gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de março de 2011

Europeu 2012 – Sérvia – III

Depois do empate obtido perante a Polónia, no jogo da 2.ª jornada do Grupo 3 de apuramento para a Fase Final do Euro 2012. Portugal volta entrar em acção na disputa das 3.ª e 4.ª jornada, diante precisamente o mesmo adversário a Ucrânia, são jogos em que Portugal tem obrigação de vencer, se quiser ter esperanças num apuramento.

Para preparar estes jogos, que se disputam respectivamente em 9 e 13 de Março, foram interrompidas o algumas provas Nacionais ( PO01 e PO04 ), entrando a Selecção num período de estagio e jogos que vai decorrer de 3 a 14-03-11. O Seleccionador Nacional convocou 18 atletas , cuja lis publicamos, como de costume sem comentários.

Lista de Convocados.
Calendário:
3.ª Jornada
Dia 9-03-11
Eslovénia – Polónia ( 20H15 )
Portugal – Ucrânia ( 20H25 ) ( RTP2 )

4.ª Jornada
Dia 12-03-11
Polónia – Eslovénia ( 14H30 )
Dia 13-03-11
Ucrânia – Portugal ( 17H00 )

Uma nota, para o texto inserto no Portal da FAP, que quando descreve o calendário, contem um horário para o jogo de Portugal no dia 9, que está completamente errado, pois Portugal não joga às 19H00, mas sim às 20H25, conforme consta noutros locais no mesmo texto. Por outro lado, não se entende, como se colocam bilhetes pagos, num jogo da Selecção Nacional, e com transmissão televisiva.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez jogos a doer, marcados para lugares onde o andebol não existe, nem clubes, nem adeptos, mas vontade de fazer coisas, jogos de selecção nacional absoluta:Porto, Braga, Lisboa.
Aprenda Sr. Presidente Henrique Torrinha.

Anónimo disse...

De facto, no claendário/programa está mal (19 horas)
Contudo, no desenvolvimento da informação o portal da FAP indica a hora certa: 20.25
Um lapso semi-rectificado.

Sobre as entradas pagas, acho muito bem que assim seja.
Dois euros? Não vejo onde está o problema.

Isto é mesmo apontar a caçadeira a tudo o que mexe na Calçada da Ajuda.

Quando há razão, há. Mas isto... só p'ra rir!!!

Rui Silva

Anónimo disse...

de facto é só disparar, mas rezlizar um jogo de capital importância para uma selecção que quer o apoio dos adeptos numa localidade sem carisma, e ainda por cima por entradas pagas, só dos iluminados da calçada.

Anónimo disse...

O grosso dos bilhetes são grátis (escolas, clubes , etc.) Contudo não se pode privar quem quer que seja de ver o jogo e que não esteja neste circuito. Assim quem quiser ver tem direito a comprar e não vem para aqui dizer que os bilhetes são só para os amigos (repito: escolas, clubes, etc.)Todos os clubes de norte a sul do pais tiveram direito a bilhetes porque a Associação de Viseu clocou a disposição das Associações bilhetes grátis. Tinham apenas que dizer quantos queriam. Arranjem motivos válidos para criar conflitos!

Anónimo disse...

Se a modalidade não tem carisma, porquê tanta preocupação em seu redor?
Ou algum dos iluminados comentadores se disponibiliza para dar um empurrão?

Rui Silva

Anónimo disse...

De facto acabei de ver a grande vitoria de Portugal com o Pavilhão cheio! Mas quantos eram os assistentes! Dar convites aos Clubes é giro mas a deslocação para Moimenta era paga pela Federação?
Um jogo desta importancia não ficava melhor num pavilhão onde coubessem 2 mil pessoas