gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Crónica de Fim de Semana – 19 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

19.ª Jornada – Resultados
Águas Santas 35 – 28 Boavista FC
Sporting 34 – 26 FC Infesta
São Bernardo 31 – 39 ABC
Xico Andebol 27 - 28 FC Porto
Ginásio Sul 26 – 30 Belenenses
Marítimo 32 – 39 SC Espinho

Nesta fase da prova o interesse reside em quem são os oito apurados, pois existem muita luta para os 6.º, 7.º e 8.º lugares que ainda podem matematicamente serem ocupados por Espinho, Marítimo, São Bernardo, Ginásio Sul e Xico Andebol, existindo também o aliciante do escalonamento final, para se ter a noção de como ficarão constituídos os potes para o sorteio da constituição dos Grupos da 2.ª Fase. Nos jogos desta jornada poder-se-á eventualmente considerar uma surpresa a vitória do Espinho na Madeira, mas quem acompanha directamente este escalão, provavelmente não o considerará, e a grande dificuldade que o FC Porto teve para levar de vencida o Xico Andebol. A três jornada do fim desta fase a classificação está assim ordenada, ABC ( 50 pontos ), FC Porto ( 49 pontos ), Sporting ( 48 pontos ), Águas Santas ( 43 pontos ), Belenenses ( 41 pontos ), SC Espinho ( 40 pontos ), Marítimo ( 39 pontos ), S. Bernardo ( 36 pontos ), Ginásio Sul ( 35 pontos ), Xico Andebol ( 31 pontos ), Boavista FC ( 23 pontos ) e FC Infesta e ( 21 pontos ).

O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário é, única e exclusivamente dirigido à jornada anterior e serve para calar alguns bloggers, porque afinal o BOAVISTA venceu o Infesta!
Se calhar o BFC não é assim tão mau como aqui é, muitas vezes, pintado.

Curiosamente ou não, essa mesma jornada não teve direito a crónica .. aqui no Banhadas.

Continuação de uma boa semana!

Anónimo disse...

Com o campeonato +- a ficar alinhado, faltando somente saber se nos oito quem fica de fora ( Ginásio ou S. Bernardo ) já se fala em + uma limpeza no FCPorto, pelos vistos mais uma "carrada" de jovens Juvenis e Juniores vão ser dispensados....além de que as recentes contratações para este último escalão são de "gritos".
A ser verdade o que já se fala continua este grande clube no caminho certo da formação dos nossos jovens.
Deus queira que eu esteja errado...

Anónimo disse...

Mais uma limpeza no FC Porto com o responsavel do costume, um dos responsaveis pela queda do nosso andebol, josé magalhaes ( nao lhe chamo professor pois as jogadazinhas de bastidores deles nao merecem que tenha esse titulo)

Anónimo disse...

Nada disto podes ser surpresa, só para os mais distraidos, porque esta é a política de "formação" do Porto desde sempre.
Esta situação vai arrastar outros jovens de outros clubes porque os que sairão do Porto vão bater a outras portas, sendo recebidos de braços abertos, levando à dispensa dos que desde sempre ali estiveram. Um exemplo, mau, é o Àguas Santas que pelo menos nos Juniores já tem recebido algum do lixo que chega do Porto.

Anónimo disse...

Porque será? Mas porque será? Que no jogo Sporting/Infesta em juniores se passaram todas aquelas cenas com a arbitragem constantememte a olhar para a bancada e a rir-se? Quando é que os dirigentes do Sporting tomam uma posição? Num jogo anterior houve um guarda-redes que fêz o que fêz fora da área e nem avisado foi! Dá que pensar é que nos outros clubes os jogadores do Sporting são muito bem vistos, pois toda a gente sabe o que se tem passado. Não há como esconder o que se passa com Carlos Siqueira, Godinho e Sérgio Barros quanto ao que se tem tentado desestabilizar a cabeça por parte de alguém de um outro clube! O mundo ás vezes é pequeno e não é oferecendo pares de ténis de andebol que, se fazem várias coisas. Certos restaurantes sobretudo um da área de carnaxide deviam ter cuidado pois há conversas ao telemóvel que se houvem, mesmo com uma pessoa de voz fina e fraca. Rugidos de Leão

Anónimo disse...

uma vez que ja estamos a aproximar do fim da fase regular desta competiçao,quais sao os rumores que se fala em relaçao ao plantel do futebol clube do porto nos juniores e juvenis???
quais sao essas contrataçoes de "gritos"?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que no terreno do pavilhãodo Dragão foi descoberto um poço de petróleo (Angolano)

Anónimo disse...

afinal o que se passa no F.C.Porto? alguem me pode esclarecer?

Porto Forever disse...

Petroleo, pretinhos, isso de bocas racistas é que não! E que eu saiba petróleo é lá mais para a Luz! Apagada ... mas ainda assim luz!