada vai ser bastante emocionante..... mais uma boa vitoria do atrasados de benevente....

Anónimo disse...

sempre com o do Benavente na Boca e impressionante

Anónimo disse...

pavilhao cheio em infesta ? é normal..20 pessoas conseguem encher as bancadas..

Anónimo disse...

Para quando estará o término dos insultos no blog? Será para breve?
Posto isto, parabéns à formação do Ílhavo que obteve um resultado muito positivo, levando até ao fim a decisão de subida de qualquer das 4 restantes equipas (Vela e Infesta já asseguraram a tão almejada subida).
A última jornada será muito disputada e equilibrada com qualquer das equipas com um objectivo bem definido. Espero no final de tudo poder gritar "Vela Campeão!".
Cumprimentos

Anónimo disse...

tinha muitA GENTE SIM SENHOR,mas nao eram 500 como esta no boletim de jogo, nem lA PERTO, mas a verdade é essa muito bem composto .

Anónimo disse...

(O FC Infesta continua sem perder, vencendo o aguerrido ADC Benavente, num jogo equilibrado e onde ao intervalo se registava uma igualdade a 12 golos, num jogo disputado num pavilhão completamente cheio,)

"In Banhadas Terça-feira, 24 de Maio de 2011"

(Anónimo disse...
.Mas para aqueles que duvidaram das assistências nos jogos do Infesta perguntem á meia dúzia de pessoas que acompanharam o ADB,

24 de Maio de 2011 19:48)

primeiro vai aprender a escrever o nome do Clube, segundo, aviso o Banhadas para não se fiar no número de espectadores que é colocado no Boletim Oficial, 500 pessoas naquele Pavilhão!!??? Cabem lá 100, bem juntinhas e com muito boa vontade, e sem as mínimas condições.
O Sr R.M. (Oficial da mesa), não bastou as atoardas que fez durante o jogo (relato mais á frente), culminou a sua actuação em grande!!!?? 500 espectadores só se for dentro do recinto de jogo!!!!!!
TRISTE............

Anónimo disse...

Cada dia que passa, cada comentário que leio "alusivo" ao Benavente (ADCB), faz-me sentir muito bem.
Já parece os jornais desportivos diários, onde na capa está sempre algo sobre o SL Benfica.
Isto é um sinal de todo o excelente trabalho efectuado, INTERNAMENTE, na A.D.C.B..
Digam bem ou digam mal, é indiferente e passa ao lado de quem diariamente trabalha para este Clube.
Apenas uma palavra para todos aqueles que escrevem e/ou soletram as palavras Benavente/ADCB:
OBRIGADO.

Espero que os vossos Clubes trabalhem como a A.D.C.B., pois o Andebol, em especial a formação, ficava ganhar e muito bem.


Quanto a esta fase final da 3ª divisão, quero dar os parabéns ao Infesta e ao Tavira pela subida de divisão e não só, pois são dois clubes/equipas com alguma sustentabilidade para o campeonato da 2ª divisão.
Em relação às outras 4 equipas, penso que apenas o Marienses conseguirá ter alguma boa sustentabilidade para a 2ª divisão, isto porque, e sejamos realistas, o Ílhavo, o Benavente e o Samora, independentemente se merecem ou não subir, não têm capacidades para ter uma equipa na 2ª divisão e que durante esse campeonato dignifique o Clube.
É a minha opinião.
Agora se alguém não estiver de acordo com ela, só espero que não me ofendam, pois quase todos os comentários aqui têm maus tratos e ofensas, e eu não entro nesses "jogos".

Anónimo disse...

O Sr R.M. (Oficial da mesa), não bastou as atoardas que fez durante o jogo (relato mais á frente), culminou a sua actuação em grande!!!?? 500 espectadores só se for dentro do recinto de jogo!!!!!!
TRISTE............

25 de Maio de 2011 01:03


TIVE A VER O BOLETIM DE JOGO E TIVE NO PAVILHÃO.

O QUE SE PASSOU COM OS OFICIAIS DE MESA (RM computador e JC marcador).

A UNICA SITUAÇÃO FOI NA PATRE FINAL QUE O HOMEM DO MARCADOR NÃO PARA OU O TEMPO A PEDIDO DO HOMEM DO APITO PARA A SUBSTITUIÇÃO DO GR DO INFESTA, MAS POR QUE ME APRECEBI O TEMPO ESTEVE PARADO DEPOIS BASTANTE TEMPO A MANDO DO HOMEM DO APITO.

REALMENTE AQUELE MARCADOR NÃO É NADA NORMAL, EMFIM É O QUE HA NO PAVILHÃO.


adepto do andebol nacional

Anónimo disse...

O pavilhão do Infesta leva pouca gente; poucos mas bons, que dão muito apoio. Mas quem joga são os jogadores, que venceram uma boa equipa de andebol. Foi um bom espetáculo de andebol, nem sempre bem jogado. O infesta já merecia um novo pavilhão.

nascimentos disse...

Parece que finalmente vou poder comentar e obrigado ao Banhadas por não ter deixado mais ninguém postar comentários com a minha assinatura.
Sobre o comentário do senhor anterior , sim tenho de concordar com ele ,neste momento qualquer um dos 4 pode ocupar as duas vagas em aberto "penso que apenas o Marienses conseguirá ter alguma boa sustentabilidade para a 2ª divisão" sobre isto penso que nenhum a tem tamanha e a crise actual , mas vamos imaginar que e a ADCB , desde que não se cometam loucuras vamos lá com os nossos jogadores a nossa prata da casa e logo se verá ,espero bem que assim aconteça ... senão terceira divisão qual o problema ? agora nunca abandonar a formação nuncaaaa, ninguém tem de ofender não faltaria mais nada e penso que ai o Banhadas devia ter um pouco mais cuidado na moderação

Anónimo disse...

Em relação ao comentário das 11:27 em relação aos oficiais de mesa (devido ao relógio não ter parado)mas compensado devidamente se puxar a sua memória atrás no jogo Benavente - Infesta em que o treinador do infesta pede time out o relógio não parou e em vez de se jogar o tempo normal de jogo jogou-se menos 5 segundos quando o infesta tinha posse de bola e 11 segundos para atacar a baliza e não 6 segundos que foi o que aconteceu.Já agora quando se fala em formação a equipa sénior do F.C.Infesta esta época é composta por 92%atletas da formação.

Anónimo disse...

Bom jogo de Andebol, quase sempre equilibrado e onde a incerteza do Vencedor pairou praticamente até ao minuto final, talvez inesperadamente para alguns o Infesta teve de suar e bem para ganhar o jogo, sofremos o 1º golo aos 7 minutos de jogo, com cerca de 15 minutos estava 3 x 6, com uns árbitros imparciais na 1ª parte a ADCB tinha chegado ao intervalo a ganhar, porque foi graças a Eles que o resultado registou um empate lisonjeiro para o Infesta ao intervalo.
A 2ª parte foi sempre equilibrada, o Infesta chegou a ter 3 golos de vantagem, mas prontamente recuperados, e assim chegámos aos minutos finais, nesta 2ªparte a arbitragem foi bem mais isenta e acho que não influenciou o resultado, mas o mal já estava feito na 1ª parte, nos 2 minutos finais podíamos ter pelo menos chegado ao empate, não conseguimos e depois na confusão do H x H resultou nesta diferença de 3 golos, a cerca de 1.50 min. do fim, tivemos um livre de 7 metros, que deixaria o resultado na diferença mínima, mas que falhámos, acontece a quem marca, aliás foi bem defendido pelo GR, e assim o prometido foi devido, eles queixaram-se da mesa no jogo cá e retaliaram com juros bem altos, lá!!!!
Podia relatar aqui os problemas que existiram com a mesa, mas achei por bem, não dar a importância que o Sr. R.M. poderia ter, e assim fico-me por aqui, não alimentando polémicas, os actos ficam para quem os pratica!!!!!
Houve outras coisas internas, mas isso é a minha opinião de adepto da ADCB...
Parabéns ao Infesta pela subida e possibilidade de ser Campeão, e Claro Parabéns aos Jogadores da ADCB que colocaram aquele Pavilhão muito nervoso pelo menos durante 59 minutos, afinal a degola prevista por alguns, não aconteceu!!!!!!
Uma última nota para o Pavilhão, que tem uns balneários bem aceitáveis, mas aquelas condições para o publico e aquele marcador deixam muito a desejar e nem devia ser permitido numa 3ª ou 2ª Divisão (nem chego á 1ª), porque estar a olhar para o marcador ou para uma parede branca é o mesmo, se bem que há pior, em Ílhavo nem sequer existia marcador (no jogo Ilhavo x ADCB)!!!!!???? Segundo sei, quem sofre mais com estes problemas é o próprio Infesta, que não tem condições para desenvolver a modalidade daí será o menos culpado, uma vez que o Pavilhão é da Escola...........

CARREGA ADCB - Aconteça o que acontecer lá estaremos sempre a Apoiá-los, de preferência na 2ª, mas se for na 3ª, não acaba o Clube por isso.............

Anónimo disse...

Malta de Benavente:

Memória curta. A habilidade da vossa oficial de mesa, ao que parece mãe de um atleta, no jogo da primeira volta, contra o Infesta, não vos causou tanto incómodo... Costuma-se dizer que, quem com ferros mata, com ferros morre. Mas não foram os ferros a matar-vos, porque não foi o oficial a defender o livre de sete metros.

Anónimo disse...

"Malta de Benavente:
Memória curta. A habilidade da vossa oficial de mesa, ao que parece mãe de um atleta, no jogo da primeira volta, contra o Infesta, não vos causou tanto incómodo... Costuma-se dizer que, quem com ferros mata, com ferros morre. Mas não foram os ferros a matar-vos, porque não foi o oficial a defender o livre de sete metros."
Já fizeste esse tipo de comentário no face de e com um amigo meu e agora fazes aqui ganha vergonha e cala-te ,até pediste amizade e ele mandou-te as malvas.
Já acabou o jogo deixa-te de tretas .... Infesta só conheço o São Mamede esse sim um grande clube

Anónimo disse...

"Infesta só conheço o São Mamede esse sim um grande clube" .
Pena que a tua equipa não vai ter oportunidade de jogar com nenhuma das duas para o ano na 2ª divisão. Vão direitinhos.

Anónimo disse...

não será vergonha nenhuma jogar novamente na terceira divisão, vergonha é roubar e ser apanhado...

Anónimo disse...

Os otários somos nós mas se não fossemos nós um jogador vosso não acabava o jogo, isto porque se lesionou e a vossa equipa não teve capacidade para resolver o problema e teve que ser alguém do infesta a resolve-lo!

Mais uma vez aqui se vê quem joga com o fair-play!

Afinal o Infesta não é tão mau como se diz... Porque além de já ter a subida garantida também é capaz de ajudar os adversários quando estes necessitam.

Nada mais a dizer...

nascimentos disse...

Ai estão eles no seu melhor , os que escrevem e se escondem,os que escrevem e se fazem passar por outros,os vinténs de parte a parte.
Custa tanto ler isto e no entanto nós aqui a precisar de tanta colaboração ,muito felizes, sobem sobem, não se sobe temos pena, já previsões se joga com ambos na próxima época , que tristeza se calhar de um lado e do outro são os que menos fazem pelos vossos ou nossos clubes.

Anónimo disse...

A ADCB é uma equipa 100% amadora, em que apenas 2 jogadores não vieram dos escalões de formação, 90% estudantes universitários. A formação é um dos pilares do clube. Se o clube não voltar à segunda divisão no próximo ano, continuará o seu percurso na terceira sem qualquer problema.
Além de jogadores, tb formamos homens. Quanto ao fair play, entre jogadores não houve qualquer problema (que é o que interessa!), no entanto, neste blog há sempre alguém com pedras na mão.

Anónimo disse...

"Pedras na mão" foi o que aconteceu em Samora Correia depois do encontro Samora-Ílhavo... nunca tinha visto isto em andebol...por causa de um jogo da 3ª divisão!Como é possível?! Uma vergonha! Adeptos (suspeito que atletas de escalões de formação também, deviam andar pela casa dos 18 ou 20 anos) do Samora a mandar pedras às carrinhas do Ílhavo, sujeitos a ferirem alguém, já depois das equipas saírem do pavilhão.

Com os jogadores do Samora, em campo, não houve qualquer problema, pessoal porreiro e com a cabeça no jogo, nada a apontar.

Os adeptos criaram um enorme ambiente, que foi muito bom! Pena mesmo as provocações no final à equipa adversária.

Só queria dizer isto, não tenho nada a dizer, nem quero discutir, sobre o que foi dito aqui sobre as equipas da fase final, cada um tem a sua opinião e respeita-se, por mais que concorde ou discorde.

Um abraço a quem se diverte a jogar.

PS: Sim, sou jogador do Ílhavo.

Anónimo disse...

(Anónimo disse...

Os otários somos nós mas se não fossemos nós um jogador vosso não acabava o jogo, isto porque se lesionou e a vossa equipa não teve capacidade para resolver o problema e teve que ser alguém do infesta a resolve-lo!

Mais uma vez aqui se vê quem joga com o fair-play!
26 de Maio de 2011 14:41 )

Quem escreveu isto não tinha necessidade de se enterrar mais, o "jogador vosso" chama-se Guilherme e usa óculos próprios para a prática deste desporto, e levou uma cabeçada de um jogador do Infesta, sem intenção, uma vez que foi empurrado. Onde é que está o Grande Feito vosso, terem tratado o golpe na cara do Guilherme!!!!???
Se fosse em Benavente e acontecesse uma situação destas com o Jogador da Equipa visitante seria prontamente assistido, e se fosse preciso iria ás Urgências do Centro Saúde Benavente.
Não vejo o que é que isto tem a ver com Fair-Play, fizeram simplesmente o mínimo que poderiam fazer nesta situação particular.

Apenas respondi, porque acho que enfatizou demais este caso. Fico-me por aqui, porque á mais Vida para além deste jogo e do Andebol...........

Bem Hajam ............;)

Anónimo disse...

Depois do comentário de "27 de Maio de 2011 06:38", está tudo dito sobre os Adeptos (Clake)do Nasc!!!!!!!!!!

NO MORE COMMENTS!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

e os problemas que nem os responsáveis directivos conseguem resolver ,nem a GNR local que deve ser uma boa quantidade de bananas e assim se faz climas de terror mal de quem ganha ali ,e o que esta gentalha vai tentar fazer a ADCB,não era eu que queria estar no lugar deles ..... tristeza ...lamentável...
repugnante.....
Pelos vistos só os Gajos do Infesta e que os protegeram e se deram bem com eles deve ser tudo amassado no mesmo alguidar.

Anónimo disse...

A gnr anda á procura dakele ex-dirigente do bnv que fugiu...

Anónimo disse...

"!Anónimo disse...

A gnr anda á procura dakele ex-dirigente do bnv que fugiu...

27 de Maio de 2011 16:45 "

Mais uma vez existe o Idiota e o vintém mas tu és um idiota que não vale um vintém deves ter saído agora ou ainda frequentas o agrupamento escolar da tua terra e segundo se ouviu dizer a pouco tempo explica tudo.

Anónimo disse...

"Se fosse em Benavente e acontecesse uma situação destas com o Jogador da Equipa visitante seria prontamente assistido, e se fosse preciso iria ás Urgências do Centro Saúde Benavente."

Prontamente assistido não seria, pelo menos numa situação de lesão igual pois vocês não conseguiram resolver com o vosso jogador...

E se o Infesta fosse outra equipa
não diria que tem profissionais qualificados para tratar o sucedido e levaria o jogador em causa às urgências de forma a
que não realiza-se o resto do jogo. Mas no entanto, não foi isso que aconteceu....


Nada mais a dizer....

Anónimo disse...

O que nao nos mata, torna-nos mais fortes!