gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de abril de 2011

EHF Competições - 2010 / 2011 – XXVII - Sorteio

Realizou-se hoje em Viena o Sorteio das 1/2 Final ( 4 equipas ) da Challenge CUP Masculina, em que vai participar uma equipa Portuguesa.

CHALLENGE CUP

Benfica – Vai defrontar o Partizan Dunav Osiguranje ( Sérvia ), disputando-se a 1.ª Mão em 23 / 24-04-11 na Sérvia e, a 2.ª Mão em 30 – 04 / 01-05-11 na Luz.
Nota – O Benfica vai defrontar novamente uma equipa Sérvia, que na eliminatória anterior eliminou precisamente o AEK ( Grécia ), com uma vitória na Grécia ( 24-23 ), que origem a uma investigação da EHF, por desacatos verificados neste encontro e relatados no Boletim Oficial. É uma equipa sem qualquer estrangeiro, tendo na época anterior disputado o grupo de qualificação para a Liga dos Campeões, não se tendo qualificado para a fase seguinte ingressando na EHF CUP, onde chegou à 3.ª Eliminatória, onde foi eliminada pelos Dinamarqueses do GOG Svendborg. NO entanto esta época iniciou esta prova participando nos grupos de acesso, pois foi a vigésima nona equipa do ranking desta prova. E encontra-se neste momento no comando do Campeonato na Sérvia com 40 pontos. É nossa convicção de que o Benfica se encarar esta eliminatória com as devidas precauções, tem todas as condições para passar a eliminatória e atingir a final.

O Noticias

11 comentários:

Jorge Almeida disse...

Já agora, o próximo jogo do Partizan vai ser contra o Estrela Vermelha de Belgrado, e vai passar, em directo, no próximo Sábado, às 17:00, no canal de TV sérvio RTS2.

Não sei como é que se consegue ver este canal em Portugal, mas como se trata do Benfica, pode ser que a estrutura do futebol consiga obter a emissão e passá-la, a tempo e horas, ao pessoal do andebol ...

Anónimo disse...

Oxalá o Benfica passe este difícil obstáculo! Era um passo importante para o andebol nacional e depois do Sporting ter vencido esta challenge cup, vinha a calhar. Seria revitalizante pois o andebol do clube, não pode ter a equipa de juniores, na 2ª. divisão! Com os treinadores que tem, como Nuno Alvarez, campeão nacional junior pelo Belenenses, decerto está a ser feita uma revolução. Há jogadores que não tinham o carácter nem dotes técnicos, para vestir uma camisola,que tem peso enorme. Como explicar a contratação de jovens vindos de tão longe, quando outros tão vistos e analisados, vão para outros clubes. Como explicar que Sérgios e outros não estejam no clube? Ao que se sabe este até já foi treinado, por treinadores ligados ao clube como J. A. Silva, Nuno A. e Ana Sobral! Que falta de "vista"!

Anónimo disse...

vamos la ver se o carneiro nao volta a enterrar a equipa

Anónimo disse...

O TV sérvio RTS2 pode ser visto por parabólica.

Jorge Almeida disse...

Obrigado, Anónimo 5 de Abril de 2011 19:39.

Já agora, em que satélite?

Anónimo disse...

carneiro enterrar a equipa????????
eu fico maluco como se pode escrever uma coisa dessas...
o carneiro é o BENFICA.. sem ele onde é que estaria o chamado glorioso.
acordem e deixem se dessas criticas ridiculas e infundadas

Xico Guima disse...

O Carneiro é o maior! O Zé Tó é que não percebe nada! Ele e o Procaralhac! Volta Ruizinho!

Anónimo disse...

Alguem me explique como na epoca passada esta era a intertoto do Andebol, este ano, parece que é mais importante que a Liga dos Campeões, assim se vê como as imprensa faz os grandes clubes.

Anónimo disse...

Que é feito do Júnior do Benfica João Pinto que veio do São Bernardo??

Anónimo disse...

O junior que veio do s.bernardo está lesionado

Anónimo disse...

o carneiro compensou a ma exibição do jogo de sabado com a grande exebição do jogo de ontem contra o porto