gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 23 de abril de 2011

38.º Torneio República Checa – CHEB – 2011 - I

A nossa participação neste torneio começou mal ( derrota num particular com a equipa da casa 29-17 ), e logo na primeira jornada num jogo em que ao intervalo vencíamos por 13-9, acabamos por sofrer nova derrota , agora diante da Ucrânia por 29-26. NO segundo dia voltamos a claudicar diante a Selecção da casa, num jogo onde ao intervalo já perdíamos 15-6 , e terminamos com uma derrota por 32-19, e por fim defrontamos a Bielo-Rússia e nova derrota averbada desta vez por 29-27, sendo o melhor resultado obtido, ao intervalo registava-se uma igualdade a 12 golos. Terminamos assim mais uma participação num torneio sem objectivos definidos e cujo saldo foi certamente negativo.

Podem verificar a importância atribuída pelos FAP a esta participação, através das notícias sobre a mesma, bem como o local onde são colocadas no Portal da FAP. Enfim critérios editoriais…

No entanto este torneio revelou-nos, algumas coisas, tais como um site prático e objectivo direccionado exclusivamente ao torneio ( Link ), e que colocou diariamente um pequeno vídeo sobre o jogo em referência, nós neste texto colocamos o vídeo resumo do último jogo da Selecção Nacional.
Resultados do Torneio

Rep. Checa 34 – 25 Bielo-Rússia
Portugal 26 – 29 Ucrânia
Ucrânia 24 – 31 Bielo-Rússia
Portugal 19 – 32 Rep. Checa
Bielo-Rússia 29 – 27 Portugal
Rep. Checa 18 – 37 Ucrânia

Classificação Final
Nota Final - Bebiana Sabino foi considera a melhor jogadora do Torneio ( Noticia inserida, depois da publicação do artigo )

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um comportamento deprimente da nossa selecção.
Freitas abandona o Andebol. Se gostas da modalidade faz esse favor. Obrigado

CM disse...

bebiana sabino considerada a melhor jogadora do torneio. podiam ter feito referencia a esse facto notável e que enche de orgulho quem realmente gosta do andebol português

O Banhadas Andebol disse...

Ao comentador das 12:51, temos a informar de que apenas se tomou conhcomento dessa informação já depois da piblicação da noticia, porque seria com todo o prazer que a mesma seria narrada.