gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 16 de maio de 2011

EHF Competições - 2010 / 2011 – XXXII

CHALLENGE CUP
BENFICA EMPATA JOGO DA 1.ª MÃO

O Benfica iniciou este fim de semana a disputa da final da Challenge CUP, com a disputa do jogo da 1.ª Mão, diante uma equipa Eslovena o RK Cimos Koper . E empatou um jogo que esteve perfeitamente ao seu alcance, e com este resultado comprometeu uma possível vitória nesta prova, pois não será muito crível, que consiga obter um resultado favorável, no jogo da 2.º Mão a ser disputado, certamente em ambiente “infernal”, na Eslovénia. De salientar neste jogo o regresso de Zaikin, após prolongada lesão, o Benfica apesar do excelente jogo defensivo da equipa Eslovena, ainda conseguiu estar na frente do marcador com 3 golos de vantagem, chegando ao intervalo na liderança do marcador ( 13-11 ). No segundo período, RK Cimos Koper consegue chegar ao empate (15-15), para a equipa do Benfica cerca dos 51 minutos voltar a ter 3 golos de vantagem (24-21), mas mais uma vez a inconsistência defensiva fez o resto, e os eslovenos rapidamente igualaram novamente a partida. Estranho o que se passou com o Time Out solicitado pelos Eslovacos quando o Benfica já estava em pleno contra ataque, não se entende a intervenção do delegado da EHF, pois se existiu atraso na actuação dos Oficiais de mesa ele próprio deveria ter actuado de imediato.

Nota – A Benfica TV transmite o jogo da 2.ª Mão da final

CHALLENGE CUP Final
Resultado
1ª Mão
Benfica 27 - 27 RK Cimos Koper ( Eslovénia )

Calendário
2.ª Mão
Dia 22-05-11
RK Cimos Koper – Benfica ( 17H30 – Hora Local )

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Força Benfica e temos hipoteses de ganhar aos eslovenos, temos mais equipa e mais argumentos técnicos, se conseguirmos corrigir alguns erros individuais e colectivos que sucederam no 1º jogo.
boa sorte e muita garra e sabedoria.

Anónimo disse...

Nunca publicam noticias sobre a PO06 ???

Anónimo disse...

Eu estava na luz e o lance foi legal. O cartão foi colocado bem antes da perda de bola. A mesa é que se atrasou.

Anónimo disse...

Força Benfica, Temos hipóteses no 2 jogo. Já agora aproveito para dar uma dica. deixem ficar o Zé António em Lisboa, tenho a certeza que sem ele no banco, a coisa fica ganha.

Anónimo disse...

"O andebol do Benfica já merece ter um troféu europeu" Vice-Presidente do SL.Benfica

"Estou muito confiante. Tenho estado próximo deles e da equipa técnica e este ano já demos provas de sermos a melhor equipa nacional. Realmente não ganhamos o campeonato mas temos ainda hipóteses de ganhar a Taça de Portugal em Tavira já este mês. Vamos lutar de igual para igual na segunda mão da final da Taça Challenge, pois demos provas de não sermos inferiores e realmente volto a frisar que o ambiente no seio da equipa é fantástico. A equipa técnica tem a nossa confiança e ninguém mais do que os jogadores querem ficar na história do clube com a conquista deste troféu" começou por dizer.
Vale a pena acreditar nos nossos mas com alguam lógica e j´+a vão 3 anos e resultados quase nenhuns... acorda vice JCoutinho

Anónimo disse...

Acho que se aproveitarem o deixarem o JAS na Eslovénia ficam todos oa ganhar: o Benfica, a FADE e o Andebol em geral.

Anónimo disse...

Estão à espera de quê para irem buscar o Florêncio?
Que a porca tussa?de um milagre?
DE mais um ano de frustração.Os jogadores estão fartos do Zé Tótó.

Anónimo disse...

Bom dia benfiquistas, o nosso clube está quase a atingir a conquista da Taça Challenge com todo o mérito de treinador, jogadores e dirigentes.
Quem dizia que o JAS não tinha cabedal para dirigir um grande Clube, enganou-se e a perda do titulo nacional nas ultimas 3 épocas foram erros de "casting" de atletas que não renderam ou se adaptaram ao ritmo do treino e competição do referido treinador.Aguardem novas vitórias esta só falta cumprir o jogo na Eslovénia.
LS