gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 21 de março de 2011

Crónica de Fim de Semana – 17 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

17.ª Jornada – Resultados
Ginásio Sul 26 - 24 Boavista FC
FC Infesta 19 - 30 ABC
Sporting 48 - 20 SC Espinho
Marítimo 36 - 40 Belenenses
Xico Andebol 27 - 27 Águas Santas
São Bernardo 26 - 41 FC Porto

Jornada sem surpresas, e em que as equipas supostamente mais apetrechadas venceram os seus jogos, verificando nalguns resultados um forte desequilíbrio no marcador, como por exemplo no Sporting / SC Espinho, se nos lembramos que na 1.ª volta o Espinho tinha obtido um excelente empate com esta equipa. O Xico Andebol com este empate diante do Águas Santas e o Ginásio Sul com a sua vitória diante o Boavista FC, complicaram as contas dos apuramentos para a 2.ª Fase. Pois neste momento a cinco jornadas do fim desta fase, apenas três equipas já têm lugar garantido no Grupo “A” da 2.ª Fase são o ABC, O FC Porto e o Sporting, depois existe um lote de 7 sete equipas que disputa os restantes cinco lugares ( Águas Santas , Marítimo, Belenenses, Espinho, S. Bernardo, Ginásio Sul e Xico Andebol ) , estando já completamente afastadas de qualquer hipóteses de apuramento o FC Infesta e o Boavista FC. A classificação está assim ordenada, ABC ( 46 pontos ), FC Porto ( 43 pontos ), Sporting ( 42 pontos ), Águas Santas ( 38 pontos ), Marítimo ( 37 pontos ), Belenenses e SC Espinho ( 35 pontos ), S. Bernardo ( 33 pontos ), Ginásio Sul ( 32 pontos ), Xico Andebol ( 29 pontos ), FC Infesta e Boavista FC ( 19 pontos ).

O Noticias

30 comentários:

Anónimo disse...

Os treinos do Aguas Santas continuam a dar bons resultados, empates!!!

Anónimo disse...

Homem de deus, o que vocês pretende com isso?

Estou cheio de o ouvir. Deixe lá estar os treinos do Águas Santas. E se gosta assim tanto deles, peça para tambem treinar e dar umas boas corridas. Pode ser que o seu stress desapareça, e ao dar-lhe "o abafo" se aperceba que o que diz não passam de comentários perjurativos com a intenção de destabilizar uma equipa, e denegrir um clube.


Seja correcto de deixe-se de criancices, que o clube está onde está com mérito, mérito esse que você insiste em negar e diminuir.

E sabe qual é o seu problema? É ou nunca ter conseguido fazer parte deste grande clube, ou se fez, desvalorizou o que esse clube, ao longo dos anos, fez de benéfico por si.

Cumprimentos.


PT

Anónimo disse...

Para mim este anónimo deve ser pai de algum atleta que não joga.Por isso mesmo tem tanta azia para com este clube.Mas clubes como este devem ser acarinhados,porque acabam por dar aos miúdos o que eles mais gostam,que é , um espaço para eles desenvolverem o que mais gostam de fazer que é jogar andebol.

Anónimo disse...

Após ver vários jogos do águas santas de juniores este ano venho aqui dizer que o guarda-redes Daniel Paiva, último ano de júnior, para o ano irá deixar o andebol por não ter valor suficiente para jogar em nenhum plantel senior. Não é um gurada-redes que faz a diferença nos jogos se nos juniores não o faz quanto mais quando for senior para mim ele para o ano deixara o andebol por falta de qualidade.

O espectador

Anónimo disse...

É pá este "fulano" sempre que pode vêm dizer mal do Aguas Santas e do trabalho que ai se desenvolve, afinal o que que o Srº. pretende?
1º Se é ser treinado do Aguas Santas faça o favor de enviar o seu curriculum.
2º Se por qualquer razão esta "aziado" tome Kompensan....
Por favor cale-se e opine sobre andebol e deixe o Aguas Santas em Paz.
Força Aguas Santas com trabalho e resultados positivos é que se responde a este tipo de pessoas.
Aguas Santas sempre....

Anónimo disse...

O afastamento do Tiago Cunha dos juniores do Xico Andeboljá se previa há algum tempo. Se analisarmos bem, verificamos que a subida do José Santos à equipa de juniores tinha dois objectivos: 1º tirar um peso da costas do treinador de juvenis (grande amigo e adjunto do pai do atleta) que teria que decidir entre este e os filhos dos membros da direcção João Macedo ou José Pinto; em 2º lugar, ao incluí-lo na equipa de juniores, por um lado a batata quente passaria para as mãos de um treinador cujo estatuto não lhe permite ter vontade própria, e por outro, o confronto passaria a ser com dois atletas que neste momento são nitidamente o elo mais fraco. Posto isto, de que é que estavam à espera?

Anónimo disse...

O aziado não devo ser eu e também não sou amuado como um craque da vossa equipa.
Também não percebo porque ficam tão chateados com os meus comentários?Então um empate não é um bom resultado? Sempre ganharam um pontinho e como diz o ditado grão a grão enche a galinha o papo.
Não é??

Anónimo disse...

Meu caro amigo , se o Srª soubesse alguma coisa de Andebol OU melhor da do NEXT<21, saberia que o Águas Santas não ganhou 1Pontinho como o CARO amigo diz mas sim 2Pontinhos . Está visto que nao percebe patavina disto !

"Amuado como um craque da vossa equipa" Tou a ver que conheçe a equipa do Águas Santas

O ATENTO !

Anónimo disse...

os juniores estão a fazer das melhores epocas dos ultimos anos..
não percebo o porque do sr vir com esses comentarios a criticar a equipa agora lol
o ano passado a equipa poderia ser melhor, mas os resultados não apareceram quando deviam.
que tem a dizer sobre isso? ;)

Anónimo disse...

O meu caro parece-me estar muito bem informado sobre o Aguas Santas, nem sabia que existiam "craques" como o Srº. afirma "amuados", mas desde já lhe digo se assim o é e a acreditar nos resultados pelos vistos o trabalho que têm vindo a ser feito é positivo, já que os "craques" não estão a jogar olha se jogassem...
Tenha vergonha e cale-se.

Anónimo disse...

Tem razão, erro meu, foram dois pontinhos, sempre é um pouquinho melhor.
Também é, tenho de reconhecer, um pouquinho de inveja porque na minha equipa não existem craques, nem amuados nem por amuar, nem !!!
Vá lá não se zanguem.

Xico Guima disse...

Eh eh eh eh ... Deixem o aguas e o Xico em paz! os juvenis do Xico vam ser campioes nacionais. Sem espinhas. Temos os jogadores todos da selecção do Duda!

Anónimo disse...

Deves ter um equipa muito boa , para só andares a dizer mal dos outros . Para mim ainda vais ser campeão nacional da liga dos ultimos .
Estou a ver que foste mais um a ser dispensado do Águas Santas e por isso é que andas aqui todo amuadinho.
Tem vergonha e olha por ti .

Anónimo disse...

Agora já sabemos que é o "Fulano" que tanto mal diz do Aguas Santas....
É um dos dispensados por este clube ou um daqueles que se ofereceu mas não tinha lugar....
E ai "rumou" para outras bandas...
Por mim este assunto findou.

Anónimo disse...

Será que findou, esperemos pela próxima jornada.

Anónimo disse...

Boavista está aí!

Anónimo disse...

Granda Cajó,
toca a afundar o ginásio

Anónimo disse...

quem fala do xico e suas opções deveria saber que a aposta no Zé santos para o juniores, não foi para competir com ninguém, mas sim para ajudar.
todos tem um lugar no Xico desde que cumpram, coisa que o tiago cunha, não sabe o que é. o perde por tadria a sua exclusão da equipa, era um mau exemplo, não tem cabeça, mas é pena pois tinha muito potencial

Anónimo disse...

ó informado, para teu conhecimento, o Zé Santos pouco joga nos juniores mas quando o faz, só eé o segundo marcador da equipa, ainda tem muito que aprender, mas se for filho de quem não pode jogar?

Anónimo disse...

este povo fala do ze santos que tira o lugar ao tiago cunha e quando vais aos juvenis mal joga e nos juniores joga porque tem o pai no banco e alguem ouviu dizer tirem o tira o tiago e mete o meu filho... por amor de deus o tiago sim fez muitas asneiras mas pelo que tenho lido em outros sites como (facebok) a razao esta do lado dele.. Força Tiago Cunha

Anónimo disse...

Para se jogar no Xico é necessário ter grande carácter. Força Zé, quem trabalha merece e tu, como toda a gente sabe trabalhas como ninguém.

tiago cunha disse...

agora é a minha vez de falar nao sei quem me esta a defender mas o anonimo tem razao em tudo que diz fiquei chocado com esta do tira o tiago e mete o meu filho... tipo voces la sabem o que fazem... quanto a minha ausencia é por falta de motivaçao nao por causa do ze ( por amor de deus -.-) o anonimo lança algumas tacadas fortes mas nao é so para o ze é para mais alguem!! quanto ao ze santos sim trabalha no ginasio do wilsom ao lado do xico onde ninguem o ve porque no pavilhao é como todos os outros incluindo eu que sabemos que podemos fazer mais mas somos uns baldas... agora se para o anonimo trabalhar é no ginasio ao lado sosinho e sem ser com a sua equipa isto sim nunca ira andar para a frente... mas sim força ze santos!! mas eu vou concluir isto com FORÇA JUNIORES SO XICO!!! agora deem a cara como eu dei aquele abraço!!!

Jota disse...

Boa Tiago. Es um exemplo para os teus colegas ... Um exemplo de tipo que perde a cabeça e dá cabo uma equipa. E aprende a escrever ... Fizeste a 4 classe?

António Salgado disse...

grande cunha, e isso mesmo! aparece la mase que ja temos saudades tuas! Abraço para ti e para toda a equipa!!

tiago cunha disse...

jota diz la quem es e fala comigo ja que me conheces deves saber que tou a tirar o 12º ano agora tu se tens 2 olhos e nao vez a realidade é porque tens alguma defeciencia ne?? e olha percebes-te tudo que disse e como nao tens argumentos dizes isso enfim... olha eu ao contrario de um professor (meu treinador) sei o significado da palavras ausencia!! falem comigo cara a cara.. sim tenho os meus amigos do meu lado que sabem de toda a realidade do clube e da equipa junior do xico... jota aquele abraço!!! se nao entenderes alguma coisa marca encontro cara a cara!!! e resolvemos tudo a falar... FORÇA JUNIORES DO XICO!!!

Jota disse...

Ó Tiago tás a tirar o 12 a quem?

tiago cunha disse...

jota jas que falas tanto reposnde maze aos comentarios e anda falar comigo pessoalmente sim??? aqule abraço é po JAMOR!!!

Jota disse...

Ó Tiago ... não te ganzes na viagem! Podes ficar a dormir no camião!

Anónimo disse...

Estes gajos do Xico são uns grandes cromos sem dúvida.
Também são grandes carques por isso é que a sua equipa está em terceiro lugar(a contar do fim !!!!)

Cajó disse...

Mas que show que temos aqui, um misto de gato fedorento, herman e o elo mais fraco. A "luta" entre Tiago Cunha e José Santos (que para mim nao ha nenhuma) firmemente apoiada pelo nosso amigo "Jota", um pseudo ironico-sarcástico, que tenta ridicularizar Tiago Cunha atentando na sua situaçao escolar mas com pouco efeito, atrevendo me a dizer mesmo, quase nulo! A este individuo apenas posso que observe melhor o "exemplo" que é Tiago Cunha, que mude o seu angulo de visao, aquando o treino de Tiago e do resto de sua equipa, que tente nao "ver" ou de muito alto, ou do outro meio campo do pavilhao!