gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 17 de abril de 2011

Crónica de Fim de Semana – 25 – 2010 / 2011 - II

Crónica de fim de semana dedicada à PO02, Fase Final.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.
Fase Final

6.ª JornadaResultados
AC Fafe 40 - 26 Ismai
Marítimo 29 - 22 AC Sismaria
Avanca 38 - 26 Vitória FC

Mais uma jornada em que o factor “casa” foi preponderante, e na presença destes resultados quase que poderemos afirmar a quatro jornadas do fim da prova que um dos apurados para subida de divisão está decidido, estamos certamente a referir-nos ao AC Fafe que nesta jornada venceu de forma concludente o Ismai, num jogo praticamente de sentido único , ao intervalo já o resultado era favorável aos Minhotos por 19-15, sendo de destacar mais vez o poder de concretização de Cláudio Mota ( 11 golos ) e de Luís Nunes ( 7 golos ). O Avanca que ainda acalenta fundadas esperanças na subida de divisão, venceu também de forma concludente, um Vitória FC que sentiu em demasia a falta do experiente Pedro Carvalho e, se apresentou apenas com 11 jogadores. O Avanca rectificou assim a derrota sofrida na primeira jornada, e realizou uma excelente primeira parte. O Marítimo, que parece quer regressar os resultados positivos, obteve a segunda vitória consecutiva, ao derrotar o Sismaria, num jogo em que a equipa do Continente realizou uma primeira parte equilibrada, chegando ao intervalo a vencer por 11-10. O Marítimo, com segunda parte em crescendo venceram por uma margem confortável. A classificação ficou assim ordenada, AC Fafe ( 17 pontos ), Ismai ( 15 pontos ), Avanca ( 11 pontos ), Marítimo e Vitória FC ( 10 pontos ) e AC Sismaria ( 9 pontos ).

O Banhadas Andebol

30 comentários:

Anónimo disse...

entao e agora aquele magnifico atleta do ismai nao quer fazer comentarios.
porque sera?????!!!!!???

Anónimo disse...

Isto é uma crónica de jogo à BANHADAS totalmente facciosa, pois o AC FAFE ate parece que com este resultado nao resolveu o seu problema de subida de divisao, nao sepode esquecer que o desempate hipotetico no final com o ISMAI lhe ]e favor]avel... custa muito reconhecer, mas a AAB vai continuar a ter 3 equipas na 1" Divisao...
O seu a seu dono!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ao comentador das 19:36 , falaciosa porquê, porque você quer, ou por dizer uma coisa bem certa ainda faltam 4 jornadas , e matematicamente apenas o Fafe poderá já ter garantido a sua subida, é pá tenham juízo e não vejam fantasmas.

Anónimo disse...

Porto e Benfica que se cuidem para o ano com este Fafe!!! Parabens às duas equipas, ao Fafe e aos arbitros, estiveram muito bem!
Irmãos Martins, mais uns palhaços com a mania que são arbitros, lamentavel a forma como desequilibraram o jogo. Por estes numeros obviamente que inumeros factores estiveram na base desta diferença. Tudo correu bem à equipa do Fafe e tudo correu mal ao ISMAI. Um aparte, a exibição do guarda redes do Fafe marcou tambem a diferença.
Subida destas duas equipas é inevitável

Anónimo disse...

Nao foi banhada..foi um banho de andebol!!

Anónimo disse...

ao comentario de 17 abril das 19H06: abre um circo com o luis nunes para fazeres dupla de palhaços com ele.. e ja agora leva os martins( pseudo-arbitros deste jogo) para fazerem de ilusionistas ja que eles viam coisas onde mais ninguem via.. e ja agora nao te precisas de identificar que ja toda sabe que deves ser akele apaixonado pelo armando pinto que andava por aki a semana passada..aproveita agora que os casamentos homosexuais ja sao permitidos..

Anónimo disse...

vejo por aqui muit inveja pela equipa que o fafe tem. o ismai ta habituado a dar porrada e quando recebe nao gosta!!!! É a vida. Eu so sei que o fafe ja ta na primeira e vocês inda vao ter de correr mais pa lá chegar.
é o fafe é o fafe, à vitória à vitória

Anónimo disse...

Ora afinal ainda está vivo o pseudo "atleta", deixa ver se entendi o ismai foi prejudicado pelos arbitros???? diferença de 14 golos??????????? ou é tão dificil compreender que tacticamente o ACF foi perfeito (merito do prof. oscar)agora já não é só o armando também é o luis nunes grande azia tu tens , já vi que a boccia é um desporto muito exigente não é? que tal o berlinde. ou melhor desiste. em relação ao anonimato era bom que tu te identific~-ses andam varias pessoas com um gosto muito especila para te conhecer e colocar-te no sitio.

Anónimo disse...

hehe um banho de andebol...meus amigos foi festival...como conseguem falar dos arbitros?!?ahahah..olé olé olé...Grande Fafe

Anónimo disse...

Realmente é bonito observar nos comentários de todas as equipas é a falta de saber perder! Mas mais grave ainda é a falta de saber ganhar!!! Muita arrogância e nenhuma graciosidade! Por isso que em Portugal é difícil gostar de equipas ganhadoras... É o reino dos "mete nojo" do esfregar na cara a derrota, que só mostra frustração e irritação com outras coisas da vida. Um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém e é um desrespeito pela questão da liberdade: " A minha acaba quando começa a do outro!!! Não digo com isto que não se festeje, antes pelo contrário, mas esquecem-se que o sucesso é efémero e mais tarde podem vir a pagar ainda mais caro pela derrota!

Cumprimentos!!!

Anónimo disse...

O resultado do Fafe-Ismai 40-26, só é surpreendente para quem não entende o jogo e as circunstâncias, o FAFE tem 3 atletas de 1ª divisão que desequilibram quando lhes dá na cabeça como foi o caso do jogo de sábado. O Fafe nunca deveria ter deixado a LPA e ter regressado á FPA por causa das politicas do Sr. Augusto Silva e agora esta a fazer o percurso inverso subir para o seu lugar, Fafe é uma dos melhores centros de Andebol em Portugal e é obra de muita gente e muito pouco dos dirigentes políticos do nosso andebol, mas que o homem quando começa a pensar? Diz lá agora ele “ na minha associação (AAB) tem ABC, Francisco de Holanda, Fafe e portanto sou uma pessoa muito importante...” oportunisticamente falando.
Falando pro regiões do pais n zona norte teremos para o ano:
Norte(7)-F.C. Porto, Águas Santas, ABC, Francisco de Holanda, Fafe, S.Bernardo, Ismai
Sul(3)-Benfica, Sporting, belenenses
Ilhas(2)-Sp.Horta e Sad. Madeira
Olha a coincidência do poder desportivo do norte tal como noutras modalidades.
ABC

Anónimo disse...

Parabéns ao Avanca pela excelente "vitória"...

Anónimo disse...

Sou adepto do ismai e tenho apenas adizer que o resultado´ocorrido é justo mas não reflecte a diferença real entre as duas equipas. Parabéns ao Fafe foi mais feliz e competente nos diferentes capitulos do jogo e com este resultado assegurou a subida faltando um pequeno passo para ser o Campeão. s Ismai tem de recompoar-se e ir a setubal demosntrar a sua classe e carimbar também o justissimo passaporte para a primeira divisão. Os arbitros num jogo de 14 golos não tem muita infleuncia apenas tem de melhorar comunicação com atletas, treinadores demasiada arrogancia.

Anónimo disse...

Dsitribuição das equipas da 1ª Divisão Masculina pelas respectivas associações:
Norte(7)-F.C. Porto, Águas Santas, ABC, Francisco de Holanda, Fafe, S.Bernardo, Ismai
Sul(3)-Benfica, Sporting, belenenses
Ilhas(2)-Sp.Horta e Sad. Madeira

Associação de Braga-3
Associação do Porto-3
Associação de Lisboa-3
Associação de Aveiro-1
Associação da Madeira-1
Associação da Horta-1

nota:sintomatica a tarefa das restantes associações que muito pouco fazem e tem orçamentos muito dificeis de explicar publicamente.

Anónimo disse...

Pois, o Vitória é assim. Em qualquer escalão quando chega a hora da verdade é o costume. Se não entrassem em aventureirismos com falsas promessas de euros a técnicos e jogadores os resultados seriam outros. E não há maneira dos seus aprendizes de dirigentes se convencerem que para a coisa andar ou o clube se chegam à frente ou não chegam a lado nenhum. Patrocínios a sério em Setúbal nem para o futebol aparecem. Esperemos pela próxima época.

Anónimo disse...

quem foi que disse que os clubes existentes na 1.ª Divisão são fruto do trabalho das associações deve estar a sonhar concerteza, ou netão pensa pequeno, então a Associação de Lisboa por exemplo o que é que fez para ter 3 clubes, e a do Porto, é pá assentem os pés na terra e deixem-se de poesia.

Anónimo disse...

aqui já se sabe que é a academica de sao mamede que vai descer? que confiança... pode ser que seja braga a ficar com 2 na mesma...

Anónimo disse...

O escritor das 16.43 de hoje poderia e deveria nos contar aquilo que sabe sobre o Setúbal. Porque parece que anda por aí alguma dor de osso.

Anónimo disse...

Eu avisei que o Sismarias era tudo fogo de vista ao inicio.Neste momento estao no lugar que merecem.Se em Setubal prometem e nao pagam em Leiria e igual.Os atletas so estao la por dinheiro.Vergonha Joguem pela camisola.

Anónimo disse...

Ainda não percebi que mal existe em pagar aos atletas as verbas que se prometem nesta divisão. Mal está não ter capacidade de gerir para cumprir com o devido. Ao comentador anterior gostaria de perguntar se ele jogaria pela camisola se tal implicasse gastar 250 euros por mês.

Anónimo disse...

Parabéns ao Fafe pela bela carreira esta época na PO02.
Mas é preciso dizer que com o orçamento do Fafe para esta época seguramente estávam a jogar na fase final a 6 da 1º DIVISÃO.
Isto não retira mérito,mas valoriza muito o trabalho de outros clubes que com orçamentos muito inferiores estão uma epoca brilhante,como é o caso do Ismai.

Saudações

Anónimo disse...

com o orçamento do fafe?!!!! o fafe é composto por jogadores formados em fafe menos o claudio mota que é formado no chico. os restantes jogadores estão ha bastante tempo no fafe tirando luis nunes que voltou este ano...

Anónimo disse...

Para o ISMAI:

Caso consigam, vemo-nos po ano na 1.ª divisão! Quanto a nós, a correr BEM, mais um ou na pior das hipótesses mais dois jogos e, espero eu, lá estaremos com certeza...já vocês...boa sorte!

Grande abraço e espero que o gelo não acabe por esses lados.

Anónimo disse...

Se o orçamento do Ismai é muito inferior o que dizer do orçamento do Avanca...

Anónimo disse...

Para o Fafe:
Caso consigam, vemo-nos para o ano na 1ª Divisão ...
Até parece que vão a uma grande distância (2 pontos)
Ora bem, quanto a nós, se nos correr bem ... precisaremos de pouco mais.
Já vocês ... boa sorte.
Um abraço, com muito gelo

Anónimo disse...

E muito gtriste agora virem falar de orçamentos....ridiculo ate...o orçamento do fafe? desafio os dirigentes a exporem os orçamentos e veremos surpreses....olhem que o do fafe na sera superior a outras equipas, talvez seja é o mais controlado e o clube que acertou na muche as suas contrataçoes...claudio mota e luis nunes sao metade da equipa e acredito que so este estaram a receber dinheiro o resto devera estar a receber apenas ajudas...orçamento de primeira??? que inveja passeia aqui....ate a uns dias atras os jogadores do fafe eram arrogantes e tinham o rei na barriga e poderia correr mal com o ismai....agora levaram por 14, com uma superiorizaçao mais do que evidente, toca a falar de orçamentos....ridiculo....absolutamente ridiculo.
Adepto atento.

Anónimo disse...

Força Vitória!

É preciso dar a volta ao texto!

Têm uma grande equipa!

Abraço

Valadas

Anónimo disse...

O Vitória vai ganhar já no próximo jogo ao ISMAI, demonstrando que ainda está na luta.

Anónimo disse...

Ridiculo és tu...porque és um bronco que nem português percebe !
Deves ser da formação...eh !eh !eh !

Hugo Dinis disse...

Obrigado Valadas.
Mas não está fácil.
Vai ser lutar até ao fim pela nossa dignidade.

Abraço
Hugo Dinis