gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de abril de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 04 – Fase Final

Crónica á Fase Final da PO03, que sofre uma interrupção pela Páscoa.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

4.ª Jornada
Samora Correia 29 – 26 Vela Tavira
Ílhavo 34 – 29 ADC Benavente
FC Infesta 33 – 31 Marienses

Jornada caracterizada pela preponderância das vitórias das equipas que jogaram na condição de visitadas. Começando com a excelente vitória do Samora Correia diante do Vela Tavira, que era tido até esta jornada como um dos mais fortes candidatos á subida. Num jogo em que a equipa Ribatejana, já comandava ao intervalo ( 13-12 ) e onde nem os 12 golos do veterano Bolotskikh , conseguiram evitar a primeira derrota dos Algarvios. O FC Infesta ao vencer os Açorianos do Marienses, num jogo equilibrado assumiu o comando da Fase Final sem derrotas, ao contrário do Marienses que continua na cauda da tabela classificativa, só com derrotas. O Ílhavo averbou a sua primeira vitória ao vencer o ADC Benavente , no jogo com o resultado mais desequilibrado da jornada, e mais uma vez disputado quase sem publico em perfeito contraste com os outros jogos da jornada, que tiveram uma presença de publico que faz “inveja” a muitos jogos do escalão principal do Andebol Português. A Classificação está assim ordenada: FC Infesta ( 11 pontos ), Samora Correia ( 10 pontos ), Vela Tavira ( 9 pontos ), Ílhavo e ADC Benavente ( 7 pontos ), e CD Marienses ( 4 pontos ).

O Noticias

47 comentários:

Anónimo disse...

400 pessoas em infesta? ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha

Pedro Fonseca disse...

Mais uma excelente vitoria do NASC, agora secalhar já vão olhar para nós de outra forma, deixando de ser os coitadinhos, o sonho continua bem vivo.

Força NASC

Anónimo disse...

ILHAVO vs ADCB:
É impressionante como se pode realizar um jogo de uma fase final sem condições minimas. Não houve marcador (digital ou manual) nem tão pouco cronómetro. Não houve controlo por parte das equipas do tempo atribuido aos jogadores com 2 minutos, sendo destes a preocupação constante em preguntar o tempo restante. Nem o árbitro de mesa estava concentrado no jogo nem os jogadores sabiam a quantas andavam, acontecendo pelo menos uma vez, um jogador do benavente ficar mais tempo no banco do que devia. Jogos assim não se deviam realizar...
Quanto ao jogo, o controlo da equipa visitante foi conseguido até 15 minutos do final da partida, onde ganhava por 3 golos de diferença. Com alguns ajustes defensivos por parte do ilhavo a equipa de Benavente perdeu as rédeas do jogo e não conseguiu dar a volta.

As equipas entraram em campo sem ninguém no público, só mais tarde é que foram aparecendo umas quantas pessoas (10 no máximo).

Parabéns ao Ilhavo que conseguiu dar a volta ao jogo...

Anónimo disse...

e da fase de apuramento? não há crónica?

Anónimo disse...

Para o primeiro anonimo que comentou, é pena não ter estado no pavilhão , com poucas condições para o publico é certo, para ver a moldura humana impressionante que lá estava a assistir o jogo. Pavilhão completamente cheio com grande entusiasmo de todos os jovens da fantástica escola de formação que o clube possui. Parabens também a todas as outras equipas que conseguem fazer ver a muita gente, levando centenas de pessoas todos os fim-de-semanas a apoiar a sua equipa local. Só vem mostrar que o andebol afinal é ainda largamente apreciado pelo país fora, desde S.Mamede a Tavira.
Quanto aos resultado, apenas a surpresa da derrota do Tavira.

Anónimo disse...

por muito que vos custe estavam mesmo 400 pessoas no jogo do infesta .......

LM disse...

Força NASC

Anónimo disse...

Parece que os campeões da 1ªjornada já tremem..... :P

Anónimo disse...

opaa.. que atrasados! o iac é a melhor equipa da fase final... pelo menos foi a equipa que mais me impressionou até agora. Tem o rótulo de fraca mas ainda nao viram o seu melhor! esperamos para ver quem sobe e quem volta a ganhar no inferno de ILHAVO. ah e 400 pessoas no infesta? o pavilhao nem 100 leva.. jogaram no dragao caixa? lol tambem nao sei como os atabalhoados do samora venceram o tavira, em casa devm jogar com 9! abraço

no mercy disse...

opaa..o iac é a melhor equipa da fase final... pelo menos foi a equipa que mais me impressionou até agora. Tem o rótulo de fraca mas ainda nao viram o seu melhor! esperamos para ver quem sobe e quem volta a ganhar no inferno de ILHAVO. ah e 400 pessoas no infesta? o pavilhao nem 100 leva.. jogaram no dragao caixa? lol tambem nao sei como os atabalhoados do samora venceram o tavira, em casa devm jogar com 9! abraço

Anónimo disse...

parece que os vossos betclic's andavam todos trocados.

FORÇA NASC

Anónimo disse...

Na Cidade de Samora Correia e a qualquer hora de sábado o Pavilhão enche com mais 1 jogador - ULTRAS NASC.
Assim, jogamos com 8 jogadores e essa é a diferença.

ALLEZ NASC!

Anónimo disse...

Já eramos os "fraquinhos" e parece que agora tb somos "atabalhoados"

NASC 2 - Zona SUL 0
NASC 1 - Zona Norte 1

que venha o DERBY :D

NASC - ULTRAS NASC - NASC TV

Anónimo disse...

Os ataboalhados encavaram-vos! Com 9? Não... Com 8! O publico é um jogador muito forte!

Anónimo disse...

INFESTA MAIS UMA VITORIA E JA SOBEM PARA A PO2


O RESTO PASSA HA HISTORIA

OS OUTROS QUE SE MATEM. . . .

Anónimo disse...

Grande Paulo Custódio!

Abraço

Valadas

Anónimo disse...

Esta .... Atabalhoados? estes gajos do Ilhavo.... ADCB marca 29 golos fora deveria ter ganho o jogo os guarda redes e que não aggarraram uma foi a vossa sorte senão já tavam a fazer contas a terceira divisão da próxima época.... eu sou de Benavente e digo-lhes aquilo que ainda não viram até ao fim da prova só vão receber Infesta e Marienses acham que são voçês que vão atrapaçhar os "atabalhoados" da zona centro ,eu acho que não se formos a ver isso cuidado com os Marienses tem 3 jogos seguidos em casa Ilhavo,ADCB e NASC e depois ainda recebem o INFESTA ou seja em seis jogos recebem 4 .
Ningu'em faça contas adiantadas isto é Andebol emoção até ao fim tanto jogo a jogo como a prova já viram a salganhada que pode ficar este fim semana , pode não ficar mas também pode acontecer.

Unknown disse...

NASC este momento é um exemplo Nacional de fervor e apoio do público ao seu Clube.
Gostaria de conhecer outros clubes amadores que apresentem massas humanas constantes a apoiar o seu clube.
Nasc é um clube que tem priviligiado sempre a formação e hoje começa a receber frutos dessa aposta. Não temos jogadores em fim de carreira para lutar a curto prazo ... temos jovens que gostam de praticar Andebol e unem o povo Samorense em volta de uma prática desportiva.
Conseguimos divulgar o nosso trabalho com as novas tecs como outros não fazem. Vejam NASC TV, Blog NASC, NASC.
Vamos lutar até ao fim pelos nossos objectivos ... GANHAR sempre... Séniores, Juvenis, Iniciados, Minis este é o futuro e será sempre o Motor deste Clube.

Parabéns aos Jogadores,Equipas Técnicas, Direcção ... Ultras Nasc ... todos nós lutaremos pelas Vitórias.

Aos adversários sigam o nosso exemplo e não entrem em guerrilhas...

Ao ADCB .... um Dérbi é um Dérbi ... mas após o Jogo todos continuaremos a ser Humanos e Amigos.

Ex-Dirigente RM

Anónimo disse...

Não vi o jogo, porque infelizmente em Benavente, continuamos a lutar contra certas coisas, Extra Andebol, não sei se venceremos estas lutas fora do campo!!! Por vezes são as mais dificeis, porque ultrapassam as nossas possibilidades!!!!!???????????
Mas acredito que lá dentro do campo, aí sim, vamos continuar a lutar, aí temos as nossas armas.
Soube que controlámos o jogo até cerca de 45 min. Segundo soube alguns reajustes do Treinador do Ílhavo resultou em pleno com marcação HxH a Jogador Influente da ADCB, não soubemos reagir e a Equipa descontrolou-se e o resultado foi o que se viu....

Soube que já é habitual não haver marcador no Pavilhão de Ilhavo, a FAP já devia ter actuado, não é admissível a este nível não haver marcador no Pavilhão, claro que aqui o problema é para as 2 Equipas, quanto ao jogo não estar online, juntando o problema do marcador, é mais uma aberração de País de 3º Mundo. Claro que não é nada disto que decide um jogo, mas tem que ser denunciado.
A nível Social e politico estamos mais 3º mundo, mas a nível Desportivo até não nos podemos queixar muito!!!!!!!!!!!

Levantar a cabeça, preparar o próximo jogo que será com certeza Emotivo, como são sempre os Derbys, e tentar voltar ás Vitórias, desta vez estamos mais pressionados, fruto do bom desempenho do Nasc.

Mas Vocês sabem que podem contar CONNOSCO, e com a Vossa atitude e Garra ao longo dos 60 min. a Vitória será NOSSA..........

FORÇA PESSOAL..........

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Ainda existem pessoas que, apesar de terem perdido com uma certa equipa e atendendo a que já tinham conhecimento da vitória sobre uma das favoritas, continuam a ser de uma má educação e dor de cotovelo tremenda. Jovens, apoiem o vosso clube ao inves de estarem a desmoralizar equipas que têm todo o mérito em estar onde estão e merecem ser respeitadas! O andebol é para ser vivido da forma mais entusiasmante possivel e não deve respirar de "indisposições" clubisticas de individuos tendenciosos ou facciosos, como queiram. Espero que gostem tanto disto como eu e que enfrentem de melhor forma o destino das vossas equipas, apoiem quando é preciso, de preferencia durante o jogo.
Beijos e abraços aos meus colegas anonimos e anonimas e espero sinceramente que após este deita abaixo das equipas do centro ambas atinjam a subida...o Po02 esperavos

Anónimo disse...

ADCB, ja tremem?

Anónimo disse...

pagar para um jogo de 3ª divisão? a*** a vergonha nacional

Anónimo disse...

pagar onde?

Anónimo disse...

Desculpem lá jogem e deixem o resto á parte puxem pelo voço clube SEM OFENÇAS e que ganhe o melhor dentro de campo,claro eu vou dar tudo pelo meu, só espero k façam o mesmo por mim eu estou tranquilo só mais um jogo e um derby
viva o A.D.C.B.
P.T.

Anónimo disse...

E verdade o adcb quer cobrar bilhetes no jogo com o nasc, que vergonha

Anónimo disse...

he he he he he he he he he he he he ...........É a Crise.......lol..........
O Presidente da Junta que pague os bilhetes, já que até levam 2 Autocarros para as deslocações!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

2 nao... 3!

Anónimo disse...

Nós até pagamos os 5€, e sabem porque? porque não queremos que voces acabem porque depois não teriamos maneira de vós humilhar em campo!
E também queremos ajudar nas despesas médicas que tem tido com o treinador dos juvenis, depressões?!!!
Deus não dorme!!!
nunca faças o mal a pensar que depois vais colher o bem!!!
Cá se fazem, cá se pagam!!! E voces este ano vão pagar bem caro,[SENIORES E JUVENIS], e nós só pagamos 5€ o que no final das contas até nós vai sair bem barato.

Anónimo disse...

grande boato,sim senhor,mas os boatos com o tempo caem no esquecimento mas a burrice e a dor de corno nao desaparecem já nascem e tu és um dos contemplados, parabens!

Anónimo disse...

"Nós até pagamos os 5€, e sabem porque? porque não queremos que voces acabem porque depois não teriamos maneira de vós humilhar em campo! "
"Triste" e não tristes humilhar em Quê ?
Bambis nem existem nem como adversários para fazer uns joguitos

Minis e o que se vê dois jogos duas derrotas e nempara 2ª classificado lá vão

Infantis onde estão? e quantas tecas levaram em dois Jogos

Iniciados nós na primeira divisão voçês na Segunda e por lá vão ficar outra vez.

Juvenis Dois jogos uma vitória vossa e um empate

Seniores passaram os Dois uma vitória para cada lado .

Humilhante quem? mas enfim

humilhante e abandonar o campo quando se perde em Benavente que ja aconteceu ,Vergonhoso e inscrever pessoas no Boletim jogo quando não podem por estar castigados,humilhante e partir vidros a carros de adeptos de outros clubes sem razão nenhuma para isso.
Bem quando se tem um Presidente de um clube e de uma Junta que incentiva a violência e desordem.
O que se pode esperar do resto ,desordem.mentira ,falsidade e arrogância.
Já agora essa Mentira dos bilhetes e mais um motivo para causar disturbios e desordem,posso-lhes garantir que e uma mentira e posso garantir que em Benavente vai existir mais Lei,Ordem e segurança que ai em Samora.
Adepto FARTO da MENTIRA

Anónimo disse...

"nunca faças o mal a pensar que depois vais colher o bem!!!"

PARECES O PADRE FREDERICO

Ultras NASC disse...

Anónimo disse...

Ao adepto do dia 27/4, pelas 01.24 horas.
Quem diria, sim senhor...e és tu um adepto que está "FARTO da MENTIRA". Gostei pois, estavas por certo a contar alguma anedota, ou então tomas algum medicamento, ou és astrábico... ou coisa que te valha.

Anónimo disse...

Tudo para ser um grande jogo, pessoas idóneas nomeadas,segurança precavida portanto pessoal Benavente toca a aparecer e não se esqueçam os Iniciados jogam ás 15 para o NACIONAL 1ª DIVISÃO e os Infantis jogam ás 17h30 com o Belenenses também para o NACIONAL INFANTIS Tudo para ser uma grande tarde e noite de ANDEBOL
António Nascimento

Anónimo disse...

o vidro so foi partido porque um certo sr. de benavente deu um murro num elemento da claque do NASC. nao sejam santinhos pf.

Anónimo disse...

QUAL FOI O RESULTADO DO DERBY?! :-))

Anónimo disse...

Festival! Festival! Festival

Anónimo disse...

Ganhou o ADCB por 32-19
Resultado que toda a gente de Benavente esperava.
Carrega ADCB

Anónimo disse...

Tb podias informar o gajo da classificação :-P
NASC - ULTRAS NASC - NASC TV

Anónimo disse...

A NASC Tv gravou imagens do jogo? É que tou ansioso por ver essa selecção...:x

Anónimo disse...

Somos mesmos grandes, pois voces seguem tudo o que te ligado ao nosso clube. E na vossa adcb tv vai dar o que... Eh eh eh

Anónimo disse...

NASC vence em Benavente por números expressivos
Assinado
José Socrates

Anónimo disse...

O Bnv até com 8 marca...

José Mourinho

Anónimo disse...

ADCB muda de estrategia para conseguir vitorias... em vez de recorrer a' federaçao passou a marcar golos com 8 jogadores em campo!!!

UN11 disse...

Espero que vocês, gentes de Benavente, quando vierem a Samora na última jornada... venham mais que 10. Porque em nossa casa quem manda somos nós! ( e estejam descansados que vão entrar pela porta da frente. Gostamos que as pessoas entrem pela mesma porta que nós, não há ninguém superior, somos todos iguais e com os mesmos direitos) .

Anónimo disse...

ADCB até com dois em campo não sofre contra 5 e acaba por marcar no ataque seguinte com três .
Andre Vilas Boas

Anónimo disse...

Ninguem cala essa choradeira, chora o ressonha chora o nascimento e o sá nogueira.
Madureira