gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nomeações – EHF – 2010 / 2011 - XII

Foram várias as nomeações que couberam a Portugal , tanto ao nível de Delegados como de duplas de Arbitragem, para diversas provas Europeias.

Nomeações:

Árbitros

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeado para dirigir jogos do Grupo 1 de Apuramento para a Fase Final do Campeonato da Europa de SUB 17, que se realiza na Dinamarca de 25 a 27-03-11, com a participação da Dinamarca, Sérvia, Áustria e Turquia.

Delegados

Rui Coelho – Foi nomeado, para o jogo da 10.ª Jornada do Grupo “A” da Liga dos Campeões Masculina entre o Chambery Savoie HB ( França ) e o Rhein-Neckar Löwen ( Alemanha ) a ser disputado em França no dia 05-03-11.

João Costa – Foi nomeado, para o jogo da 4.ª Jornada do Grupo “6” de Apuramento para Fase Final do Campeonato da Europa 2012 Masculino, entre a Holanda e a Grécia a ser disputado na Holanda no dia 12-03-11.

António Goulão – Foi nomeado para os jogos do Grupo 8 de Apuramento para a Fase Final do Campeonato da Europa de SUB 17, que se realiza em França de 25 a 27-03-11, com a participação da França, Eslovénia e Ucrânia.

A todos os nomeados, endereçamos os nossos desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

1º) Boa sorte a todos.

Espero que os Martins façam uma exibição bem melhor que a que fizeram no recente Sporting vs Porto a contar para a PO01, onde tiveram um mau dia.

2º) Banhadas, uma notícia interessante publicada no "De Rosca": Parece que a EHF pondera introduzir o uso de novas tecnologias nos jogos:

http://blogs.cope.es/derosca/2011/03/02/la-ehf-aprobara-utilizar-nuevas-tecnologias-en-los-partidos/

Esta notícia não esclarecesse a que jogos isso se aplica (Todos? Somente Competições Nacionais de Seniores? Somente Competições Europeias? Somente Liga dos Campeões?).

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

acabei de tropeçar no texto que está no seguinte link, publicado no blogue "Andebol - Ontem, hoje e sempre":

http://capitaoweb.blogspot.com/2011/03/artigo-de-opiniao-cf-belenenses-clube.html

Não sei se o que se descreve neste texto é verdadeiro, mas, partindo do pressuposto que sim, trata-se dum texto que, na minha opinião, merece reflexão. O Belém é um dos maiores clubes desportivos nacionais, e um dos clubes com mais pergaminhos no andebol nacional.

Faço aqui a sua divulgação, pois este blogue tem quase 4 vezes mais leituras que o blogue do capitãoweb, logo pode chegar a mais leitores (espero que o capitãoweb não se zangue comigo, limitei-me a comparar estatísticas de contagem publicadas em ambos os blogues).

Anónimo disse...

Atenção ao coordenadores do blogue. A data do jogo Portugal-Ucrânia é dia 9 e não dia 8.

Defensor da Arbitragem disse...

Boa sorte a todos os que com estas nomeações representaão Portugal, estou certo que ao mais alto nível.

Os manos Martins são muito bons árbitros!

Anónimo disse...

Como referi em tempos passados Portugal neste momento está muito bem representado internacionalmente a nível de Árbitros e juízes de jogo, quanto a jogo jogado, isto é Selecções Nacionais estamos num período difícil do nosso Andebol.
O responsável á falta dos verdadeiros, dizemos que é o Primeiro-ministro Engº José Sócrates, esse pelo menos assume a liderança dos momentos difíceis do País, sem medos e com muita humildade. As vezes sair ou deixar os outros trabalharem é o único caminho para a solução do nosso Andebol, vejam o exemplo do Presidente da FP de Atletismo Fernando Mota que de forma Digna e coerente demitiu-se por erros grosseiros numa inscrição de uma atleta. Tão simples assumir e ser LIDER .Os meus cumprimentos a um dos melhores presidentes de Federação desportiva no nosso desporto e somente a mais premiada em títulos internacionais a nivel das varias disciplinas desportivas que compõe o Atletismo
ABC