gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2010 / 2011 – 4.ª Eliminatória

Disputaram-se os jogos referentes à 4.ª Eliminatória ( 1 /16 ), da Taça de Portugal Seniores Masculinos.

Resultados
Santo Tirso 39 – 40 Marítimo
Ginásio Sul 24 – 31 AC Fafe
Ismai 34 – 27 Avanca
AC Sismaria 36 – 33 Vitória FC

Num jogo disputadíssimo, verificava-se um empate no fim do tempo regulamentar , o Marítimo apesar do favoritismo que lhe era atribuído ,acabou por vencer apenas pela margem mínima o S. Tirso. O Sismaria / Vitória FC terminou com a vitória da equipa Leiriense , foi um jogo sempre equilibrado com diversas situações de empate ao longo de quase toda a partida , como por exemplo a cerca de 7 minutos do fim a 30-30. No Ginásio Sul / AC Fafe , apenas existiu jogo até cerca dos 12 minutos ( 7-7 ) , a partir deste momento só deu Fafe, que venceu sem grande dificuldade. O Ismai venceu sem grande dificuldade.

Apurados para os 1/ 8 Final
2.ª Divisão ( 4 ) – Ismai, AC Fafe, Marítimo, e AC Sismaria.
1.ª Divisão ( 12 ) - ABC, FC Porto, Benfica, Belenenses, Madeira SAD, Sporting, Águas Santas, Maria Balaio, São Mamede, São Bernardo, SC Horta e Xico Andebol.

Jogos dos 1 /8 Final a disputarem-se em 08-12-10
Aguas Santas – Madeira SAD
ABC – Marítimo
Benfica – Xico Andebol
FC Porto – São Bernardo
Belenenses – AC Fafe
SC Horta – AC Sismaria
São Mamede – Sporting
Ismai – Maria Balaio

Os 1/8 Final , comportam jogos que são completamente favorável ás principais equipas do Andebol Nacional, e que apenas proporcionou um encontro de equilíbrio e de resultado duvidoso , estamos a referir-nos ao Águas Santas – Madeira SAD. O jogo onde poderá existir um “tomba gigantes” será no jogo Ismai – Maria Balaio, onde o factor casa irá ser preponderante. O Belenenses / AC Fafe será um jogo a seguir mais atentamente e no São Mamede – Sporting , será um encontro com algum grau de dificuldade ( no nosso entender ), de resto total favoritismo ás equipas da PO01, que jogam no seu reduto.

O Noticias

15 comentários:

Anónimo disse...

UMA VERGONHA!

A forma como o jornal o jogo classifica a arbitragem. É a chamada independência jornalística de um jornalista portista e de um jornal do Porto. Podem classificar a arbitragem, agora não o podem fazer nos termos em que está escrito!!! UMA VERGONHA

Quantas vezes estes árbitros já prejudicaram o ABC e em finais de campeonatos.

Parabéns ao Porto que ganhou bem. Parabéns ao ABC que fez o melhor que pôde neste jogo.

Anónimo disse...

Para os mais distraidos o Maritimo levou 6 juniores" e os seniores menos utilizados e mesmo assim conseguiu vencer o encontro.

Anónimo disse...

Então mas ninguem fala agora da arbitragem dos Madeirenses ontem no Dragão Caixa!? É esta a dupla que querem à força elevar a nº1 nacional??? Por favor...

Anónimo disse...

Deixam os vir da LC i vão ver como vão ficar = aos de Leiria.

Anónimo disse...

Para o anonimo das 13:19 que pelos vistos tambem é distraido ou apenas nao sabe o que fala o Ginasio so no prolongamento jogou com 3 juniores na sua equipa, é so um exemplo....É irrisorio isso que fala.

Anónimo disse...

O Santo Tirso começou o prolongamento a jogar com 3 juniores e o com mais 3 atletas com 21 anos se não me engano..apenas o guarda-redes tinha experiência!
e digo mais, para quem esteve a assistir ao jogo o santo Tirso não passou porque os homens do apito tiveram decisões polémicas no fim do encontro.É gozar com o esforço dos miúdos!
Mesmo assim grande jogo..grande emoção..

veremos se e desta que o Santo Tirso embala para as vitorias!

Anónimo disse...

Alguem me explica como ha arbitros de leiria a apitar em leiria num jogo de taça??!?

e alguem me explica que hajam 4 elminatórias em que a 2 divisão joga, e a 1ª fica em casa. pra proxima mais vale fazer uma competição so pra 1 divisão.. é mais simples,

Anónimo disse...

É lá! Tava a ver que não aparecia ninguém a criticar a nomeação da dupla de Leiria. Já agora, se calhar o ACS até ganhou por interferência dos árbitros.
Mas será que na Madeira e nos Açores, os árbitros de lá, também não fazem jogos lá????

Anónimo disse...

caro colega se existem arbitros da mesma idade dos atletas, inscritos no clube e apitarem um jogos dessa equipa no refrido escalão e noutros nada espanta. depois algumas equipas não perdem em casa.

Anónimo disse...

Pelo que dizem sobre o jogo do St Tirso a equipa da casa deve ter terminado o jogo a jogar só com atletas iniciados. Basta verificar o boletim de jogo e a data de nascimento dos atletas para comprovar a realidade dos factos. lol

Anónimo disse...

Eu só queria recordar um momento que agora é facilmente esquecido no trajecto do sto tirso: o ginasio eliminou o boavista(sim esse msm,da po3a)graças aos senhores do apito,por isso meus amigos isto é como na selva é a lei do mais forte

Anónimo disse...

Boa tarde,

tive oportunidade de ver o PORTO-ABC.Não li a crónica do Jornal o JOGO.
Contudo,não me parece que a Arbitragem,que de facto cometeu alguns erros,para os dois lados,possa justificar a diferença expressa no resultado ,mas sim claramente a qualidade intrínseca dos planteis.
O ABC tem um bom conceito de jogo,mas já muito espremido e com algumas limitações.
O Porto é mais profundo + alto + forte + rápido e com mais potencial de crescimento.

Um abraço,

Anónimo disse...

Mais grave foi no jogo de juvenis Samora Correia/Vitoria de Setubal em que se está a disputar quem passa á fase seguinte o jogo foi apitado por dois seniores da equipa da casa inscritos como atletas e dirigentes e pasme-se nomeados pela A A Santarém. Sr Presidente da A A Setúbal o Sr anda distraído pois na luta estão tres equipas de Santarém e uma de Setúbal e eles estão a fazer tudo para passarem as três equipas deles e entao vale tudo. A FAP nunca devia ter dado esta organização as associaçoes. VERGONHOSO se eu fosse dirigente do Vitória retirava a equipa de juvenis da competição ou mudava pra AA Lisboa onde estão o G Sul e o Almada.

Anónimo disse...

Isto é uma prova dirigida as eqipas da PO01. Não percebo porquê, as pessoas continuam a discutir assuntos (planteis e orçamentos)tão diferentes. As equipas abaixo é só para engordar o " Porco". e haver dinheiro de multas e afim para patrocinar a prova.

Anónimo disse...

O Marco Freitas treinador do CS Marítimo, treinador que como todos sabem lá nas Ilhas, é um prodígio a formar atletas, e que o forte dele é dar 2 treinos por semana, e 1 deles é futebol. Quer transformar uma miserável vitória contra o 9 classificando da 2º divisão em algo histórico. Se alguém quer apreciar as qualidades desse grande treinador das Ilhas, desloca-se ao Pav do Marítimo para ver a supra qualidade deste homem, mas convém ver o Planeamento de treinos porque a semana tem 7 dias, mas treinos só 2.Pastelão vê lá se trabalhas em vez de escrever no Facebook.